capítulo 07

126 1 0
                                    

Maya on ( não revisada)

Hoje tava chovendo, isso não era novidades, Bella ainda a continua querendo saber de Jake.

Mas agora

Tava no meu quarto com Karen quando sinto o cheiro da Bella.

Eu - entra - falo ela abre sorrindo

Bella - vc vai comigo pra casa de Jake, por favor - fala eu nego.

Karen - tá chovendo - avisa

Bella - por favor, quero fala com ele - fala eu cedo

Eu - não vai ganhar nada com isso, mas vms, só não diz que não avisei - fala ela sorri e saímos do quarto e fomos na camionete dela.

Chegando la, vejo Jake andando, bella desce do camionete , eu desço mas fico do lado da camionete.

Eles ficam " discutindo "  até que a matilha chega e eu olho pra eles.

Paul - JACOB - grito o nome dele ele me olha eu sorrio.

Jake - Maya leva ela - fala e bella me olha

Eu - eu falei que não ia valer de nada - seguro a mão de bella.

Bella - o que? Vc ta com eles? Vc odiava - solta minha mão com agressivada a olho.

Jake - o que?não! Eles estão me ajudando, Maya leva ela - fala eu nego.

Eu - ela me fez vim aqui pra molhar, eu avisei, ela não me ouviu Jake, vou ver e paul que ganho mais - fala e vou em direção à ele é vejo Karen vim também.

Karen - porcaria de lama - reclama.

Eu - oie - sorrio tímida e paul sorri e se aproxima e me beija, que dura 6 segundos e termina com selinho

Paul - te vejo hoje - pergunta sorrindo.

Eu - sim - ele sorri e Jared me olha

Jared - eca - fala e bato o pé na água e molha ele de água suja ele me encara eu sorrio

Eu - vms Karen - puxo ela olho pra Jared rindo - olha o crédito - aperto sua cintura

Karen - olha o cartão - fala e bate na minha bunda e corre.

Eu - AÍ SUA VACA -falo e vou até ela, vejo bella perto da camionete e entro - desculpa - falo sorrindo ela me ignora e Karen entra e fomos.

Quebra de tempo

Bella tava triste, mas eu ignorei, como ela me ignorou.

Mas agora eu to no meu quarto, de roupa nova, e limpinha sem tá molhada pelo menos.

Oiee, espero que tenha gostado desse capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiee, espero que tenha gostado desse capítulo.

Words - 367 :)

A swan diferente  { Paul Lahote }Onde histórias criam vida. Descubra agora