Bella onAlice, depois que Maya e Karen saiu de casa, eu fiquei triste, comecei acorda gritando de novo, não queria que ela tivesse ido embora, não era isso que queria, mais na hora que falei tudo aquilo, me arrependi tanto, eu não pensei antes de fala, magoei ela, isso tava doendo, e muito.
Mas agora era tarde, elas me deixo igual Edward, mas no caso delas com razão, não deveria ter falado assim com ela, mas era tarde de mais pra pedir desculpa ou perdão.
Maya on
Hoje acordei sem o paul do meu lado, mas logo fez minhas higiene e desci, juntos e Karen.
Eu com cara de sono ainda, e Karen também, lá eu vejo todos na mesa.
Eu - bom dia - falo sonolenta.
Karen - bom dia pra ocês - fala e seguro sua mão e descemos as escadas juntas.
Nos separamos e fui até Emilly e abraçei ela.
Emilly - bom dia princesa - fala e beija minha testa.
Eu - bom dia - falo ela sorri e até os meninos e beijo a bochecha de cada um, até chegar no paul e sento em seu colo e encosto minhas costas em seu peitoral.
Paul - bom dia - fala meio rouco e beija meu pescoço.
Eu - bom dia - falo sorrindo e pego um bolinho.
Jared - a princesa dormiu bem - fala e paul rosna pra ele.
Eu - sim, dormi sim, mas para de provocar paul, se ele meter um soco na sua cara vou ri - falo sorrindo ele sorri provocativo.
Paul - tira esse sorriso da cara - fala apontando pro seu rosto.
Jared - ok Ciurmnto - fala rindo.
Embry - se quiser quebra a cara dele to junto, hoje ele já me provocou de mais - fala olhando torto pra ele.
Eu - hoje damon chega - falo animada - vcs vai amar ele - falo sorrindo.
Paul - vou amar muito - fala com sarcasmo.
A tarde foi normal, Bella tentando me ligar mais não atendia, eu sentia muito, mais não queria fala com ela, não agora nem mais, não queria ficar brigando com ela por causa dela querer ser um monstro, ela tá sendo tonta, mais não posso fazer nada a respeito dela, não mando na sua vida.
Se passou 1 semana.
Quill se transformou em lobo, Bella ainda tenta me ligar, manda recados, eu não dou importância pra isso, ontem fui na casa de tio harry, ele tava bem, eu vi Seth e Leah, e isso é bom.
Damon venho aqui, deu a casa pra gente, paul ficou morrendo de ciúme, mais ok, agora tamos com a casa, bom ainda nao, ela tá em reforma, tá decorando, damon contratou eles pra fazer isso, e ia entregar semana que vem.
Outro dia.
Eu tava na casa da Emilly comendo bolinho quando chega Sam ele parecia preocupado é tenso, eu o olho preocupada, tava pra ver em seu olhar ele tava triste.
Emilly - vc está bem Sam? - pergunta chegando perto do marido.
Ele me olha é suspira fundo
Sam - harry foi atacado por Victoria - fala e eu engasgo com a bolinho, e o olho.
Eu - ele tá bem né - pergunto me levanto ele só me olha triste. - Sam - falo no sussurro
Sam - Jacob foi atrás de Victoria, mais ele tá mal, ele teve um ataque cardíaco e tá no hospital - fala triste, eu não consigo acreditar nisso, em me sento na cadeira ainda em choque, quase caio dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A swan diferente { Paul Lahote }
FanfictionMaya swan, filha mas nova de Charles, ela viveu com Charles até seus 14 anos, mas depois viajou pra fica pra Mystic falls. Lá ela conheceu várias pessoas. Mas 1 ano depois ela... Não vou contaaaa descubra lendo meu fi :)