capítulo 14

111 0 0
                                    

Maya. Pov

Depois de eu entrar no banheiro eu tive uma ideia, uma ótima ideia, mais ou menos, mais tive ela!!!

Paul - tudo bem, não irei questiona o corpo e seu, mesmo eu querendo tocá-la, e teu, vc e chata - fala eu riu alto e abro a porta do banheiro a metade dela.

Eu - entre se quiser entre - falo e entro no box e tiro minha toalha colocando na pia e tiro a única peça que me restou, e ligo o chuveiro.

E começo a me saboando meu corpo de da Água, e logo sinto as mãos de paul em minha cintura e beijando meu pescoço, eu sorrio com isso sabendo que ele tinha vindo mesmo.

Ele toma o sabonete na minha mão e começa a passar em minhas costas de leve, de um jeito que eu me arrepiase com seu toque.

Eu me viro pra e ele é vejo que seu cabelo tava molhado, eu corpo todo e ele estava completamente sem roupa, o que me fez ter meio que vergonha disso, mais tentei ignorar, mais vejo que ele percebeu meu jeito é riu de leve.

Ele sorri de um jeito que não sei dentificar, ele coloca o sabonete no seu lugar, e me olha sorrindo.

Paul - essa é a visão mais linda que já vi, bom também tem vc na sua calça cargo e o cropped branco - comenta tocando em meu cabelo me fazendo ri um pouco.

Eu - e vc, só se short jeans, vc me deixa com a visão mais linda do mundo - digo passando a mão em seu peitoral sorrindo e chego perto de vc e coloco o queixo em seu peitoral.

Ele não fala nada, só me puxa pra um beijo calmo e lento, que se torna nessesirado no momento, sinto suas mãos passear pelo meu corpo todos, até parar no meu quatril e descer pra minha bunda fazendo carinho e apertando ela, me fazendo arfa um pouco.

Paul - acho cama seria melhor my - fala separando o beijo é beijando o meu pescoço e mordendo de leve eu fecho os olhos aproveitando

Eu - com certeza sim - falo abrindo os olhos e me viro pra desligar o chuveiro e volto olhar pra ele, que me puxa pra perto e passa suas mãos pra minhas coxa e me puxa pra seu colo, minhas pernas fica seu quatril. Ele sai do box, e pega minha toalha

Ele sai do banheiro e me senta na cama e começa a me secar com a toalha, depois joga ela pro lado, e me beija com mais agressividade, como se fosse necessário.

Minhas passa pelo seu peitoral todo. Paul separa o beijo me olhando sorrindo.

Paul - vc que isso? - pergunta sendo fofo comigo - não vou te obrigar a nada - fala e levou minha não pra seu rosto acariciando.

Eu - eu te quero mais que tudo - falo me joelhado na cama e o beijando aprofundando mais o beijo.

Ele vai pra cama sem separar o beijo, e vou pra seu colo beijando mais ainda....

Quebra de tempo.

Era outro dia.

Eu tinha acordado, e olho pro lado e vejo que estava deitada ao lado de paul,com ele com o braço na minha cintura, e percebo que não tinha sido um sonho, então eu sorrio mais ainda com isso.

Nosso momento juntos, foi maravilhoso, foi como se fosse minha primeira vez com uma pessoa, tinha sido Magico, parecia que eu tinha ido no céu e voltado por um momento.

Eu logo sinto paul beijando meus ombros, de leve, eu sorrio com isso é me viro pra ele sorrindo

Paul - acordou a princesa - fala beijando meu rosto, me fazendo sorri. - bom dia meu amor - fala com sua voz rouca me fazendo sorri e beija seus lábios

Eu - bom dia vida - falo sorrindo ele passa seu nariz em minha bochecha - acho que precisamos de um belo banho amor - falo rindo, ele ri também.

Me levanto da cama, e sinto o olhar de paul em mim, e me viro pra ele cruzando os braços.

A swan diferente  { Paul Lahote }Onde histórias criam vida. Descubra agora