Maya swan. Pov.
Eu entro no meu quarto, e vejo paul entrar atrás e fechar a porta atrás de si, e eu vou até a cama e me sento, e paul vem até mim e se senta na cama e me olha.
Paul - vc sabia que podia ter comprado o chocolate né? - pergunta eu reviro os olhos e me levanto e me sento mais próxima dele e coloco a mão em seu rosto - vc sempre faz isso sem necessidade Maya - fala tirando a mão do seu rosto e segurar ela, eu suspiro pesado.
Eu sei que ele queria pagar as coisa pra mim, mais eu podia muito bem fazer isso, eu tenho meu próprio dinheiro, e sei muito bem, que ele pode, mais eu prefiro eu mesma pagar minhas coisas.
Eu - eu sei paul, mais, eu gosto de pagar minhas coisas não sei explicar, meu eu gosto de pagar minhas coisas - falo ele sorri de leve, e passa a mão pelo meu rosto.
Paul - eu sei May, só que não precisava gasta toda vez seu dinheiro, eu também tenho o meu, e gostaria de gasta ele com vc - fala eu fecho os olhos aproveitando o carinho em meu rosto e sorrio de leve.
Eu - sou orgulhosa, teimosa e cabeça dura, então, vc não vai tirar essa ideia da minha cabeça! - falo abrindo os olhos ele bufa eu sorrio e pulo em seu colo fazendo ele deixa na cama eu ficar por cima - acho que é pois isso sou sua alma gêmea, temos o mesmo temperamento, até na teimosia - falo ele ri de leve, e me empurra para deita na cama e fica por cima de mim.
Paul - na próxima EU pago tá gata?? - pergunta eu sorrio revirando os olhos - te amo teimosinha - beija meu rosto todo e faz cócegas me fazendo eu rir sem parar.
Eu - paul!!! - falo rindo ele era um pouco, só um pouco mais forte que eu, e seu corpo era grande então facilitava ele.
Paul - paull - me imita me zombando eu reviros os olhos,ele é tento afasta ele mais ele segura meus braços e prende eles na cama com força.
Eu - vc e cruel!!! - falo ele ri de leve, e se próxima, e me beija, ainda segurando meus braços, com força, mais nem tento pra não me machucar, e uma mão segura meus dois braços ele passa a mão pelo meu corpo me beijando.
Embry - to entrando - escutamos a voz de embry, e paul para de me beija e olhamos e vimos embry e karen e Jared nos olhar sorrindo malicioso, e Jared solta uma pequena risada
Paul resmunga e larga meus braços e nois nos sentamos na cama e olhamos pra eles , e paul tava de cara fechada olhando eles.
Karen - Sam tá chamando vcs - fala eu reviros os olhos e Jared sorri olhando paul que parecia que queria mata alguém.
Paul - vcs não sabe bater na porta não?? - pergunta mau humorado e eles nega com a cabeça.
Eu - já vms - falo e embry e Jared se entre olha e ri igual maritaca, e paul tenta ia até eles mais seguro ele puxando de volta pra cama.
Karen - vms antes que eles nos mate - fala rindo e puxa embry e Jared pra fora do quarto eu reviro os olho, e me levanto.
Eu - estraga prazeres - resmungo, e paul se levanta e passa a mão na minha cintura, e fomos pra a cozinha fala com Sam.
🌷🌷
Sam queria monta algumas pessoas ora ronda na casa da isabela, então eu junto de Karen também tá aqui ajudando eles, mesmo Sam nem os meninos não querendo. Mais eu também não queria ir, mais era minha irmã, minha irmã mais velha, então mesmo eu tando brigada com ela, eu queria proteger ela.
Entãoa gente tá ainda pra tava indo pra casa dos swan, os meninos tava na forma de lobo, e nos na de humana, já que não poderíamos nos transformar.
Sam tava junto e paul,jacob e embry tava também, eu tava ao lado de Karen ao lado de Sam já que ele a nadava na frente.
E chando lá vimos Alice e emmett olhando a casa eles nos olha, e Sam rosna de leve pra eles como se disse pra eles ir embora.
Eu - ele quer que vc vazem daqui - falo cruzando os braços e paul fica ao meu lado encarando eles.
Emmett e Alice se entre olha e sai dali sem fala nada, e em silêncio, e logo vejo Bella na janela ela me olha sorrindo de leve mais eu a ignoro completamente, e olho pra outro canto, e Bella entra dentro da casa.
Karen - vms monta acampamento?? - pergunta cutucando meu braço e vejo que ela sorria eu riu de leve e concordo ela pula de alegria, eu jogo a minha bolsa perto da árvore ela faz o mesmo.
Eu - eu fico ali!! - ponto pra paul, já que ele era grande tava muito bem ora eu dormi lá.
E o mesmo me olha confuso eu sorrio de leve, e vou até ele que tava deitado no chão com as patas cruzada e com a cara de mau dele.
Eu olho pra onde ia deitar e me sento no chão entre as patas de paul, e como eu era meio baixa e ele gigante, tava perfeito, pra mim ficar. A cabeça de paul passa pelo meu corpo me trazendo pra perto dele, ele deita a cabeça em minha barriga de olhos fechados eu faço carinho nele.
Karen - nem na forma de lobo ele desgruda de vc!! - resmunga e anda até embry e faz o mesmo, e Sam vai e se deita um pouco a frente, e Jacob vem até a gente é se deita do lado e paul levanta a cabeça e rosna pra ele, e Jacob rosna de volta.
Eu - parou os dois! Não sei o que estão pensando mais para! - falo e paul rosna pra Jacob e deita a cabeça em minha barriga novamente, e Jacob, se levanta e se aproxima e deita e cabeça na pata de paul, eu faço carinho nele também.
Paul levanta a cabeça e encara Jacob e rosna pra ele, e deixa novamente em minha barriga, eu riu de leve.
Karen - eu acho, só acho, que paul tá carente e não quer Jacob perto de vc - comenta risonha eu reviro os olho, e paul rosna pra ela ainda deitado com a cabeça na minha barriga.
Paul rosna levanto a cabeça pra Jacob e tenta morde ele na intenção dele sai de perto de mim é o mesmo se levanta a tempo, e paul fica rosnado pra ele que rosna de volta, é Sam vira a cabeça pra nos olhar é rosna pra gente como repreendendo eles
e Jacob se deita longe da gente,e paul fica de cabeça erguida, eu me deito entre seus patas, ele coloca seu cabeça em cima é mim,eu sorrio é fecho os olhos pra dormir, e sinto seu fucinho em minha bochecha, e se deita novamente eu dormo.
1169 words
VOCÊ ESTÁ LENDO
A swan diferente { Paul Lahote }
FanfictionMaya swan, filha mas nova de Charles, ela viveu com Charles até seus 14 anos, mas depois viajou pra fica pra Mystic falls. Lá ela conheceu várias pessoas. Mas 1 ano depois ela... Não vou contaaaa descubra lendo meu fi :)