capítulo 18

70 3 2
                                    

Maya Swan.pov.

Se passou 2 dias, Bella ia vim pra cá, para fogueira, e eu tba tava ajudando arrumar as coisas pra fogueira.

Luna, Ryan, tom, Hanna, Bia e noah, ia vim, bom, eu tava feliz, pq eles são meus melhores amigos, eles ia trazer a nossa amiga nova, valeria, ela é uma caçadora, Luna falou que ela é legal, então como ela sabia das lenda, ela ia vim pra a gente conhecer ela.

Eu to bem animada pra conhecer ela, seria tão legal, espero que ela não seja chata sabe.

Bom eu to arrumando a coisas e paul, Luna e os outros chega eu sorrio e corro até eles e fingo que ia abraçar paul mais abraço Luna forte e giro ela no ar que ri.

Luna - também senti sua falta - fala rindo, eu coloco ela no cão e paul olha pra mim com uma cara de deboche.

Eu - oie cunhado tudo bem?? Como vai? Tá cuidando bem da minha fofa? - Pergunto olhando Ryan eu sorri

Ryan - to ótimo, e vc amiga, ta linda vici, o muie d ouro, que ser trisal não?? - brinca e paul solta um pequeno rosnado, e olhamos pra ele que dá de ombro.

Eu - que fofo ciumentinho - abraço paul pela cintura, ele revira os olhos é beija minha cabeça.

Tom - may, essa é Valéria, nossa amiga, acho que vc conheceu né? - pergunta eu vou até Valéria ela tava de óculos, ela tira ela é seus olho era lindo.

Valéria - prazer - estende a mão toda animada eu sorrio e puxo ela pra um abraço, ela corresponde.

Eu - te adoto como amiguinha - falo ela ri de leve e me afasto sorrindo, paul passa por mim e beija minha testa e vi ate a fogueira e vejo ele com jared.

Valéria - Luna fala muito bem de vc, tipo, muito mesmo, junto d Karen - fala sorrindo eu sorrio de volta.

Karen -ESCUTEI MEU NOME?? - grita de Longe eu chamo ela que vem em um pisca de olho - vc deve ser Valéria - fala sorrindo e Valéria sorri.

Eu - vem, vc vai amar aqui sabe, os meninos não nada agressivo e são super legal - acabo de fala e vejo paul e jared brincando de lutinha por causa de um sanduíche.

Karen- o que vc falou mesmo Maya - me provoca eu a olho - a e mesmo, eles não são nada agressivos né?? - eu reviro S olhos e olho vejo paul em cima de jared eu arregalo os olhos.

Sam - MAYA AJUDA AQUI!!! - grita eu suspiro e olho pra Valera que Tava rindo.

Eu - ja volto - falo olhando Valeria e corro ate paul Jared eu Tava matando ou brigando sei la - OS SEUS VAGABUNDO PARA AI PORR - grito e paul e Jared me olha.

Jared - gala pra seu namorado que NAO vou entregar a aliança dele pq EU não eu quero é fala que NÃO FUI EU QUE COMEU O PUDIN TODO!! - fala paul segura seu colarinho.

Paul - MENTIROSO!! VC COMEU SIM, E DEVOLVE MINHA ALIANÇA!!! - grita furioso eu reviro os olhos, e vejo os meus amigos se sentar no banco perto da fogueira, eu volto a olhar pra os dois.

Eu - JÁ CHEGA!! PAUL SAI DE CIMA!! JARED DEVOLVE A PORRA DA ALIANÇA- grito furiosa e paul levanta e ajuda ele, que, entrega aliança - isso crianças, AGORA PARA DE BRIGA PORRA - saio da li e vou até karen e me sento no seu colo colocando a cabeça no seu ombro.

Karen - tá carente? Compra um cachorro! - fala eu rosno baixinho ela ri de leve.

Embry - o maya, vc tem seu namorado, então deixa  minha vai - fala manhoso eu olho pra trás vejo ele, e resmungo, e me levanto.

Vou até paul que tava ao lado Luna e me sento em seu colo de frente, ele passa o braço pela cintura, eu sorrio de leve.

💐💐

Se passou um tempo.

Eu e paul tava conversando com Luna Ryan, os outros, e Leah tinha chegado junto de seth é sue, e quando ela viu Valéria, ela ficou paralisada, e sabia o nome disso, era imprinting, e eu fico feliz por ela.

Valéria tava conversando com ela, o que achei fofo delas, Valéria tava com as bochecha vermelha a cada palavra de Leah, e isso era engraçado, e legal...

Bom depois de alguns minutos, bella e Jacob chega eu olho pra eles mais desvio o olhar, e seth vai até eles.

E logo eles se senta e Bella me olha, eu desvio o olhar e coloco meu rosto no pescoço de paul e fico sentindo seu cheiro, que és completamente bom.

Paul - tá tudo bem tá princesa - sussurra me passando confiança, e passa uma mão em minha coxa, e deixo um pequeno beijo em seu pescoço.

Logo Billy começa a conta as histórias da tribo, então eu me virei pra olhar pra ele quando contava a história.

Eu amei cada detalhe, eu fiquei admirando, cada momento, cada coragem, cada determinação dela, deles, me encantou de verdade.

Bom eu m levanto do colo de  paul  vou pegar hambúrguer, e vejo Bella vindo até mim.

Bella - oie may - fala envergonhada e sorrindo, eu só sorrio falsamente.

Eu - oie Bella, mais e maya meu nome - a corrijo ela só concorda com a cabeça.

Seth - o maninha may, eu namorado não para de me encher o saco pra entregar bolinha degude pra ele - fala eu olho e vejo paul tentando pegar mesmo eu riu.

Paul - ele tá me devendo!! Esse trapaceiros de uma figa - fala prendendo as perna de seth, e tenta pega as bolinha degude de sua mão.

Eu - pode entregar pra ele seth, eu tenho outras pra tu - pisco pra ele e seth faz isso, e paul revira os olhos eu riu.

Bella - vejo que tem uma família nova... - fala tímida eu reviro os olhos - Charles sente sua falta e a nossa mãe também eu também- murmurar. - somos sua família, não eles maya... Sinto sua falta - fala eu riu alto com isso em sarcasmo

Eu - sua mãe, ela é Sua mãe! Não minha, ela nunca fez nada por mim, so por vc, minha tia que me criou, os meninos que me criou, damon me criou, sue me criou, menos Charles e Renê, os lobos eu vc e seus vampirinho despreza, e minha família, e meu lar  não se atreve a fala que eles não são minha família! Pq ele são,não vc!!! - digo irritada ela baixa a cabeça,sinto alguém passa os braços no meu ombro.

Leah - a branquela tá de perturbando maninha - pergunta de cara fechada olhando, e me puxa pra perto dela de uma forma protetiva.

Karen - se tiver posso da um pequeno fim - fala estralando os dedos.

Eu - não, não está, bom vms nessa - falo claramente triste e Leah me puxa pra longe e Jacob vai até ela a repreendendo, eles discuti de leve e ele leva ela embora na mesma hora.

Bella swan. Pov.

Eu percebo, que, era tarde me desculpar, era tarde pra fala que sinto falta, era tarde de mais pra isso. Eu sentia falta dela, mais ela tem uma nova família, um novo lar, não sou mais irmã dela, sim Karen e Leah, e mais que me doa, eu fio feliz por ela achar uma família que a ame de verdade.

Notas on

Vcs querem que mostre a tia dela? Em??

Eu não sei se tá bom, pq eu fiz no tablet e um pouco ruim pra escrever, então desculpa qualquer erro
1236 words

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A swan diferente  { Paul Lahote }Onde histórias criam vida. Descubra agora