capítulo 12

125 2 1
                                    

Maya on

Se passou 3 dias.

Jake me contou que bella viajou pra Itália atrás de Edward, e Jake falou, que bella ia se transforma mesmo em um sanguessuga.

Meu coração, quebro em pedaços ao saber disso, não queria isso pra mim, nem queria isso pra ela, mais a vida é DELA! não minha, então que se foda se!

2 semanas e 1 mês depois.

Bom, como eu queria me forma rápido, é não repetir de ano, eu ia pra escola, todos os dias, paul é embry nos levava, quando não era eles, eram alguém da Matilha.

A matilha, nesse tempo, se tornou minha família, meu lar, é agradeço até hoje Emilly e Sam, as vezes, Emilly me bate por agradecer, é Sam só não me bate, sabendo que paul ia pra cima dele, mais ok.

Mais agora to aqui no refeitório com meus amigos né.

Luna - o cunhada, por que os cullen nos olha tanto - pergunta eu me viro e vejo bella e os resto dos cullen nos olhando.

Eu - sei lá, eles deve tá me admirando? - brinco e eles ri. Me viro e vejo uma loira linda - gostei da menina, mais prefiro a Karen, minha muie - me viro pra Karen que revira os olhos rindo.

Luna - vai atrai meu primo? Vai trai o embry? - pergunta nos olhando.

Eu - se for pela minha muie, sim - falo sorrindo.

Karen - 1 cachorro, e dois gatos, se me banca caso hoje - brinca eu sorrio.

Eu - te dou o mundo - falo rindo.

Bia - nossa, também quero!! - falo e noah ri negando.

Noah - se tem eu - fala e beija seus lábios e eu e Karen fica de boca aberta.

Hanna - elas não saiba - fala rindo, eu só sorrio.

Tom - também, faltou 2 semanas né - fala eu riu de leve.

Eu - fazer o que né, tava resolvendo as coisas - falo eles sorri.

Karen - vms falar com os vampirinho que brilham? - pergunta é rimos

Eu - tanto faz, vms ver se um deles presta - fala e me levanto e vamos até eles. - oie, sou Maya Swan - falo sorrindo.

Bella - oie maninha - fala sorrindo eu só ignoro ela

Edward - bella fala bem de vc - comenta me olhando.

Eu - legal, vc deve ser o namorado vampiro que ler mentes né? Bom só quero que vc fique longe da minha é da Karen - falo seria.

Karen - como se ele podesse ler - fala eu riu.

Fada - sou Alice - fala sorrindo.

Eu - Maya - falo sorrindo, eu olho pra loira - vc é bonita - falo sorrindo, ela sorri.

Loira - sou rosalie - fala sorrindo no rosto.

Grandão - sou emmett, companheiro de rose - fala sorrindo, eu sorrio.

Karen - prazer sou karen - fala sorrindo pra eles.

Alice - esse é jaspe - fala sorrindo, eu sorrio pra ele.

Eu - jaspe Hale? Tipo Hale?? - pergunta é Karen arregalam os olhos. - damon vai surta - sussurro pra Karen

Karen - ele nem vai saber - fala rindo.

Edward - a mente de vcs igual de bella - fala eu nego.

Karen - não é, nos que bloqueamos de vc cacatua - fala seria.

A swan diferente  { Paul Lahote }Onde histórias criam vida. Descubra agora