Maya Swan. Pov. ( não revisada)
Era outro dia ☀Jake falou que Edward falou que um vampiro entrou na casa do pai procurando minha irmã, e bom, eu fiquei mais preocupada com meu pai do que minha irmã, já que ela namora um vampiro, os riscos já é muitos.
E agora, tá eu e karen e Jake Inácio casa da Bella, eu to do lado de fora, e Jake sai dela.
Jake - o cheiro está longe - fala vindo até a gente eu aceno.
Eu - vou fazer um feitiço, de proteção - falo com tédio, e tiro minha mochila e karen pega, eu tiro uma estaca e sorrio e olho pra bella - seu sangue -falo indo até ela e pego seu braço - não vai doer - falo ela sorri, eu tiro um pouco de sangue e vou até a porta e coloco ele, e estendo a mão e murmuro palavra que se forma uma barreira protetiva.
Eu olho e vejo Edward e Jacob discutindo então vou até ela e entro no meio e empurro um pouco Edward ele me encara de cara fechada eu também
Edward - não precisamos da ajuda de vcs - fala eu riu em sarcasmo olhando ele, e Jacob ia pra cima dele, mais karen segura ele.
Eu - toca no Jacob, e vc vai morrer!! - falo encarando ele, - e se vcs não precisa da porra da proteção, pega a branquela da minha irmã, e proteja ela sozinho, e aproveitam morram juntos, pq ninguém e obrigado a ajudar vcs, pq vcs sabia que ia da merda que ia da se vcs namorar então vc cala a porra da boca antes que eu mate vc! - falo empurrando ele, e sinto Jacob passar o braço pela minha cintura puxando pra perto dele.
Jacob - vms embora - sussurra eu concordo, ele tira o braço da minha cintura e vou até minha mochila que tava no chão e pego e karen vem até mim e segura minha mão e saímos.
⚪⚪
Eu tava na mesa comendo bolinho de mal humor, Edward tinha me deixado puta da vida, então to aqui encarando os bolinho. Os meninos só tava Jacob, embry e seth, e os outros foi de ronda.
Embry - cadê paul que não chega logo - resmunga olhando a janela, já era a quarta vez que ele resmungava a mesma coisa.
Eu - pergunta mais um vez, e eu juro que Castro vc agora! - falo encarando ele que engole seco, e coloco o rosto no pescoço de Karen.
Jacob - Maya - sussurra eu o olho brava, ele fica calado é baixa a cabeça.
Emilly - o que ouve lá pra ela está assim - pergunta colocando bolinho na mesa eu só olho pra ela e volto a encarar o bolinhos.
Karen - e que Edward não queria a nossa ajuda pra proteger a Swan mais velha, aí ela ficou brava pq não é nossa obrigação , aí ela ameaçou ele de morte - responde por mim eu só comia meu bolinho calada.
Embry - paul ainda bem que vc chegou amigão - diz eu não olho pra eles e só enfio o bolinho na boca é pego mais bolinho
Seth - a mi fica assustadora brava paul, acalma ela por favor - fala eu olho pra Seth que sorri de leve e vejo paul,sam ,leah e jared entrar e volto a comer meu bolinho olhando pra baixo.
Leah - o que vcs fizeram com ela seus idiotas - pergunta, e escuto ela se sentar na mesa.
Embry - a gente nada!! Ela tá assim desde que voltou - fala eu só rosno pra ele mostrando minhas presas.
Paul -o que ouve com minha princesa - pergunta beijando meu pescoço, e meu rosto, mais minha expressão tava ainda seria. - o meu Deus, que coisa fofa, tá emburradinha - Fala com voz fofa eu o olho, é vejo ele sorrindo, ele se senta ao meu lado.
Jared - ui como é fofo o Lobão que t cara de mau ! - zomba dele rindo, fazendo paul rosna pra ele.
Eu - o Cameron, vc quer levar um soco agora e eu te castra ou cala essa boca e não levar um murro bem na sua fuça? - Uso a educação positiva com ele que faz riper na boca.
Sam - to com medo de pergunta, mais pq ela tá assim? - pergunta eu o olho e ele abraça Emilly, e se esconde atrás dela fazendo Emilly ri.
Karen - Edward estressou ela - responde por mim eu olho pra paul e puxo sua cadeira perto da minha e deito minha cabeça em seu ombro.
Paul - meu bebê é tão estressada, que fofinha - fala apertado minha bochecha eu respiro fundo, é seguro sua mão e coloco na mesa.- compro chocolate pra vc - eu levanto a cabeça do seu ombro e o olho sorrindo que ri de leve.
Eu - chocolate branco? E diamante negro?? - pergunta sorrindo, e meus olhos brilha, ele concorda eu abraço ele forte - eu te amo tanto meu amor - falo ele ri de leve.
Paul - tudo pra ver minha princesa sorrir - fala eu sorrio mais ainda com suas palavras.
Jacob - era só isso pra deixa ela feliz e tirar a cara de quem queria mata um? Sério mesmo? - pergunta, eu me afasto do abraço e beijo seus lábios e me afasto e levanto e puxo sua cadeira para trás e sento em uma da suas perna.
Eu - chocolate e chocolate!! Não troco ele por nada tá ligado? - falo e paul coloca seu queixo em meu ombro e beija meu pescoço.
Paul - nem por mim - pergunta ainda beijando meu pescoço, eu nego com a cabeça.
Eu - meu querido, vc já é MEU como eu ia te trocar? - pergunto ele ri de leve, é mosdisca meu pescoço de leve, me fazendo sentir arrepio, ele ri de leve e se encosta na cadeira w passa mão no minha cintura - o paul, que hora vai compra meus chocolate? - pergunto, é viro minha cabeça pra olhar pra ele que tava sorrindo.
Paul - pirralho, compra chocolate pra ela e pra vc - fala tirando a carteira do bolso e seguro sua mão.
Eu - Seth, lá na minha bolsa em cima do sofá tem uma carteira preta, e trás ela pra mim por gentileza - peço ele só sorri e vai buscas eu pego a carteira da mão e paul e coloco em meu colo.
Seth - toma - me entrega e tiro 500 reais e entro pra ele.
Eu - compra doces pra gente, quantos que quiser, e aproveita e compra alguma coisa pra vc - digo sorrindo ele arregala os olhos.
Seth - 500 reais em doces?? - pergunta eu sorrio pra ele concordando.
Eu - tem razão, e pouco de mais - falo e tiro meu cartão e entrego pra ele - toma, vai logo vai, antes que eu fico seria de novo - falo ele pega o cartão e sorri e sai da casa.
Leah - vc mando o menino compra 500 reais de doce? Mais o cartão? - pergunta chocada eu sorrio.
Eu - sim pq? Deixa ele ser feliz - falo e pego a carteira de paul, e coloco no seu bolso e me levanto e vou pro quarto
Eai gostou do capítulo??
1161 words
VOCÊ ESTÁ LENDO
A swan diferente { Paul Lahote }
FanfictionMaya swan, filha mas nova de Charles, ela viveu com Charles até seus 14 anos, mas depois viajou pra fica pra Mystic falls. Lá ela conheceu várias pessoas. Mas 1 ano depois ela... Não vou contaaaa descubra lendo meu fi :)