Maya. Pov.
Eu tava e Karen tava chegando na escola, e fomos ver nossos amiguinhos, best friend 😍😍😍
Ficamos conversando, e Ryan me contou que ele entrou no time de basquete o que me deixou feliz por ele, até depois de minutos sinto o cheiro do Jacob e o olho e vejo ele descendo da camionete, eu olho pra Karen.
E logo em seguida Edward e Bella chega na Estrada, eles fala algo que não entendi , então ficamos olhando, e se passa um tempo.
Karen - o que será que ele que?? - pergunta me olhando, eu 🤷♀️ também confusa com o que eles tava falando.
Então vamos até o Jake que tava indo até a camionete e vou ate ele é abraço.
Eu - o que tá fazendo aqui? Venho me visitar - brinco me afastando dele que ri um pouco negando.
Jake - também, paul e embry, me pediu pra roubar vcs da escola - fala e Karen ri um pouco.
Eu - ok - falo e vejo Bella se aproximando - eu vou no banco da frente ou até em cima do carro, pq perto dela não vou - falo olhando Bella e vou até meus amigo e Karen vem atrás.
Karen - toma, Ryan dirigi meu bebê - fala entregando a chave da sua moto - espero que não amasse nem arranhe - fala em um rosnado eu sorrio.
Ryan - relaxa gata - fala sorrindo e Karen revira os olhos e voltamos,e vimos o Edward com cara de poucos amigos.
Não perde ela, pq se ela namorar o Jacob vai frequentar a casa da Emilly, e se eu ver ela todos os dias, faço sua vida e da dela um inferno - penso olhando ele é e entrou no carro é Bella e Jake ja tava lá.
Jake - vms lá - fala e ele da apartida do carro e vms pra casa da Emilly.
🐺🐺
Chegamos na casa da Emilly eu sou a primeira a descer do carro junto de Karen, e corremos pra perto. E logo os meninos sai da casa sorrindo.
Embry - olha quem tá aqui - fala nos olhando e Karen vai até ele e abraça ele, e vou até paul.
Paul - oie - fala manhoso e beija meu rosto todo eu riu de leve.
Eu - pegou a mania do Sam?? - pergunto pegando o pedaço de frango da sua mão.
Paul - talvez - fala e fico de costa pra ele que puxa meu quadril pra se aproxima dele e Bella se da gente eu fecho a cara.
Jared - fofa - fala pra mim com o dedo do meu rosto eu o olho e paul rosna pra ele que tira o dedo eu sorrio.
Embry - eai Isabella - fala sorrindo debochado pra ela, amo esse garoto.
Bella - até vc entrou quill - fala e quill sorri e mostra o braço.
Quill - isso aí, entrei pro bando, tem as chefona que manda mais que Sam - fala olhando eu e Karen eu o olho irritada.
Eu - vai te ferrar vai, que vc é meu cadelinho aceite seu emprego - falo ele ri de leve negando ele faz careta eu faço também é rimos de leve.
Embry - Bella ainda bem que vc venho fala com Jake, pq ele não parava de fala de vc - fala rindo eu sorrio de leve.
Paul - " queria que a Bella ligasse " - fala pondo a mão no ombro de Jake e empurra de leve e ri e apoia o queixo no meu ombro
Jared - " queria que a Bella não ligasse " - fala gesticulando com o pedaço de frango na mão eu riu com isso.
Quill - " queria ligar e desligar " - fala rindo da cara de Jake.
Embry - " queria falar com ela " - fala rindo eu riu de leve junto de Karen
Paul - é cunhada, ele tava mesmo com saudade de vc - fala no tom provocativo e Bella ri de leve.
Jacob - ok, podem calarem a boca - fala rindo de leve e Leah aparece e um sorriso enorme cresce em meu rosto, ela me olha e sorri de leve mais olha pra Bella e seu sorriso some.- essa e a Leah Clearwate, filha de harry - apresenta e Bella olha pra ela.Bella - sinto muito pelo seu pai... - fala tímida e Leah do olha pra ela com desprezo.
Leah - não vc não sente, a única que sente e a maya já vc? Não digo o mesmo. A e se venho tortura o Jacob e tortura a minha IRMÃ!! vai embora pq ninguém te quer aqui, já não basta fazer minha menina chorar com sua idiota escolha de ser sanguessugas - fala com desprezo olhando ela, a se refere a irmã bem alto fazendo Bella abaixa a cabeça envergonhada, e le é me olha - vcs vem - pergunta eu olho pra paul é beijo seus lábios e vou até ela pulando.
Karen - cai no chão cobra Cascavel - fala e me dá rasteira eu caio de bunda e bato minha a costa no chão e resmungo de dor.
Eu - piranha Desemulada - falo e me senti no chão e vejo os menino rindo eu mostro dedo pra eles.
Sam - agressiva - fala rindo, é vejo eles saindo da casa.
Emilly - oie Bella - fala e abraça ela rápido e logo de afasta.
Leah - vem - fala me levantando, eu fico em pé, e limbo meus sapatos eu olho pra paul que tava me olhando sorrindo.
Karen - tá toda sujinha minha bebê - fala e limpa minha roupa atrás, e a passar meus braços pelo o ombro dela eu riu.
Eu - metida a besta - falo ela ri de leve e puxo Leah e passo o braço pelo os ombros delas é me Firmo é tiro o pé do Chão - consegui - falo é me balanço de leve - o Sam libera nos aí cara! - falo sorrindo, é as meninas.
Sam - to quase mudando meu posto de Alfa, eles escuta mais vc do que eu - fala eu sorrio.
Eu - e que sou espetácular né? A menina dos AUUUUU - imito um lobo eles ri.
Jacob - se exibe não - fala eu sorrio.
Karen - cansei vc é pesada - fala eu coloco o pé no chão tirando o braços dos ombro dela.
Sam - liberados - fala e os meninos grita de alegria, e Leah e a primeira a se transformar em um lobo branco, e paul vem até mim e me beija, com a mão na minha cintura
Jared - eita como pega a namorada - fala e paul para o beijo pra ele - faz o vuk vuk, quero vc de quatro - fala dançando e me olhando provocativo, fazendo paul olha pra ele de cara fechada, ele beija minha testa e corre até ele, e os dois se transforma eu riu alto.
Eu - faz o vuk - falo cantando e dançando, eu e Karen corremos e pulamos e damos um mortal no ar, e corremos pra acompanhar os meninos rindo
1113 - words
VOCÊ ESTÁ LENDO
A swan diferente { Paul Lahote }
FanfictionMaya swan, filha mas nova de Charles, ela viveu com Charles até seus 14 anos, mas depois viajou pra fica pra Mystic falls. Lá ela conheceu várias pessoas. Mas 1 ano depois ela... Não vou contaaaa descubra lendo meu fi :)