O I T O

31 9 0
                                    

Ethan

"Katherine estava ainda mais bonita naquela manhã, algo que achei que seria impossível.

Usava um vestido diferente de todos, era mais longo, a deixava mais madura como se fosse uma mulher feita, ela entrou em nossa casa, comeu em nossa mesa com minha grande e humilde família.

Therence, meu irmão mais novo a elogiou de uma forma que eu gostaria de ter coragem de elogiar, ela encantava a todos.

Nossos passeios no parque se tornaram frequentes e sempre que amanhecia e eu tinha que trabalhar me sentia nervoso com urgência de voltar logo para vê-la.

Agora, Katherine estava segurando minha mão, me deixava preocupado se estava suada ou suja demais para que ela segurasse, mas ela não parecia se importar. Sorria e nomeava cada flor que cruzassemos o caminho.

-Papai viajou quase o mundo todo para estudar as flores, existem tantas, aprendi algumas, mas não o suficiente ainda- falava com empolgação.

-Você se parece com elas, são lindas e exalam vida e alegria- falei por fim a fazendo corar.

-São cheirosas, não esqueça disso - alertou-me.

-Sim, são cheirosas.

Nos sentamos a beira do mar, nas rochas lisas e desregulares, vi que Katherine fitava o farol.

-Um dia gostaria de ir até - falou- não seria incrível?

A fitei antes de voltar a olhar para a grande construção. havia atracado na ilha do farol com meu pai uma vez, logo quando o estavam construindo, precisamos ajudar os homens da clareira com o transporte de material, fizemos algumas viagens antes de que eles percebessem que um barco maior era mais útil.

Depois de pronto nunca mais fui até , mas sempre que podia também parava para admira-lo.

Uma ideia me ocorre.

-A levarei, em dois dias, posso pedir um barco ao meu pai.

Seus olhos brilharam e seu sorriso se abriu como nunca antes.

-Ah, Benjamim isso seria surreal, incrível, magnífico, a segunda melhor coisa que acontecera em minha vida.

-Qual foi a primeira?

-Te conhecer.

(...)

Josh havia me mandado uma mensagem dizendo que estava chegando, sai caminhando tranquilamente até a entrada dos portões da mansão que dão acesso a pequena estrada privada afim de espera-lo.

Mas quando estava atravessando o jardim vi uma mulher diferente, uma que eu não tinha visto até agora. Ela tinha os cabelos curtos em um tom castanho escuro, usava um vestido florido e um grande chapéu de palha. Quando me viu passar sorriu calorosamente para mim acenando as mãos sujas de terra.

Torre de CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora