O N Z E

33 10 1
                                    

Victória

Mamãe estava dormindo tranquilamente agora, não parecia a mesma mulher de 1h atrás.

Tomei um banho para me limpar também e vi que já havia cumprido minha carga horário do dia, então não precisava de uniformes. Eu não iria para a mansão, quer dizer, não exatamente, até a cozinha apenas.

Coloquei um shorts jeans e uma camiseta preta que era do meu pai, mamãe ainda mantinha as coisas dele em caixas e algumas peças eu havia recuperado para mim. Por isso ficara um pouco maior do que deveria, escovei os cabelos úmidos e me encarei no espelho da minúscula penteadeira que tínhamos no quarto.

Me lembrei do olhar de desprezo que Miranda olhou para mamãe e depois para mim, da forma como ela quase cuspiu sua ameaça de nós mandar embora.

Desejei ter outra vida, desejei poder ir embora de Miami e recomeçar do zero com minha mãe. Fui até a beira de sua cama e me sentei para observa-la, de todos os meus desejos naquele momento, o maior deles era que ela pudesse voltar a ser como era antes, era que ela estivesse curada de sua insanidade.

Uma luz passou pelo meu rosto então notei o farol funcionando, ainda não havia escurecido completamente, o crepúsculo pintava o céu de cores quentes enquanto o sol se perdia no horizonte, mas o farol já estava ligado.

O horário mais cedo de seu funcionamento até agora.

Deixei mamãe dormindo e saí para jantar, mais tarde traria sua comida e a acordaria como sempre fiz.

Quando cheguei até a grande cozinha me surpreendi com o que eu vi.

Ethan estava ali, ele e seu amigo ajudavam Nancy e Penélope com o jantar, riam e conversavam.

—Vic– Penélope falou animada quando me vou parada na porta de entrada ainda confusa– olhe que maravilha, temos dois novos ajudantes esta noite.

Ethan olhou para mim ainda mantendo o sorriso no rosto, mexendo sem parar uma colher de madeira dentro de uma panela grande.

—Ele me obrigou– falou o amigo que agora se aproximava de mim- quero me apresentar formalmente, sou Josh, melhor amigo de Ethan, e padrinho desse casamento, que fique claro que não compactuo com nada disso.

Ele estendeu a mão para que eu a apertasse. Eu sorri achando graça de sua apresentação.

—Eu sou Victória...

"
Benjamin! Por aqui, duvido que consiga me alcançar, sou mais rápida que você.

Risos, risos, e cabelos negros em meu rosto, coração disparado sem folgo de tanto correr pelas árvores, brincando com meu grande amor.

—É você meu grande amor.
"

Eu e Josh soltamos as mãos como se tivéssemos acabado de levar um grande choque, e eu achava que era isso mesmo que acabara de acontecer.

Ele olhou para mim com os olhos confusos e arregalados, da mesma forma que eu olhava para ele.

Desconfiada de que ele acabada de ver a mesma coisa que eu, era impossível, mas eu vi.

Um flash estranho, de pessoas que não conheço, em um lugar que não conheço.

—Mas o que...?

Ele estava sem palavras, encarando a própria mão agora.

—Josh?– Ethan chamou percebendo o estado do amigo.

Eu não conseguia me mexer, de repente minhas mãos estavam suadas e geladas, não duvidaria se estivessem tremendo também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Torre de CinzasOnde histórias criam vida. Descubra agora