Júlio acordou assustado, olhando a criança que estava na cama ao seu lado com medo. Saiu do quarto e procurou Elisah, que estava na sala assistindo a um filme.
-O que aconteceu?- Júlio perguntou.
-Você adormeceu, meu bem. Logo após ter colocado Lua para dormir. Achei melhor não te acordar...-Elisah respondeu ao marido com um sorriso no rosto, e continuou.-Houve algo?
-Não, apenas um sonho ruim...-Júlio respondeu, retribuindo o sorriso.
"Aquilo pareceu tão real para um sonho..." ele pensou.
-Venha, assista o filme comigo. Começou agora.-ela disse a Júlio, que logo se sentou ao seu lado.
-Sobre o que é o filme, meu amor?-ele pergunta.
-É sobre um bebê que começa a matar as pessoas ao seu redor. O nome é Anjo Maldito. Parece bom.-ela respondeu sorrindo.
Ele encarou a televisão e eles assistiram ao filme...- 03 de agosto de 2015, 06h:45. -
O despertador toca. Lua acorda assustada e joga o aparelho na parede.
-Mas que droga!-ela fala baixinho, já fez barulho o suficiente para acordar os pais.
As aulas voltam hoje e ela não está nem um pouco afim de ir para a escola. Mas mesmo assim, levanta e toma um banho. Escolhe uma roupa qualquer (calça jeans preta, uma regata preta e um moletom também preto, e um coturno), veste e passa um pouco de maquiagem. Nada muito forte, além do batom vermelho, apenas um lápis preto e um rímel.
Sai do quarto, desce as escadas e vai até a cozinha. Bebe um copo de café e sua mãe desce as escadas, dando um abraço na menina.
-Bom dia, minha linda! Como está hoje?-Elisah pergunta, com um sorriso no rosto.
-Como você pode estar alegre as 7 horas da manhã, mãe?-Lua pergunta, séria no começo mas depois retribuindo o sorriso.
-Ah! Sabe, também me pergunto isso.-risos.- É que é muito bom ver você pronta para ir pra escola. Pegue...-Elisah entrega um sanduíche a Lua, que faz uma cara não muito feliz.- Ah, não faça essa cara! Coma logo.
Relutante, Lua começa a comer o sanduíche.
-Vou pegar minha mochila.-Lua diz, e sobe as escadas até o quarto.
Pega a mochila e vai até o quarto dos pais, bate na porta e escuta a voz de seu pai:
-Entre.
Ela abre a porta e encontra seu pai já vestido sorrindo para ela.
-Vim ver como está... Não desceu para tomar café com a gente.-Lua diz.
-Acordei um pouco tarde, tive que me arrumar rápido... E você, minha flor? Como está?-Júlio pergunta, sorrindo.
-Estou bem... Bom, já vou indo. Cuide-se.-Lua dá um beijo no rosto do pai e desce as escadas. Vai até a mãe e se despede.-Até mais, mãe.
-Até, meu amor. Se cuide!-Elisah responde, falando um pouco mais alto pois Lua já está quase na porta da casa.
-Você também!-Lua grita para a mãe, e começa a andar em direção ao ponto de ônibus. Percebe que saiu um pouco cedo demais e vai andando até o ônibus aparecer. Pega o celular, conecta o fone e coloca uma música qualquer para tocar...
Continua andando, até que vê um gatinho preto em sua frente. Parado, olhando para ela. Com cuidado, ela o pega, e descobre que é uma garotinha. A gatinha se enrosca em Lua, pedindo carinho. E ela logo se apaixona pela pequena gatinha. Se tinha uma coisa que Lua amava eram animais, principalmente gatos e cachorros. Lua sentou no cordão da calçada e ficou fazendo carinho no bichinho, e percebeu que tinha perdido a primeira aula. Começou a voltar para casa com a gata em seus braços, seu pai já devia ter saído de casa então estaria sozinha com a mãee a pequena Lynn, a gatinha.
Entrou em casa e foi até o quarto da mãe, bateu na porta e sua mãe abriu.
-Lua! O que está fazen...-olhou para os braços da filha.- E quem é esse amorzinho aqui?-Elisah perguntou, acariciando a gatinha.
-Lynn, eu a encontrei no caminho para a escola e quando percebi já tinha perdido o primeiro período. Eu posso ficar com ela?-Lua perguntou, sorrindo.
-Mas é claro! Vamos sair e comprar algumas coisas para ela. Também podemos leva-la a uma pet shop para dar um banho.-Respondeu Elisah, toda animada com o novo bichinho de estimação da filha.
-Obrigado!-disse Lua sorrindo para a mãe.-Vou ir até meu quarto e trocar de roupa. Já volto.- disse Lua indo até o quarto. Entrou, deixou a pequena Lynn em cima da cama e trocou de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Lúcifer.
General Fiction"Era só um bebê quando sua mãe, Lilith, a deixou nos braços de um anjo que a levaria embora para longe, com medo da ira de Lúcifer. O que não adiantaria muito, pois ele iria querer sua filha de volta..."