Capítulo 12- Princesa.

198 13 13
                                    

Quando acordo, percebo que estou em um lugar estranho.Não tem janelas, apenas uma porta que parecia grande demais pra ser arrombada. Que merda de lugar é esse? Ok, isso é bem estranho. Minha cabeça dói... Olho ao redor do quarto e encontro um garoto deitado no chão, assim como eu. Vou até ele, devagar, e vejo que é o garoto que estava comigo antes...antes de que? Eu não lembro. Que inferno. Tento acordar o garoto, mas não lembro do seu nome. Quem é ele?

-Ei, acorda...- tento balançar ele, e após um tempo, que mais parece uma eternidade, ele começa a dar sinal de vida. Menos mal, não tem um corpo aqui.

-Lua, caralho, tu tá bem?- ele levanta rápido, e me abraça com força. Não sei quem ele é, mas me sinto melhor com ele aqui. -Caramba, o que aconteceu? Quem era aquele garoto?

-Eu...não sei...olha...desculpa, mas...quem é você?- as palavras saem de forma estranha da minha boca, e quase não entendo.

-Tu não lembra?

-Não... desculpa...

-Eu...tá, nossa. Eu sou teu amigo, Jhin. Nós somos colegas e tal...- ele sorri, parecendo lembrar de algo.- Amigos... somos amigos. Um maluco com asas apareceu na tua sala enquanto a gente tava...- ele para.- conversando. Tu desmaiou e depois ele trouxe a gente pra cá...

-Tá... Jhin... Acho que lembro de você... PERA, ASAS??????- que????

-É, asas. Vem, vamos embora.

-Olha, não sei se tu percebeu...mas a gente meio que ta preso aqui...- digo, olhando pros lados assim como ele.

-Ah, cacete...- ele senta no chão, passando as mãos nos cabelos como se estivesse com raiva. Parando pra olhar, ele é bem bonito... nossa, muito bonito. Porque esse garoto é meu amigo?- Que foi?

-Que?- me assusto, acho que olhei demais...

-Você me olhando. Que foi?

-Nada. Alguma ideia?- pergunto, mudando de assunto.

-Não...

-Droga...- sento em posição de índio, tentando pensar em alguma coisa. Nada. Mas o que caralhos ta acontecendo, inferno?

Escuto um barulho na porta. Jhin vem rápido até onde eu tô, e me abraça, como se fosse me proteger de tudo. Eu gosto dele. Será que ele gosta de mim?

-Ora ora, já acordaram. Como estão, os pombinhos?

-Quem é você?- Jhin pergunta, com raiva.

-E do que lhe interessa?

-Porque nós estamos aqui?- pergunto, criando coragem e achando voz no fundo de minha garganta.

-Porque a princesinha aí precisa conhecer o papai, não acha?- do que ele ta falando?

-Que? Como assim? Eu já conheço meu pai.- eu conheço, né? Já nem lembro.

-Não, não conhece. Nem a mamãe, apesar de já ter visto ela em alguns sonhos. E você, rapaz, precisa conhecer o papai também.

-Do que está falando?- Jhin pergunta, assustado a principio, mas logo depois com ódio.

-Seu querido papai, Dylan. Aquele idiota que se apaixonou por sua protegidinha humana idiota.

-Você é maluco.- Jhin disse, parecendo completamente perdido, assim como eu... que porra tá acontecendo mesmo?

-Sou sim, você não viu nem metade.- ele riu, um riso que me causou arrepios de medo. Não gosto dele.- Pois bem, querem uma história?

-Não.- eu disse, não quero ouvir uma palavra desse desequilibrado.

-Vamos ouvir duas belas histórias... Começamos por quem?- ele parou por um segundo, como se estivesse pensando, e logo depois sorriu.- A filha do Diabo.

-Como é?- eu perguntei, irritada.

-Ah, vamos começar. Era uma vez Lúcifer, o senhor do inferno. Todos conhecemos ele, não é? Pois bem, ele se "apaixonou" por uma bela moça... Nossa querida Lilith. Ela ficou grávida dessa bela moça, nossa linda Lua. Lua é, teoricamente, um demônio. Filha do senhor do Inferno, e de Lilith que é também um demônio... mas bem mais bonita, não é?- ele ri, meus olhos estão arregalados, quase saindo pra fora. COMO ASSIM?- Lilith não queria que Lúcifer ficasse com sua filha, então ela fugiu e se escondeu. Onde? No céu, o que seria bem ironico, não acham? Mas como lá todos tentam ajudar as pessoas, ela foi aceita e a ajudaram. Dylan, o papai de nosso querido Jhin, que era um anjo guardião... estava apaixonado por Geovana, sua protegida. Eles se apaixonaram em uma vinda de Dylan para a Terra, tiveram algumas relações e ai ela engravidou. Após alguns meses depois nosso querido Jhin nasceu, e foi muito amado por seus pais. Só havia um problema, a relação deles era completamente proibida. Lua nasceu meses depois, e a relação de Dylan com a humana foi descoberta. Ele trouxe Lua pra Terra, deixou ela na casa de uma familia que pretendia ter filhos mas não poderia, e então... foi expulso e perdeu sua memória. Não lembrava de Jhin, nem do Céu, nem de sua amada e de ninguém mais. E assim ele está até hoje, vagando por ai tentando se lembrar de seu passado. Essa é a história de vocês, esses são quem vocês são. Um demônio e um meio anjo.

-Você só pode ter usado alguma droga muito pesada, cara.- Jhin disse, mas ele não parecia certo do que estava falando... será que era verdade?

-Não tenha medo da verdade, criança.- o homem disse, parecendo diabolico.

-O que você é?- perguntei.

-Eu?- ele sorri.- Eu sou servo de seu pai, querida princesa.

-Eu não sou filha de um demônio.- eu respondi, irritada, levantando e indo até ele. Ele se afastou, como se sentisse medo de mim. Continuei indo, até que ele bate com as costas na parede e eu fico muito próxima dele...- Deixe a gente sair. Agora.- ele tenta se recompor, mas alguns segundos depois todos escutamos um barulho vindo da porta.

-Minha filha, isso é jeito de tratar um irmão?- viro e, quando vejo quem falou isso, tenho certeza de quem é.

-Lúcifer.- eu digo, com desdém.

-Lua, querida.- ele sorri.

A Filha de Lúcifer.Onde histórias criam vida. Descubra agora