Vini chegou no corredor fazendo barulho, então quando eu abri a porta, perguntei.
- Vai casar?
- Quem dera alguém suportasse ele - Rodrygo responde ao passar primeiro
- O meu time tá ganhando!
Franzo o cenho, sem ter entendido nada.
Afinal, nós não estamos jogando hoje.- Ele tá falando do time brasileiro dele
Minha expressão se desfaz assim que Rodrigo explica. Ainda não me acostumei em ouvir ele dizer que o seu time está ganhando, porque ele também assiste os jogos do Brasil. Ele realmente tem amor pelo time, as suas emoções sempre variam de acordo com o jogo. De vez em quando até assistimos as partidas só por causa dele. Mas já é tudo depois que o jogo acontece por causa do fuso horário.
- Sam, vem cá - chamo depois que nós sentamos no sofá
- Mbappe queria marcar um passeio após o primeiro jogo dele - Rodrigo fala
- Ele vai a viagem também? - Vini pergunta
- Assim como a Sam - respondo.
Os garotos olham surpresos para mim, neste momento Sam entra na sala com a pipoca que fez, ela esboça um sorriso aos nos ver, com a mesma expressão que me olharam, voltaram se igualmente para ela.
Eu não contei a nenhum dos dois sobre essa ideia maluca que tive, mas para enfatizar o meu relacionamento com ela, preciso sustentar essa ideia de alguma forma, além disso, preciso proteger ela.
Depois que todos nós assistimos o filme Piratas do Caribe, deixamos Rodrygo continuar com o seu cochilo, e nós três fomos para a varanda. Podíamos ver a lua brilhando no céu, acompanhada de suas fieis amigas, as estrelas.
Esperei pacientemente para que ele fizesse suas perguntas, mas em vez disso, ficou calado observando o céu. Bufei e fiz por ele, o que ele queria ter feito, pelo menos foi isso que achei.
- Amanhã sai o comunicado oficial - falo vagamente - Depois vamos ser flagrados no shopping, juntos.
Ele demora a responder ou a reagir ao que eu acabei de contar. Mas quando finalmente diz, é olhando para a Sam
- Querida, posso conversar com ele, sozinho?
- ela concorda com a cabeça e sai- Esse negócio todo é culpa sua -
– com o cenho franzido, espero que ele continue- Você a colocou nesta situação - ele para para pensar - Você tem que cuidar dela, é seu dever
- Cara, eu pretendo fazer….
- Irmão, não é pretender, e sim, cumprir. Suas fãs e haters vão a loucura quando souber disso. Pior ainda se descobrirem que você mentiu sobre o namoro. - ele respira e bufa - Ela tinha uma vida normal, até pelo menos você contar aos nossos amigos que ela é sua namorada, tá entendendo?
- Eles não vão descobrir! Eu vou cuidar dela, custe o que custar. - passo a mão no meu cabelo curto - eu te prometo que vou cuidar muito bem.
- Ótimo. - ele bate duas palmas - Eu vou ajudar com isso.
Abro um sorriso sincero quando ouço o meu companheiro de time e amigo, dizer as palavras que eu precisava que ele falasse. Enquanto Rodrygo dormia no sofá, os que estavam acordados aproveitaram o resto do tempo para jogar o UNO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIDA DO ILUMINADO JUDE | fanfic cristã
FanfictionJude Bellingham, um talentoso jogador de futebol do Real Madrid, leva uma vida repleta de impulsos e decisões arriscadas, que o colocam em conflito com a mídia, seu clube e fãs. Assume um relacionamento verdadeiro para mídia e as outras pessoas, mas...