Achei que os meninos iriam surtar ao ver Linda indo conosco, mas pelo visto, foi tão tranquilo quanto as nossas coisas particulares. O restinho da noite anda fluindo muito bem. Deixei por um tempo que ela fosse dar uma volta e conhecer mais pessoas neste ambiente.
E é impossível ela não chamar a atenção de quem a vê por causa da sua beleza extraordinária que possui. Sempre vi seu corpo usando uniforme do trabalho, e um boné. Nunca houve a oportunidade em que eu pudesse achar graciosidade em seus cabelos e gestos.
Paro de observá-la quando um dos meninos me chama a atenção em meio a roda de conversas entre outros conhecidos
- A minha agência contou algo sobre você, Ju - Vini diz
- O quê? Se for sobre os encontros….
- Nada disso. - ele me convida a se aproximar mais em um sinal com a mão - Sabe a Eleonor?
- Princesa da Espanha?
- Sim. Você é a nova obsessão dela.
Começo a tossir com tamanha fala de Vini.
- Eu? Crush da princesa?
Será que é por isso a pressa para um encontro?
Toco um gole do refrigerante que está na mesa.- Ele vai ser um princeso? - brinca Rodrygo
- Vou, desse jeito te viro serviçal junto com esse dançarino.
- Tenho algo a dizer… - Rodrygo solta
- Diga, digo...
- O pessoal do Madrid, no caso, alguns foram selecionados para uma turnê de jogadores modelos, tá ligado?
- Ainda não tirou essa gíria? Achei que tivesse aceitado Jesus - Vinícius revira os olhos
- Deixa o menino Vini, ele não bebe e nem fala palavrão desde de seu encontro com Jesus. - repreendo o dançarino - Continue Rodrygo.
- Nós três fomos selecionados…. - não há animação no tom quando ele prossegue - Duas semanas é o máximo para arrumar as malas.
- Duas semanas?
- Como a diretoria não comunicou a todos?
Aparentemente, todos escondem alguma coisa de alguém.
Mas talvez essa seja a oportunidade perfeita de fugir das ideias malucas da minha agência, ou não né? Vai que isso facilita os planos daquele maluco!Viro a cabeça para olhar o ambiente, mas encontro com facilidade Linda no meio do pessoal passando e falando algo, acredito que esteja me procurando. Com está ideia na cabeça, levanto da cadeira, aceno com a mão e a chama
- Sam, eu tô bem aqui.
Ela me ouve, comprimenta de volta enquanto vem em minha direção. Seu sorriso parece aumentar ou brilhar a cada passo que se aproximamos, provavelmente ela se encontra feliz em meio ao caos que se encontra.
- Billy, estava te procurando.
- Agora me achou - sussurro com a surpresa do nome que chamou a mim
- Preciso te contar algo - ela se aproxima de mim, fica de ponta de pés e sussurra em meu ouvido - A garota que derrubou suco em você, está aqui.
- Ela te viu? - pergunto assim que se afasta - Quer ir embora?
- Você quer ir embora? - ela me encara, me deixando mais surpreso - Ninguém me reconhece com novo nome e estilo, mas e você? Vai se sentir confortável com ela por perto?
- Vamos descobrir…
Isso é um fato.
O estilo, corte de cabelo de Linda, mudou radicalmente. De certa maneira, ela está linda pra dedéu, não tem como negar.
A garota chega mascando chiclete e parece engolir ao me ver parado próximo a roda de seus amigos.- Sinto muito por hoje mais cedo..
- Tranquilo.
- Menina, pode pegar bebidas para nós por favor - ela se dirige a Linda
- Sam não vai a lugar nenhum - protesto
- Ué, só pedi um favor. Achei que ela fosse empregada, fiquei sabendo que você não fica perto de mulher nenhuma a não ser funcionárias… - Ela ri com deboche e seus amigos acompanham
- Se eu fosse você, sentiria vergonha de falar isso em voz alta, fofoqueira. É tudo culpa sua. - disparo sem piedade - E ela não é empregada.
- Então ela é o quê, docinho?
- Minha NAMORADA - seguro a mão de Sam rapidamente - Satisfeita, Lucy?
Na hora em que eu esbarrei nela hoje mais cedo, não vi seu rosto porque estava ocupado demais em esconder o meu, mas sabia que eu reconhecia a voz de algum lugar.
Lucy, foi namorada de Vini por uns dois meses, mas eles estavam tão juntos em festas, na casa de férias e tudo, que parecia anos de relacionamento, até que descobrimos que além de ter traído Vini, o objetivo dela era me conquistar.
Pena que eu não sou o bobo, pobre tola.Surpreendo todos com a minha revelação, até a Sam e a mim mesmo. Que audácia de atitude, há quanto tempo não fazia algo desse tipo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIDA DO ILUMINADO JUDE | fanfic cristã
FanfictionJude Bellingham, um talentoso jogador de futebol do Real Madrid, leva uma vida repleta de impulsos e decisões arriscadas, que o colocam em conflito com a mídia, seu clube e fãs. Assume um relacionamento verdadeiro para mídia e as outras pessoas, mas...