Esta é a terceira loja que entrei com a Sam.
Ainda não fomos alcançados por algum fotógrafo descarado, se por acaso alguém estiver batendo fotos, pelo menos está bem escondido, até que não seja ruim.- Roupas para viagem por favor. - peço a atendente - preciso de roupas de casais também.
Ela concorda e sai pelo corredores de roupas atrás de nossos pedidos. Olho para fora e vejo um homem escondido por trás de um grupo de adolescentes. Já reconhecendo o indivíduo, penso em uma estratégia de marketing. Sei muito bem que ele está aqui para fotografar, é sempre a mesma pessoa para minha tristeza.
Solto a minha mão da dela e coloco o meu braço sobre os ombros, com esse gesto ela faz quase o mesmo e rodeia a minha barriga, tenho total naturalidade e começo a guiar ela pela loja. Fico pensando mentalmente na lista de coisas que eu deveria comprar para nós dois e principalmente para ela. Passei boa parte da noite de ontem pesquisando e anotando as coisas básicas que uma garota precisa e deseja ter.
Talvez eu faça o papel de um namorado bom.
Só tenho medo de não conseguir ser o par ideal.
Imagina só, eu além de ter metido ela nessa história toda, fizer o papel de namorado idiota.*
Saímos com várias sacolas em nossas mãos, porém seguimos para a praça de alimentação segurando a sua mão. Eu disse a ela que poderíamos comer algo e logo em seguida voltaríamos para casa.Com muitas pessoas nos observando, decidi mudar o rumo do nosso destino e ir para a saída desse lugar grande. Mas no meio do caminho, um grupo de meninas nos param e começa a falar animadas:
- Aí meu Deus… o senhor é o…
- Claro que é ele - uma das meninas disse - Perdoe, ela está nervosa, acompanhamos a sua carreira desde de cedo.
- Sim sim - a terceira garota diz - Por favor, diga ao seu irmão que eu sou muitíssima fã dele também! - ela exclama com empolgação.
- Então porque não diz isso a ele? - falo
Vejo a confusão nos rostos de todas, menos na de Sam.
Peguei o meu celular do bolso e liguei para o meu irmão. Ele atendeu no segundo toque, mando um oi para ele e viro a tela do celular para que elas vejam o Jobe do outro lado da tela. Elas gritam de alegria, mas a garotinha de cabelos castanhos escuros, começa a sorrir nervosismo e solta um tímido oi. Meu irmão acena do outro lado e manda um abraço especial para “Gina”, a garota que é sua fã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIDA DO ILUMINADO JUDE | fanfic cristã
FanfictionJude Bellingham, um talentoso jogador de futebol do Real Madrid, leva uma vida repleta de impulsos e decisões arriscadas, que o colocam em conflito com a mídia, seu clube e fãs. Assume um relacionamento verdadeiro para mídia e as outras pessoas, mas...