Já faz dois dias em que aquilo aconteceu.
Ultimamente ela anda muito ocupada com o novo trabalho, então não tive muita privacidade para termos uma conversa sobre tudo que anda acontecendo.
Hoje é o nosso último dia em Paris, logo iremos para a nossa próxima parada é a minha terra natal, Inglaterra. Faz tempo que não viajo para lá, todos estão no mesmo lugar de sempre, meus pais e o Jobe. Finalmente vou poder conversar, rir e sair juntos com eles. Vai ter a noite homens, a Sam....
Calma, Sam.... Ela vai conhecer os meus pais?Entro no quarto com o pânico tentando me atingir, procuro o mais malandro de nós e começo a despencar os meus pensamentos. Ele pede para que eu me acalme e começa a falar:
- Jude, vai dar certo! Você contou a eles sobre ela?
- Não cara, mas acho que Jobe contou a eles...
- Poxa, tu deveria ter ligado né!? E agora?
Dou de ombros, realmente não sei o que fazer.
- Se eles descobrirem... Estamos fritos
- Você nem ligo, mas a Sam...
Ela é a minha maior preocupação.
Não quero manchar a imagem dela com a mídia, porque se souberem que é mentira toda essa história, o que irá acontecer?Balanço a cabeça para negar este fato, vai dar certo.
***************************************************
Ela dorme do meu lado durante o vôo.
Quando descemos do avião, ela faz questão de inalar uma boa quantidade de "ar inglês". Tenho a enorme vontade de rir, mas não sei se isso a magoaria, então arqueio as sobrancelhas e espero que me diga o significado.
Puxo as nossas malas em direção ao carro que nos aguarda do lado de fora do aeroporto. Coloco as bagagens no porta malas, abro a porta do passageiro e peço para ela entrar, com um belo sorriso no rosto sinto-me energizado, coloco culpa no bendito cúpido.
Vini e Rodrygo se aproximam, faço sinal com a cabeça para que não cheguem mais perto de nós.
Um Obrigado sopro para eles...
Ainda bem que entendem que precisamos de um momento só nosso. Afinal, temos que conversar sobre os meus pais.Seu olhar segue pela pista e árvores que encontramos no meio do caminho. De repente tenho a ideia de levá-la a um lugar familiar para nós dois, apesar dessa ser sua primeira vez aqui, na Inglaterra.
Estaciono o carro, retiro a chave e ela me encara.
- Tenho certeza que os seus eram melhores do que os daqui.
Arranco um riso dela por ter dito isso, então percebo que valeu a pena ter trazido ela até o momento em que me reconhecem. Sinto uma raiva de leve por não termos privacidade, mas realmente entendo todos.
- Desculpa - sussurro quando saímos as pressas
- Não tem problema, podemos comer em qualquer lugar pequeno se esse for o objetivo. - ela faz uma breve pausa e logo retorna com a conversa - É os seus pais?
- Sim... - penso nas palavras - como vou contar a história que todo casal tem?
- Jude... - desse jeito sinto um leve desapontamento - por acaso os seus pais tem preconceito com pessoas que não são da mesma classe social?
- Não - faço questão de responder rápido - não, claro que não. A questão é que todos os casais tem a história de romance clichê e nós precisamos de uma.
- Então deixa comigo, certo?
Concordo com a cabeça.
Confio plenamente nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIDA DO ILUMINADO JUDE | fanfic cristã
FanfictionJude Bellingham, um talentoso jogador de futebol do Real Madrid, leva uma vida repleta de impulsos e decisões arriscadas, que o colocam em conflito com a mídia, seu clube e fãs. Assume um relacionamento verdadeiro para mídia e as outras pessoas, mas...