Capítulo 17°: além do mais....

2 1 0
                                    

Ninguém conseguiu nos pegar no flagra ontem a noite porque os meninos deram cobertura. Hoje irá ter um treino pela manhã até umas 15:00 horas, isso significa que teremos a noite dos jogos  no quarto dos meninos.

O aquecimento é super tranquilo, quase que dá até vontade de dormir enquanto isso, olho para os meninos que pensam as mesmas duas coisas que a minha cabecinha coloca para funcionar. Está indo fácil isso e noite dos jogos. Fazia um tempinho que não esse momento não acontecia por causa dos apertos em horário, o relacionamento de Vini atrapalhava bastante também.

No final de tudo, acabamos jogamos tipo um amistoso, jogamos um contra o outro e é óbvio que saiu em empate.

Espero Rodrygo sair do banheiro para ser o próximo a tomar um banho, enquanto Vini troca de roupa eu pego o meu celular, começo a digitar o endereço do hotel. Para a noite de hoje iremos comer pizza, sushi e alguns hambúrgueres, fico feliz por saber a comida favorita de cada um deles.

A água começa a escorrer sobre a pele negra dos meus braços quando começo a colocar a camisa da Inglaterra Futebol Clube, que ganhei quando fui embora daqui uns tempos atrás.

Lanço um olhar destrutivo aos meninos quando estão tentando pegar a fatia de pizza.

- Em nossa defesa - Rodrygo olha para Vini - Você demorou uma hora dentro daquele banho.

Franzo a testa e verifico a hora no meu celular. Uau eu havia mesmo passado uma hora dentro de lá. Parar para pensar durante a água caindo sobre a cabeça, é muito bom, mas acabo entrando em uma viagem quase sem passagem de volta e esqueço da realidade.

A campainha toca encerramento os meus outros pensamentos. Vejo que nenhum dos dois se levantou do sofá então vou em direção a porta, giro a maçaneta e acabo revelando um sorriso bobo no rosto.

Quando a Sam entra no nosso quarto com o seu perfume preenchendo os meus pulmões com esse cheiro, eu passo por ela e realizo um dos meus pensamentos intrusivos, giro o seu corpo quando a puxo pela mão e simplesmente, beijo ela.
Não sei o que há em mim, mas ontem sei que senti ciúmes, sei que quando ouço o meu apelido fofo vindo de sua voz me sinto encantado, olhar para ela é ver uma obra esculpida diretamente das mãos do Criador. Nela Deus não mediu as pinceladas que iria usar, simplesmente a fez.

A solto devagarinho procurando rapidamente o seu rosto, os seus olhos porque são eles que não mentem. Meu coração aperta ao ver sua expressão de surpresa, mas encontro seus olhos castanhos brilhando e um sorriso aparecendo. Fui atingido por um raio no órgão que bombeia o meu sangue.
Além de eletrizado, eu fico feliz.

- Uau. O que foi isso? - ouço Rodrygo perguntar

- Não podem fazer isso na frente de digodigo, ele é só uma criança. - Vini fala apontando para ele que automaticamente estende a língua.

Balanço a mão para que voltemos ao combinado da noite. Seguro a mão de Sam e puxo para que sente ao meu lado. Ficar juntinhos um do outro faz parte, né?
E o coração correndo a mil?

A VIDA DO ILUMINADO JUDE | fanfic cristã Onde histórias criam vida. Descubra agora