Capítulo 6°: @judebellingham

18 3 0
                                    


@realmadrid: o nosso craque!

-repostado por @judebellingham@judebellingham: seguimos avante com tudo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-repostado por @judebellingham
@judebellingham: seguimos avante com tudo!

.

A reunião é aproximadamente daqui uns quinze minutos, então tenho tempinho de sobra para concluir a conversa que tive com os meus amigos quase agora.

Recapitulando a conversa, meninos: FOI IMPULSIVO A MINHA ATITUDE.

• Achei interessante toda essa história, coitada das garotas que criaram fanfic contigo KKKKKK - dançarino do madrid

• Só lamento Ju, porém você foi um cavalheiro - digodigo caçula

• Meu querido, tá achando que esse cavalheiro vai ganhar o quê com isso? - dançarino do madrid

• Vini, não muita coisa, mas vou poder cumprir os absurdos da minha agência!!

• Rodrygo, diga a Jude que não tem capacidade de isso dar certo - dançarino do madrid

• Vinícius, por favor, só apoie quando precisar, te consigo um jantar com a Ariane se….

• PARE, ele vai realmente querer isso - digodigo caçula

• MY FRIEND, LET GO, estamos juntos nessa porque vai ser ESSA a minha deixa, me speak inglês mais que pombo, viu? - dançarino do madrid

• Vou para reunião, filme aqui em casa?

• Tranquilo, eu pego o Rodrygo e vamos aí - dançarino do madrid

O pessoal começa a bater na porta, levanto do meu lugarzinho e abro para cada um entrar.
Pego uma garrafa de água na geladeira após todos se sentarem e começarem a observar o que faço, sem entender nada sobre isso, tomo uns dois goles enquanto a Sam entra na sala, a pedido do Tennyson.

- Bellingham, achei que ela fosse só a sua cozinheira particular - Tennyson comenta

- Tenny, você mesmo disse que era para eu ter uma namorada - retruco com ironia

- Há um porém nesta, era para ser com a princesa da Espanha. - Tenny passa a mão no cabelo - O que eu vou fazer?

- Ué, emita um comunicado afirmando o meu relacionamento com a Sam

- Bellingham! - ele bate na mesa - Acha que é tão simples… Você pode despencar….

- Pode…. Não vou. - fico ao lado da garota - Vamos manter de forma bem convencional a todos, chega de encontros a cegas, eu tenho amor pela minha vida!

- E ela…. Vai a viagem? - Alesso pergunta e depois se arrepende lembrando que ainda não me contaram.

- Com toda certeza - respondo para deixar todos surpresos

Nenhum deles tinha me contado sobre a viagem de jogadores para serem modelos, mas como tocaram no assunto e deixei um simples comentário estranho no ar, o segundo tema da nossa conversa foi justamente essa bentida turnê.

Fui selecionado por causa da minha própria agência!
A direção escolheu de fato seus próprios candidatos, porém a agência de cada um tinha que se responsabilizar pelo resto como uma inscrição com motivos, lados positivos e essas coisas que tem que fazer. Enquanto paquito e o jovem aprendiz se animaram com a ideia, eu odeie. Pode se dizer assim, que pedir toda a minha liberdade de não se expor.

O negócio é que com toda essa história, como vai ficar a Sam? Não posso deixá-la sozinha, ainda mais agora com o nosso “namoro”, boatos e fakes news vão estar a esperando quando eu der as costas. Desisto de continuar fazendo a caneta soar com clics e voltou a atenção para Alesso

- Ela vai conosco como parte da equipe.

- Jude, você tem certeza? - Tenny pergunta

- Claro que tenho, afinal ela é minha namorada, precisamos estar juntos.

- Ótimo. - Tenny anota algo no caderno - Amanhã vá com ela comprar roupas para ela e de casais para vocês dois.

- Eu vou? - pergunto surpreso

- Óbvio - ele soou como se fosse algo claro - Você é o namorado dela, e precisam estar juntos, certo?

- Certo.

O treinamento vai ser de tardezinha, então podemos fazer de manhã e almoçar por lá, assim ela não vai ter tanto trabalho.

A VIDA DO ILUMINADO JUDE | fanfic cristã Onde histórias criam vida. Descubra agora