EPISÓDIO 04

23 3 0
                                    


------- 📚
No dia seguinte, Sunoo acordou e não fez absolutamente nada sem ser ir direto aos livros e ir estudar.

Ele passou a manhã inteira estudando, quando deu meio dia, resolveu se levantar e sair do quarto.

Ao sair do quarto, se encontra com sua irmã, que estava arrumando algumas coisas de sua mochila.

- Oi maninha! Acabei de acordar... - Sunoo mentiu, para não falar que acordou e foi direto aos livros.

A irmã de Sunoo subiu os olhos dos pés de Sunoo até sua cabeça, duvidando.

- E é mesmo? Acordou com óculos e celular na mão? - Ela riu, brincando com Sunoo. Ela sabia que ele não tinha acordado agora, pois ele estava com o óculos que usava pra estudar e o celular na mão. - Não precisa esconder de mim, maninho! Olha, o café já está na mesa... Hoje a maninha vai sair mais cedo, tá bom? -

- Sair mais cedo? O que faz hoje? - Sunoo diz, indo em direção a cozinha e preparando seu café da manhã/tarde.

- Hoje meu chefe queria horário extra, então irei fazer... Mas só hoje, não sou tão otária assim! - Ela riu, brincando. - Enfim... Maninho, posso te perguntar uma coisa? -

Sunoo arqueou a sobrancelha, curioso sobre a pergunta.

- Pergunte. - Ele diz.

- Você tem amizades novas aqui? - Ela perguntou, olhando para a cozinha.

- Amigos novos? Não... Aínda não. - Sunoo diz, preparando seu café da manhã/tarde.

- Entendi... Quem era o garoto que te chamou mais cedo aqui? - Ela perguntou, assustando o Sunoo.

- Quem me chamou mais cedo? - Ele foi até a sala, em frente a sua irmã.

- Ah... Um garoto alto, dos cabelos escuros. Eu disse para ele deixar um aviso, ele te entregou isso... - Ela tirou um papel do bolso e entregou para Sunoo.

Sunoo pegou o papel e começou a ler.
"Sunoo, aqui é o Heeseung. Hoje é o dia da competição do nosso time contra o time de uma outra escola. O endereço é esse aqui '***', se quiser chegar aqui e torcer por nós... Ficaria feliz."

Sunoo suspirou e revirou os olhos, jogando o papel para qualquer lugar.

- Ah. - Ele bufa. - É só o Heeseung querendo que eu vá torcer pra ele. Eu tenho mais o que fazer, do que perder tempo. Preciso terminar meus estudos diários. -

- Heeseung? Quem é esse? - A sua irmã perguntou.

- É o vizinho. O garoto do apartamento a frente do nosso, ele é meio que um "colega de apartamento", não somos amigos ou nada pior. Apenas vizinhos mesmo. - Sunoo explicou, voltando a fazer seu prato do café da manhã/tarde.

Sua irmã ficou quieta, ela sabe que "amizade de vizinhos" nunca dão certo, pelo menos com eles.

---------
Por que? A anos atrás, a mãe deles se envolveu em uma briga intensa com a vizinha, chegando a xingamentos pesados que fodeu com a mentalidade de sua mãe. Naquela época, Sunoo e Yuwon (irmã de Sunoo) eram crianças, o que fizeram eles se sentirem traumatizados em vizinhos. Exatamente, em VIZINHOS.  E tudo isso só aconteceu, pois a mãe deles era amiga da vizinha, mas a vizinha era bem falsa e idiota. O que levou a discussão.
------

 #HeeSun • "Basketball Boy"  Onde histórias criam vida. Descubra agora