----------- 📚O som dos tênis de Sunoo ecoava pela rua enquanto ele saía da quadra, a mochila pendurada em um ombro e os pensamentos vagos. A conversa com Kaiza ainda rondava sua mente, e o assunto de sua relação com Heeseung parecia mais pesado a cada segundo. Ele suspirou, tentando afastar o peso que sentia no peito, mas uma voz familiar fez ele parar de repente.
— Sunoo!
Ele congelou, reconhecendo de imediato o tom. Virou-se lentamente e viu Heeseung se aproximando, com passos lentos. O coração de Sunoo acelerou, e ele ficou parado no meio da rua, observando Heeseung vir em sua direçao.
— Eu queria falar com você — começou Heeseung, parando perto de Sunoo, sua respiração levemente acelerada como se ele tivesse corrido para alcançá-lo. — Eu sei que faz dias que não falo direito com ninguém, e só interajo com o pessoal durante os treinos... Mas agora estou melhor. — Heeseung parecia hesitante, suas palavras entrecortadas por uma mistura de sinceridade e algo mais que Sunoo não conseguiu decifrar de imediato.
Sunoo, por sua vez, estava tenso com a tentativa de conversa. Ele ainda não sabia como reagir, mas a proximidade de Heeseung e a atenção que ele finalmente parecia dar estavam deixando nervoso. Eles estavam próximos, talvez até mais do que Sunoo esperava. O cheiro de suor de Heeseung pelo treinamento duro a minutos atrás, e sua mente, que antes estava focada em tantas questões, de repente parecia embaralhada pela presença dele.
— Eu... — Sunoo tentou falar, mas não conseguiu encontrar as palavras certas. Sua mente estava uma mistura de confusão e preocupação, especialmente porque seus olhos captaram um movimento logo atrás de Heeseung.
Kaiza.
Ele estava saindo da quadra e caminhando em direção a eles. Sunoo pôde ver que algo estava diferente no rosto de Kaiza — o jeito que ele os olhava, a expressão de surpresa rapidamente se transformando em algo mais intenso, mais sombrio. Kaiza parecia irritado, o que não fazia sentido para Sunoo. Mas, ao vê-lo se aproximando e seus olhos focados nele e em Heeseung, Sunoo percebeu: ciúmes.
Kaiza estava diferente, com alguma coisa.... Um ódio que percebi pelos seus olhos. Era ciúmes.
Sunoo manteve a respiração presa por um instante, assistindo Kaiza caminhar mais rápido, seus passos duros e decididos. Heeseung, distraído com a conversa, não percebeu a presença de Kaiza, que passou direto por eles sem nem trocar uma palavra. Seus olhos se encontraram brevemente com os de Sunoo, e o peso de mágoa no olhar de Kaiza deixou Sunoo desnorteado. O impacto daquele olhar fez o Sunoo duvidar de muitas coisas. Sunoo tentou disfarçar a reação, mas seus pensamentos estavam todos em Kaiza agora. "O que estava acontecendo? Por que ele reagiu assim? Ele estava com ciúmes de... Heeseung? Não deve ser isso..."
— Sunoo? — Heeseung o chamou, trazendo sua atenção de volta à conversa. Ele ainda estava próximo, com uma expressão séria, esperando uma resposta que Sunoo já não conseguia formular. — Tudo bem com você? Você estava perdido em pensamentos. -Sunoo piscou, tentando processar o que estava acontecendo. Ele podia sentir o peso da situação, mas Heeseung ainda não tinha ideia do que acabou de acontecer. A única coisa que passava pela cabeça de Sunoo era o quanto aquele momento foi duvidoso, o Kaiza, o jeito que ele os olhou... e o desconforto que crescia no peito dele.
— Ah... Sim, está tudo bem — respondeu Sunoo, meio ausente, desviando o olhar brevemente para onde Kaiza tinha ido. Heeseung, ainda confuso pela resposta evasiva, mas antes que pudesse continuar, Sunoo respirou fundo e forçou um sorriso. — Só... não dormi muito bem. Mas e você? Melhorou mesmo? — Sunoo tentou mudar o foco da conversa, sabendo que não poderia confrontar Heeseung sobre Kaiza naquele momento. Sorrindo forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#HeeSun • "Basketball Boy"
Fanfic• Sunoo, um estudante focado e disciplinado, se muda para Seoul, vindo de Suwon com o sonho de entrar para uma faculdade de medicina e se tornar pediatra. Do outro lado, Heeseung um talentoso jogador de basquete, está determinado a se tornar o capit...