EPISÓDIO 26

14 1 0
                                    

----------- 📚

O dia na biblioteca passou rápido para Sunoo e Heeseung, repleto de risadas e troca de olhares. O ambiente tranquilo se torna um refúgio para os dois, e o romance brega em suas mãos parecia mais interessante do que nunca, apenas por estarem juntos. Sunoo se sentia a vontade com Heeseung, como se o tempo não tivesse passado e a distância nunca tivesse existido.

— Então, o que você achou do livro até agora? — Heeseung perguntou, seus olhos brilhando com curiosidade.

Sunoo sorriu, tentando evitar uma resposta clichê, mas não conseguiu.

— É... melhor do que eu esperava. — Ele admitiu, fazendo Heeseung rir. — Talvez eu tenha que reconsiderar minha opinião sobre romances. -

— Olha só, a mágica dos carentes bregas funciona! — Heeseung brincou.

--------- ⌛

As horas foram passando, e logo o sol começou a se pôr. Sunoo olhou para o relógio, percebendo que era hora de ir embora.

— Eu acho que precisamos nos despedir. — Ele disse, relutante.

— Eu não quero. — Heeseung respondeu, um tom de tristeza em sua voz. — Podemos fazer isso de novo? Assim que puder? Eu vou te passar o endereço da minha nova casa... Aqui, pegue. -

Sunoo pegou, seu coração se apertando ao pensar na possibilidade de mais encontros assim. Eles se levantaram e se dirigiram à saída, mas antes de chegarem a porta, Heeseung parou e olhou para Sunoo, seus olhos cheios de uma intensidade que deixou Sunoo sem palavras.

— Sunoo... — Heeseung começou, sua voz suave e cheia de significado. — Eu não sabia o quanto sentia sua falta até te ver de novo. Tudo parece diferente agora, como se estivéssemos nos reencontrando de verdade. —

Sunoo sentiu seu coração acelerar com as palavras de Heeseung. Ele se sentia da mesma forma, mas as emoções estavam tomando conta de seu corpo de maneira avassaladora.

Heeseung deu um passo mais perto, acariciando suavemente o cabelo de Sunoo. O gesto foi tão inesperado e íntimo que Sunoo prendeu a respiração, olhando para Heeseung com os olhos arregalados.

— Eu... — Heeseung parou, como se estivesse tentando reunir coragem. — Eu realmente gosto de você, Sunoo. —

Sunoo sentiu seu coração derreter com aquelas palavras. Antes que pudesse responder, Heeseung se inclinou e os lábios deles se encontraram em um beijo doce. A conexão era imediata, e Sunoo sentiu todas as suas dúvidas se dissiparem naquele instante.

No entanto, à medida que o beijo se intensificava, Sunoo se alertou, seu lado racional voltando a ele. Ele se afastou um pouco, rindo nervosamente.

— Ok, ok... isso foi um pouco... — Sunoo disse, tentando manter a leveza no momento.

Heeseung olhou para ele com uma mistura de surpresa e vergonha.

— Desculpa, eu... — Ele começou, mas Sunoo interrompeu.

— Não, não se desculpe! — Sunoo se apressou em dizer, ainda rindo. — Foi só inesperado. Eu só... precisamos de um momento para respirar, certo? Haha! —

Heeseung sorriu, aliviado mas ainda um pouco envergonhado.

— Ok, talvez eu tenha me empolgado um pouco. — Ele admitiu, o safado até corou em seguida.

Sunoo riu novamente, sentindo a tensão entre eles se dissipar. Eles trocaram olhares significativos, ambos sabendo que aquela química que sentiam era inegável.

— Vamos nos encontrar de novo? — Heeseung perguntou, um pouco tímido ainda, mas com um brilho de esperança nos olhos (Ele quer porque quer sair com o Sunoo, oh homi safado).

— Com certeza. — Sunoo respondeu, seu coração aquecendo com a experiência de novos encontros.

Eles saíram da biblioteca juntos, um novo capítulo começando em suas vidas. Então Sunoo virou para a esquerda, e o Heeseung se virou para a direita. Indo em direção as suas casas.

Enquanto Sunoo caminhava para casa, um sorriso involuntário se espalhava pelo seu rosto. Ele tentava manter a compostura. Seu coração ainda batia rápido, e as memórias do toque suave de Heeseung em seus cabelos, do beijo inesperado, deixavam um pouco tonto. Ele não conseguia parar de pensar no que havia acabado de acontecer. Por mais que tentasse racionalizar, se pegava revivendo cada momento, sentindo nervosismo. "Será que isso vai mudar as coisas entre nós?", Sunoo pensava, um pouco receoso. Ele sabia que gostava de Heeseung, mas ainda se sentia inseguro sobre o que viria a seguir. O reencontro foi intenso e emocionante, mas agora, a medida que a realidade voltava, ele começou a se perguntar o que isso significava para o futuro deles. Seria possível manter aquela conexão apesar de todas as mudanças em suas vidas?

Do outro lado, Heeseung, também estava em seus pensamentos. A caminho de sua nova casa temporária em Suwon, ele andava um pouco mais rápido do que o normal, tentando processar as emoções dentro dele. Ele estava animado, quase eufórico, mas também sentia um certo peso em seu peito. "Eu fui rápido demais?", ele se perguntou, lembrando da forma como Sunoo se afastou, rindo de leve. Ele sorriu ao lembrar do jeito nervoso de Sunoo, mas ao mesmo tempo, sentia um leve desconforto por ter avançado sem pensar. "Mas foi tão natural... Eu não consegui evitar. Ah, que vergonha."

Heeseung sabia que seus sentimentos por Sunoo iam além de uma simples amizade. Ver Sunoo, tão próximo depois de tanto tempo, só fez seu coração bater mais forte, e o desejo de estar ao lado dele crescia a cada segundo. Ainda assim ele queria respeitar os limites de Sunoo, mesmo que fosse difícil controlar sua própria cabeça, seus desejos (Q podem piorar 😝).

------------- 📚

 #HeeSun • "Basketball Boy"  Onde histórias criam vida. Descubra agora