EPISÓDIO 20

13 3 0
                                    


-------- 📚
Continuação...

Sunoo caminhava rapidamente pela rua, seu coração pulsando com a expectativa de conversar com Kaiza e se abrir pra ele. Ele estava decidido a esclarecer as coisas e recuperar a amizade (ou até mais q amizade) que parecia estar quebrada a dias. A medida que se aproximava da casa de Kaiza, uma sensação de nervosismo começou a se instalar em seu estômago, mas ele estava determinado a seguir em frente.

— Kaiza! — ele chamou, mas sua voz foi abafada pelo barulho da rua.

Então, ao olhar para frente, Sunoo paralisou. Seu coração disparou quando viu Kaiza na entrada de sua casa, segurando a mão de uma garota. Eles estavam rindo e compartilhando um momento que parecia romântico, fofo, enquanto entravam juntos para a casa dele. A cena atingiu Sunoo, sentindo algo estranho pela primeira vez. Ele engoliu em seco, sentindo uma onda de ciúmes e insegurança percorrer seu corpo. "Então era isso... Ele está bem, e não precisa de mim", pensou Sunoo, a decepção preenchendo seu coração. A ideia de interromper aquele momento fez com que sua coragem desaparecesse. Ele não queria ser o intruso ali, não quando Kaiza parecia tão feliz. Com um suspiro pesado, ele decidiu desistir.


———---⌛

Sunoo ele virou e começou a caminhar de volta para casa. Cada passo parecia mais pesado do que o anterior, e sua mente estava uma confusão de emoções. Ao entrar em seu apartamento, ele se jogou na cama, sentindo-se vazio e perdido. O dia havia começado cheio de promessas, mas agora ele se sentia um tanto insignificante.

Algumas horas se passaram, e Sunoo estava deitado, olhando para o teto, quando seu celular vibrou ao lado. Ele pegou o aparelho e viu que tinha recebido um e-mail. Com o coração acelerado, ele abriu a mensagem e seus olhos se arregalaram ao ler as palavras.

"Parabéns ao time de basquete da escola ***! Eles ganharam a temporada! Lee Heeseung teve um desempenho incrível e foi um dos destaques do jogo!"

O peso da realização atingiu Sunoo. Ele tinha esquecido completamente da partida, da qual havia prometido comparecer. Ele sentiu uma culpa crescente. "O que eu estava pensando? Como pude esquecer? Mas... Eu prometi! Ahh!", refletiu, sentindo-se mal por não estar lá para apoiar Heeseung.

Ele colocou o celular em seu peito, pensando em como seria a reação de Heeseung ao ver que seu amigo não estava na plateia. Imaginar a expressão de decepção em seu rosto fez seu coração apertar.

"Eu devia ter estado lá. Heeseung se esforçou tanto, e eu simplesmente... não fui." Sunoo se sentou na cama, a frustração crescendo dentro dele. Ele precisava encontrar uma maneira de se desculpar e mostrar a Heeseung que se importava.

---——— ⌛

Naquela noite, Sunoo não conseguiu dormir. As imagens do jogo, o sorriso de Heeseung e a alegria do time vencedor o mantinham acordado. Ele sabia que precisava se redimir.

--------- ⌛

Na manhã seguinte, ele decidiu que iria até a quadra e esperaria Heeseung. Assim que o sol começou a nascer, Sunoo se arrumou e, com a determinação renovada, saiu de casa.

"Hoje, vou fazer tudo certo", pensou, enquanto caminhava em direção ao que poderia ser uma nova chance de fortalecer sua amizade com Heeseung. Ele não poderia deixar a insegurança ou os erros do passado interferirem. O apoio e a presença de Sunoo eram importantes, e ele estava decidido a ser o amigo que Heeseung merecia. Ao chegar à quadra, ele viu Heeseung conversando com seus companheiros de time, sua expressão radiante de alegria e vitória. Com um profundo suspiro, Sunoo se aproximou pronto para ouvir as consequências de sua ausência, determinado a reconquistar a confiança de Heeseung.


— Heeseung! — ele chamou, a voz um pouco trêmula, mas firme. - C... Como está? Eu vi que... -
Sunoo foi interrompido

Heeseung virou, o sorriso desaparecendo, e quando seus olhares se encontraram, Sunoo soube que era agora ou nunca.

— Eu preciso falar com você, Sunoo. -

---------- 📚

 #HeeSun • "Basketball Boy"  Onde histórias criam vida. Descubra agora