Jennie era uma jovem sonhadora, com cabelos castanhos e olhos que brilhavam como estrelas ao refletir suas aspirações. Embora apenas tivesse vinte e um anos, sua vida era marcada por uma independência que a tornava única.
Morava sozinha em um pequeno apartamento decorado com plantas e quadros que representavam seus sonhos e paixões.Seus irmãos mais novos, João e Thiago, eram a razão pela qual ela sempre se esforçava. Ela os amava profundamente e fazia o possível para ser uma irmã exemplar, sempre pronta para ajudar nos deveres escolares ou em qualquer desafio que eles enfrentassem.
Apesar da diferença de idades, havia uma conexão especial entre eles, e Jennie se orgulhava de ser uma influência positiva em suas vidas.Ao acordar em uma manhã ensolarada, Jennie se espreguiçou e olhou pela janela, observando o movimento da cidade. Ela sonhava em viajar pelo mundo, conhecer novas culturas e viver aventuras que ainda não havia vivido.
As páginas de seu diário estavam cheias de anotações sobre lugares que queria visitar e pessoas que desejava encontrar.Após se arrumar, ela preparou um café da manhã simples, mas gostoso, e decidiu ligar para seus irmãos. A conversa fluiu naturalmente, com risadas e brincadeiras, e Jennie sentiu seu coração aquecer ao ouvir a voz deles."Ei, quando vocês vêm me visitar de novo?", ela perguntou, sabendo que a casa estava mais vazia sem eles."Assim que tivermos um tempo livre, prometemos!", Lucas respondeu, sua voz cheia de entusiasmo.Enquanto falavam, Jennie percebeu que, apesar de estar sozinha, seu lar era cheio de amor e alegria.
A vida tinha seus desafios, mas ela estava determinada a seguir em frente e a conquistar seus sonhos. Cada dia era uma nova oportunidade, e ela estava pronta para aproveitá-las ao máximo.Após desligar, Jennie sorriu, sentindo-se energizada. Com um novo dia à sua frente, ela se lembrou de que, por mais solitário que às vezes se sentisse, sempre havia uma luz dentro dela, uma chama que a impulsionava a seguir em frente e a buscar o que realmente desejava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre dois amores
RomanceJennie é uma jovem sonhadora que se vê dividida entre dois amores completamente opostos. De um lado, Marco, um ex-mafioso ciumento e possessivo, que desperta nela uma paixão avassaladora e faz seu coração bater como nunca antes. Com ele, cada moment...