A tensão pairava no ar enquanto Lucas olhava fixamente para a mensagem que havia recebido de Marco. A imagem de Jennie, amarrada à cama, com os pulsos e tornozelos presos e a boca coberta por fita adesiva, fazia seu coração disparar. Ele nunca imaginou que as coisas chegariam a esse ponto.
— "Me encontre na casa de campo. Venha sozinho ou ela morre." A localização aparecia logo abaixo da imagem, e Lucas sentiu uma onda de desespero e fúria. Ele precisava agir, e rápido. Com o celular em mãos, ele acelerou em direção ao local indicado, a mente fervilhando de preocupações.
Enquanto isso, Victor, o pai de Jennie, estava em seu escritório quando recebeu o comunicado de que Marco havia entrado em contato com Lucas. O coração dele afundou ao perceber a gravidade da situação. Ele rapidamente analisou a mensagem e viu que Jennie estava correndo um perigo imenso. O pensamento de que sua filha poderia estar em perigo incontrolável o consumiu.
— "Lucas está indo para a armadilha", ele murmurou, a raiva e o medo se entrelaçando em seu peito. Sem hesitar, ele mobilizou sua equipe policial. "Precisamos ir imediatamente até a casa de campo. A situação é crítica."
A polícia se dirigiu ao local em silêncio, cada oficial ciente da urgência do momento. Victor fez um sinal para que um pequeno drone fosse enviado, para que pudessem ter uma visão da situação antes de entrar na casa. O aparelho levantou voo, sua câmera capturando a imagem do interior enquanto eles observavam atentamente.
Lá dentro, Lucas estava sob a mira da arma que Marco segurava, o olhar fixo em uma direção. Ele tinha que se manter calmo, não podia deixar que o medo dominasse seus pensamentos. Marco o conduziu até o quarto onde Jennie estava, amarrada na cama, seu vestido branco ensanguentado e os laços de couro firmemente prendendo-a pelos pulsos e tornozelos. A fita adesiva cobria sua boca, e lágrimas escorriam pelo rosto dela.
— "Jennie!" Lucas gritou, desesperado.
Marco se virou rapidamente, apontando a arma em direção a Lucas, um sorriso perturbador se formando em seus lábios.
— "Você realmente achou que vir aqui ia salvar a sua namorada? Você está na minha armadilha!" Marco disse, a loucura em seu olhar. "Eu a amo, e você vai pagar por tirar ela de mim."
Lucas tentou manter a compostura, mas a visão de Jennie naquela condição o deixava em chamas. Ele precisava agir, mas não poderia provocar Marco.
— "Deixe-a ir, Marco! Ela não tem nada a ver com isso!" Lucas implorou, dando um passo à frente. "Você está cometendo um erro terrível."
— "Um erro?!" Marco explodiu. "Eu fiz tudo isso por amor! Você não sabe o que é amar alguém até que você esteja disposto a tudo por ela!" Ele respirou fundo, alternando entre a raiva e a fragilidade. "E você vai entender, mesmo que isso signifique a morte dela."
Nesse momento, o drone que a polícia havia enviado fez uma pausa em sua gravação, capturando a cena dramática. Victor assistia através de uma tela, sua preocupação se intensificando a cada segundo.
— "Precisamos agir agora," ele disse, sua voz baixa mas firme. "Se ele perceber que estamos aqui, pode fazer algo ainda mais drástico."
Voltando ao interior da casa, a tensão era palpável. Marco estava delirando, alternando entre declarações de amor e ameaças. Ele se aproximou de Jennie, segurando a arma e olhando nos olhos dela.
— "Você não entende, Jennie. Eu fiz isso porque você me abandonou! Não posso viver sem você!" Marco disse, a voz tremendo. "Se eu não tiver você, ninguém mais terá!"
Lucas não sabia mais o que fazer. Ele precisava distrair Marco, dar tempo para a polícia entrar.
— **"Você está errado, Marco. O que você está fazendo é completamente louco! Você não a ama, você a está prendendo!"** Lucas gritou, esperando que isso fizesse Marco hesitar.
Mas Marco apenas riu, uma risada sombria que ecoou no quarto. **"Amor é possessividade, Lucas! E eu não deixarei você levar Jennie de mim novamente!"**
— **"Se você realmente a ama, você não faria isso!"** Lucas retrucou, sentindo a adrenalina correr por suas veias. Ele estava disposto a tudo para salvar Jennie.
Com um movimento brusco, Marco virou-se para Lucas, avançando em sua direção. Sem aviso, ele desferiu um soco no rosto de Lucas, que caiu de costas no chão.
— **"Você não entende nada!"** Marco gritou, pisando em cima de Lucas. **"Você só está atrapalhando! Eu vou fazer isso do meu jeito!"**
Lucas se levantou rapidamente, seu coração disparando. Ele não podia deixar Marco se aproximar de Jennie. Ele se jogou em direção a Marco, tentando desarmá-lo, mas Marco se esquivou e o atingiu novamente, dessa vez no estômago. Lucas se dobrou de dor, mas a determinação de proteger Jennie era mais forte.
— **"Jennie, eu vou te tirar daqui!"** ele gritou, mas Marco o interrompeu.
— **"Você não vai a lugar nenhum!"** Marco ameaçou, apontando a arma para Jennie, que estava paralisada de medo. **"Eu vou acabar com você, Lucas. E depois, vou ficar com ela!"**
Com o coração na garganta, Lucas avançou novamente, mas Marco estava mais rápido. Ele empurrou Lucas para o chão, montando em cima dele e desferindo socos implacáveis.
— **"Você não tem ideia do que eu sou capaz!"** Marco rosnou, enquanto Lucas tentava se defender.
Desesperado, Lucas conseguiu empurrar Marco para longe, levantando-se rapidamente. Ele viu a arma de Marco ao chão e se lançou para pegá-la, mas Marco foi mais rápido. Antes que Lucas pudesse reagir, Marco levantou a arma novamente, mirando diretamente para Jennie.
— **"Saia do meu caminho ou eu atiro!"** Marco gritou, sua voz repleta de loucura.
Lucas sentiu o pânico tomar conta de seu corpo. **"Não faça isso! Não atire, Marco!"** ele gritou, tentando apelar para a sanidade do homem que ele conhecia.
Mas Marco estava longe de ouvir a razão. **"Você vai me deixar com ela ou vai perder tudo!"** ele ameaçou, o olhar de um homem desesperado e sem controle.
Nesse momento, os policiais finalmente invadiram o quarto, armados e prontos para agir. Victor estava à frente, a tensão em seu rosto.
— "Marco, solte a arma! Você não precisa fazer isso!" Victor gritou, tentando desescalar a situação.
— "Cale-se!" Marco gritou, mirando a arma em Jennie. "Fique longe dela, ou atiro!"
O pânico tomou conta de Lucas, mas Victor viu a oportunidade. "Marco, não! Pense na sua vida! Você não precisa acabar assim!"
Mas Marco não estava ouvindo. Ele estava enlouquecendo, as emoções à flor da pele. Com um movimento brusco, ele disparou a arma. O som do tiro ecoou pela sala.
— "Não!" Lucas gritou, mas era tarde demais. O tiro atingiu Jennie, que gritou de dor, o horror preenchendo o rosto dela.
Instantaneamente, a polícia reagiu. Victor gritou:
— "Agora!" e os policiais atiraram em Marco, que caiu no chão, a vida se esvaindo de seu corpo.
O tempo parecia parar enquanto Lucas se atirava em direção a Jennie. "Não! Jennie, não!" ele gritou, segurando-a em seus braços.
— "Lucas…" ela sussurrou, a dor em seus olhos se misturando ao terror.
Victor correu para o lado da filha, seu coração partido ao ver o que aconteceu. "Jennie! O que você fez, Marco?" ele berrou, olhando para o corpo sem vida de Marco no chão.
Os policiais cercaram a cena, mas tudo o que Lucas conseguia ver era
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre dois amores
RomanceJennie é uma jovem sonhadora que se vê dividida entre dois amores completamente opostos. De um lado, Marco, um ex-mafioso ciumento e possessivo, que desperta nela uma paixão avassaladora e faz seu coração bater como nunca antes. Com ele, cada moment...