Marco era um jovem alto e moreno, com uma aparência que atraía olhares, mas também intimidava aqueles que não o conheciam. Seu olhar profundo e a postura confiante revelavam uma história complexa. Anos atrás, ele estivera envolvido com a máfia, mas havia conseguido se desvincular desse mundo sombrio. Agora, ele era gerente de um banco, trabalhando duro para reconstruir sua vida e deixar para trás o passado que o perseguia.
Em uma noite qualquer, enquanto visitava o restaurante de um amigo, Marco notou uma jovem na cozinha. Era Jennie, com seu sorriso iluminando o ambiente e um jeito natural de trabalhar que o fascinou. Ele a observou por um tempo, admirando a forma como ela se movia entre panelas e ingredientes, cheia de vida e paixão.
Impulsionado por um impulso inesperado, Marco pegou seu celular e enviou uma mensagem direta para Jennie, perguntando se ela gostaria de sair. Para sua surpresa, ela respondeu positivamente, e eles marcaram um encontro.
Aquele dia mudou tudo para Marco. Ao lado de Jennie, ele se sentia diferente, como se o peso do passado estivesse um pouco mais leve. Eles conversaram por horas, rindo e compartilhando histórias. Ela falava sobre seus sonhos e aspirações, enquanto ele se abriu sobre suas lutas e a busca por um novo começo.
Conforme o tempo passava, Marco percebeu que havia se apaixonado por ela. O laço que criaram era intenso, repleto de uma conexão que o fazia acreditar que poderia, finalmente, ter uma vida normal e feliz. Cada momento juntos era como um sopro de ar fresco, e ele se dedicava a mostrar a Jennie o quanto ela significava para ele.
Apesar de suas intenções sinceras, Marco também lutava contra o temor de que seu passado o alcançasse e pudesse afetar a felicidade que estava começando a construir com Jennie. Ele sabia que precisava ser honesto com ela, mas a ideia de abrir seu coração e revelar a verdade o deixava em dúvida. Em seu íntimo, ele queria protegê-la de qualquer sombra de sua antiga vida.
Com o tempo, o amor de Marco por Jennie apenas crescia, e a cada encontro, ele se sentia mais certo de que ela era a chave para seu futuro. Mas a batalha entre seu passado e o presente o deixava inquieto, e ele sabia que a verdade eventualmente precisaria vir à tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre dois amores
RomanceJennie é uma jovem sonhadora que se vê dividida entre dois amores completamente opostos. De um lado, Marco, um ex-mafioso ciumento e possessivo, que desperta nela uma paixão avassaladora e faz seu coração bater como nunca antes. Com ele, cada moment...