11.

50 8 9
                                    


Pov' João

Meu avô parece realmente ter mudado, parece que antes do acidente tínhamos uma boa convivência.

Ele está me contando algumas histórias nossas, e realmente era bonita nossa amizade antes de tudo. Não imagina que ele ficaria legal desse jeito. Por algum motivo, meu primo Marcos fechou as cortinas, então não tem nem como não prestar atenção na conversa, já que só tem eles aqui e não tem como me perder olhando para lá.

Acho que eles realmente gostam de mim, estão me tratando muito bem e com sorrisos. A diferença entre meus pais e eles é que meus pais só choravam, já eles não derrubaram uma lágrima, achei bonito da parte deles não quererem me deixar mal, sabe?

-Ah João, tem muita coisa que você vai descobrir que fez nessa vida. -Ele diz sorrido e olhando para mim primo, que também sorri.

-Eu soube, tenho medo de não conseguir voltar a ser quem eu era antes. -Digo e ele ri.

-Vai sim, até porque sua namorada pode te ajudar nisso. -Meu vô diz com um enorme sorriso.

Namorada? Será que ele falou errado? Isa tinha dito que era ele além de que tinha até nome, e ele viria aqui. Como assim agora eu tenho uma namorada?

-Por que está cara de confuso? Você gosta muito da Júlia, era lindo ver vocês dois juntos.

-Mas a Isa me disse que...

-Sua irmã e toda confusa primo, além de que com o seu acidente ema ficou meio pirada. -Marcos me diz, para mim, minha irmã aparentava estar muito bem, então não estou entendendo o que tá acontecendo.

Minha cabeça está doendo, não estou conseguindo entender nada.

-Com licença, senhor Sandro e Marcos, por favor preciso que vocês se retirem. -Uma enfermeira diz e eles a ignoram.

-Vou trazer a Júlia para você meu filho, você vai gostar dela. -Meu vô diz não obedecendo a enfermeira.

-Vô acho que a moça está falando com vocês. -Digo e eles reviram os olhos. Por que eles estão fazendo isso?

-Não liga João. -Marcos diz.

-É, vamos falar da aparência da Júlia. -Meu vô diz me deixando desconfortável nessa situação.

-Senhores, minha enfermeira pediu para vocês se retirarem, então por favor obedeçam. -Agora o doutor diz, e eles parecem terem entendido.

-Tchau João, amanhã eu trago a Júlia para você. -Meu vô fala e sai do quarto junto com Marcos.

-Você está bem João, eles fizeram algo? -O doutor me pergunta me deixando ainda mais confuso.

-Não... Não, por que fariam? -Falo confuso.

-Nada. Você ainda tem uma visita. -Ele fala fechando a porta me deixando sozinho.

Solto um suspiro, o que foi isso?

Meu avô e primo pareciam serem pessoas boas, derrepente eles mudaram, ficaram estranhos. Agora eu já não sei mais o que fazer, estou ansioso para a próxima visita e minhas mãos estão suando. Não sei o que esperar, estou realmente perdido.

Acidente | PejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora