12.

64 10 19
                                    

Pov' Pedro

Saio do quarto só sabendo chorar, coloco minhas mãos no meu rosto limpando as lágrimas que não param de sair. Vou até a recepção e a primeira pessoa que eu vejo é a Marília, então corro até ela a abraçando e caindo no choro.

-O meu amor, vai ficar tudo bem. -Ela me aperta no abraço indo um pouco para trás se sentando nas cadeiras de lá, me sento do seu lado ela me abraça de volta.

-Não Mari, não vai. -Choro enquanto ela me faz carinho.

Poderia sim ter sido pior lá dentro, mas ainda assim, eu não sei o que aquele velho disse para ele e mesmo ele tentando ser simpático ele não faz ideia de quem eu sou. E é a pior coisa do mundo saber que o homem da minha vida, não lembra de mais nada sobre nós.

-Mari, e se ele não se lembrar? -Pergunto desfazendo o abraço e cruzando meus braços.

-Aí a gente dá um jeito, você reconquista ele. -Ela diz como se fosse fácil.

-Mas e se ele não gostar mais de mim?

-Menino, não tem como o João não gostar de você. Ele é a pessoa mais apaixonada nesse mundo, ele faz de tudo para te ter por perto. Agora, ele pode não se lembrar que como ele mesmo dizia "o Pedro é minha alma gêmea". -Ela solta um sorriso. -Mas daqui um tempo ele vai se lembrar, ele vai lembrar de tudo Pe, e pode ter certeza que daqui a pouco ele vai estar que nem louco atrás de você para vocês irem naquela locadora antiga de vocês.

-O que eu faço sem vocês? -Digo e deito no ombro dela. -Ele pediu para mim voltar amanhã.

-Tá vendo menino, você já reconquistou ele. -Ela diz sorrindo. -O que vocês conversaram?

-Nada demais, eu só...

-Com licença, só quero dizer uma coisa rapidinho. -Sou interrompido pelo Sandro.

-A não, me desculpe senhor, mas acho que sua cena indo visitar ele já foi de mais! -Marilia diz se levantando. -E sei que você costuma a fazer coisas incovenientes, mas para mudar uma única vez, saia daqui.

-Eu estou falando com você? -Ele pergunta irônico me fazendo me levantar. -Vai lavar uma louça, aqui não e lugar de mulher não.

-Olha aqui meu senhor, eu ja lhe disse uma vez e te digo novamente, não é por que você já é de idade que eu não posso lhe dar um tapa ok? Já não basta provocar o acidente do meu namorado, agora quer mexer com minha amiga? -Falo e ele ri.

-Só queria dizer que, você já perdeu ele. -Ele fala e agora posso ter ainda mais certeza que ele falou merdas lá dentro.

-E você vai perder uma perna se não sair daqui. -Ouço a voz de Giovana atrás de nós, posso dar um sorriso pela sua ameaça.

-Que família mal educada. -Ele diz e se vira indo embora.

-Veio de você! -Gi diz em um grito. Logo vindo me abraçar e perguntar se eu estava bem.

Essa pergunta é algo muito complicado. Eu não estou. Mas pelo o menos ele está acordado. Porém não se lembra de mim. Então e muito difícil responder esse tipo de coisa.

Logo depois tenho que contar para as duas como foi lá. Eu estou sem saber o que pensar. O que foi aquilo que o Sandro disse? Ele deve ter feito algo, e talvez amanhã o João já me odeie, ou duvide de tudo que eu for falar. Tudo o que eu realmente queria agora era um abraço dele e seus conselhos, ouvir ele falando sobre nosso futuro e seu futuro show no Allianz, que tanto batalhou para conseguir e esgotar, mas agora já nem sabemos se esse show realmente vai acontecer.

João pode não se lembrar nunca mais das letras. Sei que sua voz continua a mesma pelo o que conversamos alí, continua o mesmo menino. Não vejo a hora dele voltar para casa para podermos falar mal de todo mundo juntos. Não aguento mais fingir que está tudo bem.












Acidente | PejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora