13.

36 4 8
                                    

POV:PEDRO TÓFANI
São Paulo.

2 dias antes do show.
_______________________________________________

Eu ia comprar as coisas pro show na internet,mas não ia chegar a tempo então tive que ir no centro, era legal, mas não sozinho. Malu sempre ia comigo, mas estava ocupada.

Primeiro passei numa daquelas lojas que tem tudo por um preço baratinho, tinha MUITA coisa legal lá, era tipo um paraíso.

Comprei meu chapéu roxo de cowboy com pelinhos e uma estrela com brilho, eu ia usar aquele chapéu pra alguma coisa mais? Não, mas idai?

Comprei o chapéu de Jão, que era todo branco com as bordas roxas e uma estrela roxa de pelinho. Achei algo que era a cara dele! Um anel de estrela, claro que comprei. Ainda comprei um combinando, era a coisa mais linda.

Comprei pra mim uma correntinha simples, e uma "baby tee" preta, que Jão havia recomendado, e uma calça jeans meio cinza.

Lembro que Malu também pediu um chapéu, porém preto com roxo.

No meu fone tocava Taste da Sabrina Carpenter, ela também era uma das minhas cantoras favoritas.

Fui até a sorveteria, ainda de fone, e percebi uma pessoa me olhando. Virei disfarçadamente, era um cara moreno, meio forte , com um sorriso de orelha á orelha, e uma regata, que estava por baixo do avental de uniforme. Ignorei totalmente, continuei escutando minhas músicas, eu estava pegando um sabor de sorvete quando escuto alguma coisa atrás de mim.

- Oi? - Eu disse tirando o fone, era aquele cara. Que saco!

- Ah oi, tava te olhando de longe , cê namora?

- Eh..- Tomei um susto com a pergunta. - Namoro.

- Ah que pena. Uma pessoa tão bonita como você, merecia um cara como eu, gente boa.

- Aham - Eu escutava ele falando com uma cara de indignação e balançando a cabeça, só pra não render assunto

- Se quiser a gente fica no sigilo, bora?

- Que?! - Me toquei no que ele disse. - Não.

Não esperei ele dizer mais nada e coloquei meus fones de volta, pegando logo o sorvete pra ir embora, enfim. Paguei e fui.

- O que foi isso? - Pensei.

Pedi meu Uber e fui embora pra minha casa. O motorista foi gente boa, desci do carro quando cheguei e peguei a sacola das coisas que comprei, entrei em casa, deixei as sacolas no sofá da sala e me taquei na cama.

Eu quase dormi, até que escuto meu celular vibrando. Era Jão me ligando em chamada de vídeo.

- Oi meu amor! - João estava sorrindo.

- Oioi meu bem.

- Que cara é essa?

- Nada. É que aconteceu uma coisa hoje, mas nada demais não.

- Pedro. Me conta.

- Você consegue vir aqui em casa?

- Posso, mas tá tudo bem?

- Uhum.

Desligamos a chamada e fui até a sala abrir as sacolas, peguei minhas coisas e coloquei no armário, deixando as coisas de Malu e Jão na sacola pra dar pra eles, e coloquei minha baby tee.

Esperei uns minutos e Jão chegou, dei um abraço apertado e um beijo.

- O que aconteceu? To preocupado com você Peu.

- Ah. É que, um cara deu em cima de mim hoje. Só isso, era uma desculpa pra eu ficar com você e te encher de beijo.

- E eu todo preocupado achando que aconteceu algo, você só me fez vir aqui pra me ver. - João riu.

Sentamos no sofá e coloquei qualquer coisa pra passar. Deitei no peito de Jão e ficamos "assistindo"

- Puta que pariu Pedro, você comprou mesmo essa blusa. - João me olhava de cima a baixo.

- Gostou? Eu amei.

- Gostei, mas toda vez que cê colocar ela agora eu vou ficar com tesão.

- Bom saber. - Sorri.

- Depois eu que sou canalha.

- Só..

Puxei Jão pra um beijo, na qual a mão dele foi pra minha cintura, e descendo, pra minha bunda, me fazendo suspirar e ficar um pouco ofegante.

Fiquei dando mordidas em seu pescoço, como vingança da última vez. Jão tirou minha blusa rapidamente, e fiquei em cima dele, fazendo o mesmo sentar. Apoiei minhas mãos no sofá e o resto..

_______________________________________________

:)

Palavras:667











𝐐𝐔𝐀𝐋𝐐𝐔𝐄𝐑 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐀𝐓𝐎 - au pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora