Meta: 25 votos e 25 comentários <3
Entramos em Novembro. O mês do aniversário da nossa princesinha. Hoje é dia dois de novembro, e alugamos uma casa com piscina e tudo, para passarmos com as meninas, já que não temos jogos. E iremos ficar até segunda, mas vamos ir embora cedo. Então, hoje é sábado, passaremos o domingo inteiro aqui e segunda-feira voltamos para a rotina normal.
Jade faz aniversário no dia quinze de novembro, ou seja, uma sexta-feira. Já está quase tudo ajeitado para sua festinha, que no caso irá ser no sábado.
E graças ao bom Deus, o tema não foi nada difícil de decidir. Por mais que a neném ama porquinhos, não achamos muito legal para fazer uma festa de aniversário significativa. Então, decidimos o tema: Backyardigans. Simplesmente o melhor desenho. Todos os dias a J assiste, e todos os dias eu assisto com ela. Porque o negócio é viciante.
Carol deu essa ideia de tirarmos uma folguinha mesmo, só para relaxarmos um cadinho. A divisão dos quartos ficou eu e Carol, Plak e Prida, Macris e Thaisa, Nye e Natinha.
Agora são exatas sete da manhã, com a sensação térmica de vinte e sete graus. Um calor do caramba, o que dificulta muito pra mim porque não consigo dormir de jeito nenhum sem coberta. Ah sei lá, tenho medo...
Mas enfim, eu já estou acordada, Carol também, mas está enrolando deitada no meu peito. Decidimos aproveitar bastante, antes de começar toda a correria da Superliga e do aniversário da neném. Apesar de toooda bagunça, to bem ansiosa pra tudo, mas ao mesmo tempo muito assustada que Jade já cresceu tudo isso. Já ouvi falar que essa fase é bem gostosinha, pois ela começa a ficar mais espertinha, aprendendo coisas novas e assim vai.
— Amor, acorda vai. Vamos aproveitar esse paraíso, porque amanhã mesmo já teremos que começar a arrumar as coisas — digo para Carol nos virando completamente para a minha direta, a abraçando por trás.
— Linda, mas não é melhor nós descansarmos hoje para amanhã termos mais disposição? — ela responde colocando a mão em meu cabelo ao sentir meus beijos molhados em seu pescoço cheiroso.
— Por mim eu ficaria o dia inteiro aqui com você meu bem, mas se você abrir seus olhinhos e olhar para frente vai ver um pequeno ser que precisa de suas necessidades.
Olhamos para Jade que dormia de barriga para cima, com uma mão ao seu lado e a outra em cima de seu buchinho... ah, e com a boquinha aberta! — ela dorme igual eu — Carol diz e rimos com cautela para não acordarmos a mini mutante.
Mas, após uns minutinhos ela acorda já risonha e interativa.
Carol pega ela, já que a mesma já resmungava para seu mamá matinal, e se senta em minha frente. Ficamos meio deitadas. Jade deita nos braços da mãe e abocanha o seio de Carol quando ela a oferece. Ficamos num papo gostoso ali esperando a neném ficar satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, family and bottles | Buijrol
Fanfiction+10 | Após Anne e Carol decidirem aumentar a família por meio de adoção, a vida das recém-casadas muda completamente.