• 002| Primeiro dia de aula •

242 42 176
                                    

Você não é meu dono
Não sou mais um de seus brinquedinhos
Você não é meu dono
Não diga que não posso sair com outros garotos

Não me diga o que fazer
E não me diga o que dizer
Por favor, quando eu sair com você
Não me exiba por aí
You don't own me - SayGrace

Não me diga o que fazerE não me diga o que dizerPor favor, quando eu sair com vocêNão me exiba por aíYou don't own me - SayGrace

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som do alarme indicava que já eram seis horas da manhã e a segunda fase da missão tinha que ser colocada em ação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som do alarme indicava que já eram seis horas da manhã e a segunda fase da missão tinha que ser colocada em ação. Encarei o meu reflexo no espelho enquanto ajeitava o ninho que era o meu cabelo e escovava os dentes para o primeiro dia de aula.

Separei uma calça jeans preta e uma camisa verde-esmeralda da sonserina com detalhes prateados, além do meu amado All star preto que sempre estava comigo.

O refeitório do campus estava lotado de jovens prontos para iniciar mais um semestre corrido de aulas e movidos a cafeína pura. Acenei na direção da Kira, atualmente Lisa, e junto dela estava Giulia e o irmão Diego.

— Bom dia flor do dia, como foi a primeira noite de sono na universidade? — Giulia perguntou ao dar um leve empurrão para sentar do meu lado.

— Dormi até que bem, achei que iria ficar rodando a noite inteira na cama.

— Rapaz, você deve estar morrendo de sede, certo Louie?

— Ahn? Como assim? — Perguntei sem entender a pergunta estranha e sem sentido da Kira.

— O Edward está lhe secando tanto que nestante você vai precisar beber uma caixa d'água inteira para conseguir voltar a ficar hidratado novamente.

Encarei na direção onde o pessoal do time e líderes de torcida se reuniam e notei o dono de certos fios avermelhados encarando fixamente em minha direção, tal como um leão que observa atentamente a sua presa.

— Isso chega a ser meio perturbador — Ponderei ao analisar toda a situação de uma forma mais ampla.

A primeira aula da grade era de introdução a música com o professor Leonard, e por sorte Kira caiu na mesma sala que a minha. O destino parecia conspirar contra mim, já que fez com que Edward sentasse justamente do meu lado.

Infiltrado {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora