• 006| Não toque nele •

158 20 22
                                    

Insano, por dentro, o perigo me deixa louco
Não consigo evitar, tenho segredos que não posso dizer
Eu amo o cheiro da gasolina
Eu acendo o fósforo para saborear o calor

Eu sempre gostei de brincar com fogo
Brincar com fogo, brincar com fogo
Fogo, fogo
Eu sempre gostei de brincar com fogo
Play with fire - Sam Tinnesz

Eu sempre gostei de brincar com fogoBrincar com fogo, brincar com fogoFogo, fogoEu sempre gostei de brincar com fogoPlay with fire - Sam Tinnesz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis ainda estava no jardim quando entrei no meu quarto e olhei pela janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis ainda estava no jardim quando entrei no meu quarto e olhei pela janela. O garoto balançava as pernas no balanço enquanto a brisa de primavera sacudia as flores da cerejeira que caiam suavemente sobre o cabelo ondulado.

Ele era uma incógnita que pairava sobre a minha mente pelo fato de não temer debochar ou insultar alguém que poderia facilmente o matar sem hesitação, e talvez fosse isso que diferenciava ele de todos os técnicos e enfermeiras que trilharam a longa estrada de cuidado da minha saúde.

Em algum momento ele cansou de ficar do lado de fora e marchou para dentro da mansão. O corredor tinha a acústica boa o suficiente para escutar os seus passos e a porta do seu quarto sendo fechada.

Não eram nem cinco horas da manhã quando o som do meu despertador fez com que levantasse da cama para treinar. A calça moletom e a regata branca já estavam lavadas e engomadas em cima da cama.

— Bom dia Lenora, hoje vou querer um shake de banana com frutas vermelhas e um pouco de aveia.

— Sim senhor.

A cozinha era um dos meus lugares favoritos pela manhã, menos quando faziam coisas gordurosas e o odor impregnante de óleo ficava presente no ar pelo resto do dia.

— Quem comeu meus morangos? — Questionei ao ver alguns faltando na bandeja,  fora o fato de nenhum dos meus filhos gostarem de comer frutas.

— Louis, ele comeu uma salada de frutas assim que acordou. Devo ressaltar que ele é um menino muito educado e que gosta de treinar cedo igual o senhor.

Encontrei o pirralho ladrão de morangos na academia enquanto treinava em frente ao espelho, imaginar um garoto magrelo e frágil levantar facilmente cem quilos nunca passou pela minha cabeça, e nem ele ter uma tatuagem gigante nas costas.

Infiltrado {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora