• 005| Fique longe do meu filho •

164 22 23
                                    

Você diz que precisa de mim
Depois vai e me derruba, mas, espere
Você me diz que está arrependida
Não pensou que eu viraria pra você e diria

Que é tarde demais pra se desculpar
É tarde demais (ei, ei, ei)
Eu disse que é tarde demais pra se desculpar
É tarde demais (ei, ei, ei)
Apologize - Timbaland

Que é tarde demais pra se desculparÉ tarde demais (ei, ei, ei)Eu disse que é tarde demais pra se desculparÉ tarde demais (ei, ei, ei)Apologize - Timbaland

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diego havia mudado de água para o vinho de ontem para hoje, o garoto alegre que me beijou ontem não era o mesmo desde que o pai dele o chamou em sua sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diego havia mudado de água para o vinho de ontem para hoje, o garoto alegre que me beijou ontem não era o mesmo desde que o pai dele o chamou em sua sala. Ele passou a ignorar o que falava e simplesmente saia andando, e eu não sou alguém de levar desaforo para casa, então deixei ele curar o que seja sozinho e sem a minha presença.

- O que você falou para ele? - Indaguei ao entrar na sala de reuniões sem me importar que tivesse outras pessoas ali.

- Ficou maluco? Eu estou em uma reunião.

- Fodasse a sua reunião! Eu quero saber o que você falou para o Diego estar ignorando a minha existência desde que entrou nessa maldita sala com você.

- Apenas a verdade - Ponderou ao deslizar a mão pela cadeira de couro da sala.

- Bom, agora eu entendi o motivo dos seus filhos odiarem você ao ponto de preferirem ficar no campus da universidade.

Comprometer a missão não era uma opção, porém aturar alguém tão egocêntrico e inescrupuloso seria uma tortura sem fim.

A família almoçava na sala de jantar quando resolvi sair do quarto para caminhar um pouco e extravasar toda a raiva que inflamava em meu âmago.

- Vai sair?

- Não, Diego, vou vender drogas na esquina.

- Que isso rapaz? Parece um pouco estressado - Mathias debochou ao girar uma taça de vinho nas mãos.

- Espero que tenha outro ataque cardíaco por culpa da pressão alta - Rebati e vi o seu sorriso vacilar - Não é só você que tem pessoas informadas, don.

Infiltrado {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora