• 011| Grama molhada e orvalho •

133 21 10
                                    

Eu tive um sonho em que eu tinha sete anos
Escalando uma árvore
Eu vi um pedaço do paraíso
Esperando, impaciente, por mim, lá embaixo

E eu estava correndo para muito longe
Eu fugiria do mundo algum dia?
Ninguém sabe, ninguém sabe
E eu estava dançando na chuva
Eu me senti viva e não posso reclamar
Runaway - Aurora

E eu estava correndo para muito longeEu fugiria do mundo algum dia?Ninguém sabe, ninguém sabeE eu estava dançando na chuvaEu me senti viva e não posso reclamarRunaway - Aurora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O resto da semana seguia monótona e com a mesma calmaria de sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O resto da semana seguia monótona e com a mesma calmaria de sempre. As aulas práticas de música e artes eram a única coisa que animava os alunos do tédio até que chegasse a tão amada sexta-feira.

Mathias ignorava minha existência desde o clima que rolou entre nós dois na sala de cinema, o marmanjo que julgava o filho por não ter coragem de assumir o que sente estava fazendo o mesmo, e pior, ainda tinha a audácia de fingir que não estava se roendo por dentro em me ver tranquilo e pouco ligando para seu afastamento.

— Tenho um convite para você — Kendrick dizia ao estender uma maçã verde e sorrir sabendo que havia ganhado mais um ponto comigo.

— Desde que não seja festa, eu posso até aceitar.

— Gosta de fazendas? Tipo, andar a cavalo, pescar, nadar e afins?

— Sou apaixonado — Respondi animado — Se for esse o convite, eu aceito.

— Então busco você amanhã de manhã cedo, só se lembre de mandar o endereço da sua casa pelo whatsapp.

A mansão Esposito estava caótica quando entrei, uma mulher alta de longos fios ondulados falava acalorada em francês com Mathias sobre alguém assunto que obviamente não era da minha conta.

Ajeitei algumas roupas para levar, além de livros, perfume, e principalmente repelente para mosquitos. Kendrick nos últimos dias tentou de tudo para chamar minha atenção e isso era cativante, até mesmo dedicar música na aula de piano ele já havia feito, e ser conquistado desse jeito era um sentimento novo e totalmente diferente.

— Pretende ir a algum lugar? — Mathias indagou e somente assim para sair dos meus pensamentos avoados.

— Vou passar o final de semana na fazenda da família de Kendrick.

Infiltrado {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora