Porque, amor, agora nós temos um conflito
Você sabe, isso costumava ser um amor louco
Então dê uma olhada no que você fez
Porque, amor, agora nós temos um conflitoAgora temos problemas
E eu não acho que nós podemos resolvê-los
Você fez um corte muito profundo
E, amor, agora nós temos um conflito, ei
Bad blood - Taylor Swift☢️ Aviso de capítulo com menção a conteúdo sexual explícito ☢️
Diego se recusou a sair do hospital sem Louis, então tivemos que dormir em um dos leitos vazios e esperar até o dia seguinte ou ficar lá se ele não tivesse alta.
As paredes extremamente brancas e sem vida não eram tão terríveis quanto o odor pungente de medicamentos e sangue. A cada uma hora a higienização cuidava de todo o hospital, mas nem todo o desinfetante do mundo conseguia eliminar aquele cheiro insuportável de remédios.
— Quem é o pai daquele garoto ruivo? — Questionei no momento em que notei Diego acordado.— Gabriel Jones, dono da Jones&Clark e CEO de uma empresa que não conheço.
Telefonei para o meu advogado avaliar a situação da empresa do tal Gabriel e ele prontamente insinuou que eles estavam a beira da falência. Uma ideia genial surgiu em minha mente e o passo 1 para uma vingança sensacional.
— Louis não quer que você mate ninguém.
— Como? Os caras quebraram ele todo e ainda o humilharam publicamente — Ponderei sem entender — E quando ele te disse isso?
— Entenda pai, Louis não é como nós, ele se importa se a pessoa vai morrer mesmo depois do que sofreu, respeita a decisão dele.
Eu iria respeitar, porém não ia ficar barato tudo o que eles fizeram. Ordenei que um dos seguranças, o mais forte e experiente, localizasse o tal Edward e lhe desse uma surra que não o matasse, entretanto, machucasse o suficiente para ele nunca mais ousar machucar ninguém inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiltrado {HIATUS}
ActionHenry Casey nunca imaginou que logo ele, um novato do distrito 28°, seria designado para uma missão infiltrada na casa do líder da máfia italiana, e nem que iria se submeter a atrocidades ao seu lado para reunir provas e conseguir provar o seu lugar...