Eu sou amiga do monstro que está debaixo da minha cama
Lido bem com as vozes na minha cabeça
Você está tentando me salvar, poupe seu fôlego
E você acha que eu sou louca, sim, você acha que eu sou loucaBem, isso não é justo
The Monster - Eminem feat RihannaA mansão Esposito se encontrava silenciosa quando o motorista abriu a porta da frente e entregou a minha mochila. Mathias não deveria estar em casa ou se encontrava em seu escritório.
Abri o escritório e não encontrei a sua presença no local, o meu senso de detetive coçou para olhar os papéis sobre a sua mesa enquanto meu âmago insistia para deixar eles onde estavam.
O meu senso de curiosidade foi reduzido a cinzas quando li as palavras nas entrelinhas do relatório. A mão que repousou sobre os meu ombro serviram para aumentar ainda mais o ódio que inflamava em meus pulmões.
- Vai mandar ele para um reformatório? Seu filho?
- Há coisas que você não compreende e aquelas que não são da sua conta, e ambas se aplicam a essa situação.
Não contive o desejo de arremessar os papéis contra o seu rosto e correr para fora daquele escritório. A dor que abrangia em meu peito não era maior que a sensação sufocante das lágrimas insistentes que decidiram rolar livremente pelo meu rosto.
Diego não merecia ir para um internato por conta de uma briga que ele arrumou para defender a minha honra, e a culpa disso tudo era do Mathias por ter se metido em uma situação que não era dele, era só minha.
- Louis, isso é o melhor para o Diego, acredite em mim - Desabafou no momento que me viu descendo as escadas com uma mochila nas mãos.
- A culpa disso tudo é sua! Eu avisei que não era pra fazer nada contra o Edward e mesmo assim você mandou um dos seguranças espancar ele até quase matar o garoto.
- Mereço um obrigado e não um ataque, afinal, fiz isso para defender você - Esbravejou irritado.
- Eu pedi que fizesse isso? Não sou a porra de um garoto indefeso ou uma das suas marionetes, caralho Mathias, é um internato no fim do mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiltrado {HIATUS}
AzioneHenry Casey nunca imaginou que logo ele, um novato do distrito 28°, seria designado para uma missão infiltrada na casa do líder da máfia italiana, e nem que iria se submeter a atrocidades ao seu lado para reunir provas e conseguir provar o seu lugar...