Eu sei que você é errado para mim
Vai desejar que a gente nunca tivesse se conhecido no dia que eu partir
Eu te coloquei de joelhos
Porque dizem que o sofrimento adora companhia
Não é sua culpa eu estragar tudoAmor, anjos como você não podem voar para o inferno comigo
Angels like you - Miley Cyrus
Mathias expôs na sala uma pintura surrealista de sua noiva, totalmente nua, e suponho que a ideia não tenha sido dele já que a sua expressão era de puro ódio enquanto um dos seguranças admirava entusiasmado.— Qual o problema? — Kieran indagou.
— Olhe para a parede e observe pelos seus próprios olhos — Respondi sem fitar o seu rosto e acabar vendo novamente a cena que quase me fez vomitar no carpete da sala.
Kieran encarou o quadro na parede e a sua expressão não era das melhores, algo beirando entre a incredulidade e o sentimento de vergonha alheia daquilo.
— Isso é...degradante, mas não vim aqui para aterrorizar minha mente — Ponderou ao entregar um buquê de girassóis e um ursinho de pelúcia branco.
— Oh, isso é tão fofo, obrigado.
Encarei o buquê e o ursinho com um sorriso tímido em meu rosto, o ato de ficar corado refletia em como era estranha, e ao mesmo tempo apaziguante, a sensação de ser cortejado por alguém gentil e meigo.
— Quer jantar comigo? — Ele perguntou ao acariciar de leve a minha bochecha.
— Nem precisa perguntar duas vezes.
A minha missão estava indo por água abaixo depois de toda a confusão com Mathias, o capitão ao saber dos seus interesses pessoais em mim, acabou designando um outro policial para ficar na empresa, e eu? Seria usado como meio amoroso para no futuro persuadir Kieran a entregar o irmão, ou conseguir isso sozinho.
— Quer assistir um filme comigo? Ou talvez ficar admirando o quadro da sua cunhada.
— Qualquer momento com você vale mais que qualquer coisa nesse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiltrado {HIATUS}
ActionHenry Casey nunca imaginou que logo ele, um novato do distrito 28°, seria designado para uma missão infiltrada na casa do líder da máfia italiana, e nem que iria se submeter a atrocidades ao seu lado para reunir provas e conseguir provar o seu lugar...