Posso ganhar um beijo? (Posso)
E você pode fazer durar para sempre? (Você pode?)
Eu disse que estou indo para a guerra (indo para)
Eu não sei se eu vou ver você de novoOkay, okay, okay
Okay, okay, ohLa la, la la la, la la
La la, la la la, la la
See you again - Tyler, The creator Feat Kali UchisO fim de semana infelizmente terminou mais rápido do que imaginei. Arrumar a mochila para voltar à mansão Esposito não estava sendo uma missão fácil, principalmente depois de receber uma mensagem da Giulia avisando que algo tinha dado muito errado.
— Ei monamour, está tudo bem?
— Está sim, fica tranquilo.
A avó de Kendrick preparou várias coisas deliciosas para levar e ainda fez um frasco do seu chá milagroso que ela se recusou a dar a receita. Antunes separou um de cada animal da fazenda e basicamente me obrigou a dar nome a cada um deles e jurou que iria me buscar pela orelha caso não viesse visitar eles novamente.
A viagem de volta foi ainda mais tranquila que a ida até a fazenda. O sol da manhã invadia o vidro aberto do carro acariciando as minhas bochechas.
Kendrick cantarolava baixinho Sign of the times do Harry styles quando estacionou em frente a mansão Esposito. Um sorriso instantâneo surgiu em meus lábios quando o moreno entrelaçou nossas mãos e juntos seguimos até a entrada da mansão que parecia congestionada por uma briga incessante entre Mathias e sua ex-esposa.
— O que está rolando? — Perguntei diretamente a Giulia que aparentava estar indiferente a toda aquela situação.
— Meu pai resolveu, depois de 20 anos sem ninguém, se casar com uma puta qualquer que tem a idade da filha dele.
— Melhor ir antes que essa situação sobre para mim — Kendrick ponderou — Ei, eu amei o fim de semana com você e espero que tenhamos mais oportunidades assim, te vejo amanhã na universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiltrado {HIATUS}
AcciónHenry Casey nunca imaginou que logo ele, um novato do distrito 28°, seria designado para uma missão infiltrada na casa do líder da máfia italiana, e nem que iria se submeter a atrocidades ao seu lado para reunir provas e conseguir provar o seu lugar...