𝐃𝐄𝐙

55 5 2
                                    

Honestamente não sei nem como consegui sobreviver. Mas a verdade é que eu tinha sobrevivido e agora estava em cima de Keith após ter caído do pod de cura.

Bom, não me lembro do que aconteceu depois de desmaiar, e sinceramente acho que seja melhor assim. Lembro-me vagamente de coisas antes de desmaiar, como por exemplo aquela luz azul. E algo que eu disse.

— Hey, Keith. O que fazes aí? — Perguntei após cair em cima dele.

Notei que ele estava levemente surpreso por me ver finalmente acordado e bem, mas também percebi algo a mais. Uma espécie de... Alívio? Sim, definitivamente era alívio. Na forma dele demonstrar, claro.

— Lance... T-Tu... — Ele gaguejou levemente, não conseguindo formar as palavras e notei também que ele estava a tentar conter-se. O quão preocupado ele tinha ficado?

— Estou bem. — Tentei relaxá-lo. — Ah... E desculpa por cair em cima de ti. Acho que é melhor eu sair...

Eu ia para me levantar, já que Keith parecia não muito confortável. Também, quem iria ficar confortável com alguém em cima? Mas antes mesmo de eu me levantar, senti Keith se sentar e me puxar para um abraço apertado.

Fiquei parado por alguns segundos, completamente chocado. Keith não era exatamente a pessoa mais dada ao toque físico de todas, ou seja, raramente ou quase nunca iniciava abraços com alguém.

— Pensava que te tinha perdido. — Ele disse baixinho. O tom dele era aliviado, mas ao mesmo tempo um toque de preocupação e medo.

Levei algum tempo para raciocinar o que estava a acontecer, tanto pelo abraço tanto pelas palavras.

Finalmente consegui voltar à razão e senti meus olhos suavizarem levemente com o abraço de Keith. Lentamente estiquei os braços e o envolvi para retribuir e um leve sorriso apareceu nos meus lábios.

— Vá lá... Achas que iria abaixo assim tão facilmente, mullet? — Perguntei num leve tom de brincadeira. — Esperava mais.

— Oh, cala-te. — Ele respondeu com um leve tom irritado. — Os teus níveis vitais estavam fraquíssimos! Não tinhamos a certeza se o pod iria fazer alguma coisa!

Percebi que o assunto era sério pelo tom de Keith. Suspirei e apertei levemente o abraço. — Desculpa... Não fiques assim. Eu estou aqui, certo? Resultou. Não tens de te preocupar mais com isso.

Keith também apertou o abraço, como se tivesse medo de me perder, mesmo que tudo estivesse bem agora. Olhei para ele.

— Isto era tudo escusado, se eu tivesse...

— Ei, ei! Não vamos começar com de quem é a culpa, certo? — Impedi-o de continuar. — Não foi culpa tua. Eu devia ter sido mais cuidadoso e não ter me deixado capturar.

— Mesmo assim.... Eu... — Keith tentou continuar, mas novamente impedi-o, colocando um dedo na frente dos lábios de Keith.

— Falas demais. — Disse com um leve sorriso nos lábios e percebi um suave rosado cruzar as bochechas de Keith.

Keith ficou calado durante alguns segundos. Ele estava a tentar controlar-se, ou então a preparar-se para dizer alguma coisa.

— É sobre aquilo, não é...? — Perguntei.

Ele suspirou, desviando o olhar. — Nada. É melhor esquecer...

Fiquei com a cara fechada. Ali estava ele, novamente a evitar o assunto mesmo que eu já saiba.

Tirei uma das mãos do abraço e gentilmente segurei o queixo de Keith para que ele voltasse a olhar para mim. Os olhos dele arregalaram em surpresa, pude ver isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Locksmith || KlanceOnde histórias criam vida. Descubra agora