Não está revisado,se tiver qualquer erro me desculpem, enfim uma ótima leitura pra vcs <3
Numa manhã, estava Yoongi com o seu pai, Min Baek Hyun. Ambos desfrutavam do seu café da manhã na mesa de sua grande mansão.
Embora a refeição não fosse tão boa quando se tem Min Baek Hyun como pai, que sempre parecia impaciente com todos e pensava que o mundo rodava em torno dele. Isso era uma das características pra poder identificar um membro da família Min.
Yoongi que até agora estava de cabeça baixa olhando pro seu café da manhã, enfim ergueu o seu olhar pra seu pai e quebrou o silêncio entre os dois:-É uma grande surpresa te ver aqui, tomando café comigo.-Diz ele com leveza sem tentar soar como ironia, pois não queria estressar o pai.
-Consegui uma folga hoje pra poder fazer uma viagem de negócios, não se iluda, não estou aqui por você.
-Me surpreenderia mais ainda se você não dissesse isso para mim, pai.
-Ótimo, não é porque estamos na mesma mesa que eu quero falar com você, então faça o favor de ficar quieto.
E então o silêncio voltou novamente, tendo apenas as batidas dos talheres ecoando naquele espaço.
Yoongi já havia se acostumado com comportamento do pai, então ele não reclama, pois isso não faria diferença na sua situação com o seu pai.
Depois de terminar a sua refeição foi em direção a cozinha, que era um cômodo separado da sua mansão. Eles tinham um terreno enorme deixando livre pra construir várias coisas como um estábulo, um grande lago para peixes, criadouro de animais como porcos e galinhas, um armazém e claro uma cozinha separada da mansão. Baek Hyun não queria que o mau odor de animais mortos ou de seus próprios funcionários impregnado em sua mansão, então ordenou para construir distante da sua mansão para não correr o risco.
Indo pra sua cozinha, que estava cheia de funcionários, todos empenhados para limpar a cozinha que estava bagunçada por causa de uma torta de framboesa e morango que parecia ter caído no chão.
Quando viram o Yoongi fizeram uma reverência respeitosa e o mesmo não deu ligança pra isso, eram apenas meros empregados ao seu ver então não precisava ter educação com quem estava abaixo dele. O seu olhar tava no Taehyung que estava ajudando os funcionários e pedindo desculpas."Provavelmente foi ele que derrubou a torta, meu Deus, que idiota"
Logo, Taehyung devolve o olhar para ele e então foi até ele em passos rápidos e desajeitados. A sua roupa estava suja de recheio de framboesa e morango e o seu cabelo levemente bagunçado e com um pouco de farinha de trigo, igualmente o seu rosto mas ainda havia o seu sorriso quadrado iluminando o seu rosto o deixando ainda mais bonito, mas ainda parecia uma criança que havia acabado de fazer alguma bagunça.
Ele abraça o seu irmão com leveza pra o mesmo não se irritar, ele não gosta de contato físico. E depois o larga pra não correr o risco de tomar um soco do seu irmão:-Fico feliz que veio me visitar, irmão. Eu tava querendo mesmo cavalgar com você.- Dizia entusiasmado e vibrante, mesmo o Yoongi sendo frio com ele e dando vários motivos pra ele se afastar o Taehyung não o largava, sabia que era o jeito dele e estava acostumado, pra ele o amor que ele tem por ele venceria isso e realmente venceu pois eles são bem próximos um do outro, mesmo que seu pai fosse contra a relação entre eles.
-Não vamos poder ir ainda, o nosso pai está lá em cima,, mas ele disse que vai viajar ainda hoje.
-Nossa, que pena. Mas você pode ficar aqui, não é?
-Também não, ele vai perceber que saí da mansão, mas você pode ir pra lá.
-Tá louco? Imagina se ele me ver lá, não podemos correr esse risco, pelo menos eu não.- Disse dramatizando as suas palavras, embora o drama em sua frase estava certo, ele não podia ir pra lá.
O seu pai o proibiu de voltar à mansão desde que sua mãe morreu, ele é o filho ilegítimo do Baek Hyun. A vontade dele seria matar o garoto pra ninguém saber que teve um filho fora de seu casamento, mas os funcionários suplicaram para ele não fazer isso e que era pra deixar o menino nas mãos dos funcionários, e ele ordenou que era pra fazer o garoto esquecer que ele era seu pai. Mas essa ordem não foi seguida, o Taehyung tinha uma ótima memória e ainda se lembrava quem era seu verdadeiro pai. E depois de alguns anos, ele foi se aproximando de Yoongi e logo revelou que era seu irmão, e até hoje isso é um segredo escondido a sete chaves pelo Taehyung.-Eu vou te manter escondido no meu quarto, ele não vai saber, ele nem entra no meu quarto. Ele fica apenas no escritório dele.
Taehyung parecia pensativo no que fazer, ele confiava no irmão mas era muito risco de isso não dar certo do que eles conseguirem passar. Mas se Yoongi disse é porque tem certeza que pode dar certo, ele é bem cauteloso, nunca age por impulso e sempre pensa em como fazer e as consequências de suas atitudes antes de agir, ele sempre foi assim desde criança e o seu pai olhava isso como uma oportunidade, pois ele já estava querendo o arrastar pra vida militar mas ele ainda era muito novo pra isso, então ele só está esperando o seu pequeno avançar até a idade adequada pra poder colocar ele nessa profissão. Ele tinha os mesmos planos para o Taehyung, mas conforme o que aconteceu não conseguiu fazer isso com ele, aliás ele nunca mais o viu, então não sabe como ele está agora ou se ele morreu. Então, o Yoongi tinha um ponto sobre isso, poderia muito bem mentir pro seu pai dizendo que é apenas um dos funcionários fazendo serviços em seu quarto. Embora o Baek Hyun não seja tolo de acreditar tão facilmente, o Yoongi estava esperançoso que ele pudesse acreditar.
Depois de um tempo pensando, Taehyung concordou com o plano, mas ainda estava com medo.
Os dois partiram para a mansão, e no trajeto inteiro o Taehyung tremia, era realmente um medo avassalador, parecia até uma fobia. Os olhos do garoto estavam pedindo socorro e a respiração estava ofegante, era nítido que ele tem medo de ir pra lá, o trauma do seu abandono parecia não ter se curado, mesmo que tivesse passado 13 anos depois desse episódio traumático, e provavelmente nunca iria se curar, ele não via uma cura pra esse trauma. Mesmo tendo 18 anos ele nunca passou dos seus 5 anos, é isso que o trauma faz, prende as pessoas no passado tão catastrófico que as impedem de viver, e esse ciclo pode não ser quebrado quando ele é estabelecido. Coitado do Taehyung, ainda é um garoto tão indefeso...Quando finalmente conseguiram fazer o trajeto inteiro até o quarto de Yoongi, o seu irmão se jogou na cama, estava desgastado de seus pensamentos e do trajeto que parecia não ter fim. A mansão era enorme e o seu quarto era do segundo andar e também um dos cômodos mais distantes.
Taehyung quando se vê dentro da casa começa a sentir um misto de dor e de saudade, ele nunca teve uma conexão de pai e filho desde que nasceu, ele amava a sua mãe que sempre o protegeu e não o abortou mesmo sendo filho de um sanguinário e psicopata.
Logo os seus olhos embaçam por causa das lágrimas, aquelas lembranças belas de sua mãe eram lindas demais mas foram destruídas pelo Baek Hyun, mas infelizmente ele não o odiava, o seu coração ainda era puro pra estar cheio de fúria, mas ele não se considera da família Min, mesmo tendo o seu sobrenome.
As lágrimas rolaram pela sua pele em abundância, sem parar, não era uma sensação ruim pois já sabia que não devia ter ido pra lá e também um dia teria que enfrentar isso.
Yoongi percebeu as lágrimas do garoto mas não sabia o que fazer exatamente, ele não sabia consolar alguém, ele nunca precisou fazer isso. Mas deixar o seu irmão ali seria uma tolice das grandes, ele sabia que o seu irmão era sensível então apenas ignorá-lo não é uma boa opção.
Yoongi aos poucos se aproximou dele com um rosto inexpressivo, mas que estava nervoso, era algo novo pra ele, o Taehyung nunca chorou perto dele. Abriu os seus braços para abraçar o enorme corpo de seu irmão, foi um abraço desajeitado mas foi corrigindo quando sentia que era correto. Taehyung colocou o rosto em seu ombro e derramou mais lágrimas, estava confortável pra poder desabafar dessa forma.
Aos poucos o choro foi cessando até que o choro parou deixando apenas vestígios de lágrimas em suas bochechas e um rosto vermelho. Taehyung saiu do abraço com um sorriso, não era um sorriso de alegria como sempre, mas um sorriso de agradecimento:-Obrigado, Yoongi- A sua voz ainda soava chorosa mas era uma melodia incrível aos olhos do irmão que secretamente o admirava por ser sempre tão alegre mas nunca demonstrou, ele não sabe demonstrar os seus sentimentos mas isso não quer dizer que ele não amava o Taehyung.
-Você tá melhor? Tá precisando de algo?- Sua voz soava preocupada, era confortável.
-Não, tá tudo bem, o choro já parou.
-Entendi.- Diz ele ainda querendo o ajudar, embora já estivesse tudo sob controle, ele queria proteger ele mesmo ele sendo o mais novo.
Aos olhos de Yoongi o Taehyung sempre será aquela criança que era quando se conheceram.
BEM EU NÃO RESPEITEI O MEU ROTEIRO KAKAK
MAS ENFIM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO E PFV DÊM SEU VOTO E PUDEREM DEIXAR AS SUAS OPINIÕES DE VCS NO COMENTÁRIOS SERIA DE GRANDE AJUDA PRA EU PODER MELHORAR EM ALGO
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐝𝐞𝐬𝐠𝐫𝐚ç𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐧ó𝐬 -(𝐬𝐨𝐩𝐞)
FanfictionEm um país, uma casa, uma escola que não aceita qualquer forma de amor de pessoas da comunidade LGBTQIAPN+ e tendo tragédias sociais. Surge um grupo onde o seu intuito é sobreviver dessas tragédias e também do ódio contra a comunidade. As emoções a...