Em meio a uma tarde quente e com correntes pacíficas de ar, Taehyung e Jimin estavam desfrutando de um piquenique em um bosque bem longe da cidade, ninguém poderia saber que o filho do Prefeito e um servo de uma casa tinham um laço afetivo, era secreto mas havia muito amor entre eles, amor entre irmãos.
O campo era amplo e havia flores de diversas espécies e cores que pintavam aquele campo esverdeado, com o sol que estava fazendo deixava tudo mais encantador como a natureza estava tão vívida e a todo vapor, um pequeno lago com peixes coloridos e brilhantes, eram saltitantes e rápidos.
Ao lado do lago estavam os garotos com um grande tecido embaixo deles, estavam acompanhados com lanches que o Tae havia preparado, ele ama cozinhar e principalmente compartilhar a sua comida com o Jimin que amava esse lado chef do seu melhor amigo. Enquanto o Tae oferecia o que cozinhava, Jimin lia poemas e fazia alguns inspirados à ele, essa troca de presentes era algo valioso entre eles, era a forma o qual demonstravam amor um pelo outro.
Jimin estava vestido com uma camisa branca de manga curta com listras pretas, uma calça marrom que ia até os tornozelos, estava com uma jaqueta de couro marrom em mãos e também com óculos escuros que estava nas mãos do Taehyung, eram roupas importadas de Paris, o loiro era apaixonado por Paris e as suas inovações na moda. Enquanto Taehyung usava uma camisa branca e um short que mostrava toda a sua coxa, era uma roupa honesta igualmente a sua personalidade, mas ele estava perto de comprar outras novas peças de roupa só precisa de mais um pouco de dinheiro.
Tae se aproxima de Jimin e deita a cabeça em seu colo colocando o óculos escuro do Jimin, era muito agradável estar no colo do loiro, era sempre tão cheiroso e confortável ficar perto dele:
- Como tem estado as crianças?
- Elas estão bem, já falei pra você hoje que amo crianças? Tipo muito, muito, muito mesmo?
- Acabou de falar, e nem pois você sempre diz isso toda vez que nos encontramos.
- Que são poucas.
- Mas o suficiente pra eu saber que você ama crianças.
Jimin dá um tapa leve em seu rosto e no mesmo momento o Taehyung ri com a atitude infantil do garoto:
- Tapinha de mulher.
- Falou o mais hétero daqui, eu hein. Até parece o meu pai, aquele homem machista.
- Não me compare com velhos machistas, você sabe do que eu gosto.
- Sei, você gosta de dar e receber.
- Pessoas como você nunca vai entender o conceito de ser passivo e ativo ao mesmo tempo, pelo menos posso fazer vários papéis enquanto você só gosta de dar o bumbum.
- Como se eu me importasse de fazer só isso, o que importa é amar um homem digno de ser amado e ser algo recíproco, e não atos profanos e obscuros.
- Mas foi você que começou esse assunto de "atos profanos e obscuros". - Ele diz fazendo aspas com os dedos.
Jimin o olha no fundo dos olhos do seu amigo, o Taehyung sabia que quando refutava o loiro ele fica zangado e quando está zangado ele fica tremendamente assustador. Aquele olhar era um aviso de que jogaria o amigo no lago e depois o cozinharia vivo. Taehyung levanta do colo do amigo e corre em disparada para não ser pego por ele, mas ao olhar para trás ele estava o alcançando, no mesmo momento que foi olhar para trás acabou tropeçando em uma pedra e se espatifando no chão e depois o outro sem querer tropeça no menino e cai encima dele. Aconteceu tão rápido que foram sentir dor quando já estavam no chão, Jimin leva o seu dedo para o rosto do garoto que estava ofegante de tanto correr:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐝𝐞𝐬𝐠𝐫𝐚ç𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐧ó𝐬 -(𝐬𝐨𝐩𝐞)
FanfictionEm um país, uma casa, uma escola que não aceita qualquer forma de amor de pessoas da comunidade LGBTQIAPN+ e tendo tragédias sociais. Surge um grupo onde o seu intuito é sobreviver dessas tragédias e também do ódio contra a comunidade. As emoções a...