RECOMENDO OUVIR "MR. LOVERMAN" CASO QUEIRAM SENTIR MAIS A EMOÇÃO DESSE CAPÍTULO.
ENFIM TENHAM UMA BOA LEITURA.
Depois de vários dias o Hyunjin passou a se aproximar mais de Felix, não parecia ser algo promissor já que o Felix não chegava a dizer uma palavra para ele mas quem estava mais atento do que polícia na cola de jovem negro era o Hoseok. Ele tinha suas suspeitas sobre o acastanhado, mas ele não podia dizer nada, não é? Ele era um oficial e ele um refugiado que poderia ser morto a qualquer momento se levantar o olhar para o rosto dos superiores.
A noite já havia caído, não estava iluminada, mas o céu tinha pequenas estrelas cintilantes que lutavam para não desaparecer diante daquela imensidão que é o espaço, haviam alguns oficiais vigiando o campo mas era notável que a segurança e a vigilância era pouca por causa de seu sono que insistia em vir a tona e fazer os seus corpos musculosos tombarem contra o chão e terem um sono profundo a noite inteira. E isso dava mais senso de liberdade para Hoseok que gostava de olhar para aqueles corpos celestes que pareciam sempre sorrirem e pular no céu, era lindo, não havia palavras para descrever como o espaço era incrível, era um dos fascínios de Hobi.
Hoseok saiu da pequena casinha com um casaco que havia pegado de um dos prisioneiros que já estava entre as estrelas, livre, o que parecia impossível naquele momento para o Hoseok.
Ele se senta uns dois metros de seu dormitório e dá um suspiro ao ver aquelas pequenas estrelas fazendo os olhos do Hoseok brilhar, isso o fez lembrar de um acontecimento quando tinha 11 anos, foi na primeira noite que teve na casa de sua avó, ele passou a noite toda acordado observando as estrelas e pensando na sua vida junto com Felix. Ele curva os seus lábios dando um sorriso que mostrava as suas covinhas, e sentiu umas batidas no ombro, o que fez curvar da seu cintura pra cima e revelando o Felix. Hoseok leva a mão ao peito e faz uma expressão exagerada de ter tomado um susto:
- Você quase me mata do coração, garoto. - Dramatiza mas com um pouco de verdade, sabia que era perigoso estar fora do dormitório.
- Devia mesmo, hein. Tem que ficar atento, imagina se um oficial vem e mata você aqui. - Ele se senta ao lado do Hoseok e coloca um dos seus braços no ombro dele.
- Então, por que tá aqui? Se eu morrer agora, você também morreria, amigo. Ou você acha que só porque tu é branco do olho azul que vão te deixar vazar?
- Porque se você morrer, eu não vou conseguir viver um momento sequer aqui, eu preciso de você vivo.
Felix aperta um pouco o seu ombro fazendo o seu sobrinho olhar para ele, o seu rosto se umedece com as lágrimas brilhantes. O seu rosto angelical estranhamente fica mais bonito quando está chorando, as suas íris azuis que pareciam uma nascente correndo pelas margens da Amazônia, a sua boca que antes era rosada agora pálida e a sua pele maltratada pelo sol, todos esses elementos formavam uma representação de um anjo que estava adoecendo por causa do mundo, era algo tragicamente belo. Hoseok abraça Felix com a força que lhe restava depois de sua rotina cansada do trabalho árduo. Com um desequilíbrio por parte de Felix, ambos caem no chão abraçados e depois dão um leve riso para descontrair o momento:
- Cara, eu te amo.
- Não tanto quanto aquele oficial te ama. - Diz em um tom de provocação.
Felix arqueia a sombrancelha e revira os olhos com a fala do moreno e depois o empurra tirando ele de cima de seu corpo:
- Não fala do Hyunjin que me sobe um calafrio, ele é estranho, ele fica todo sorridente pra cima de mim que nem parece um oficial.
- Também acho estranho, não fica perto dele, ok? Eu sinto que conheço ele, mas só não sei como e aonde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐝𝐞𝐬𝐠𝐫𝐚ç𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐧ó𝐬 -(𝐬𝐨𝐩𝐞)
FanfictionEm um país, uma casa, uma escola que não aceita qualquer forma de amor de pessoas da comunidade LGBTQIAPN+ e tendo tragédias sociais. Surge um grupo onde o seu intuito é sobreviver dessas tragédias e também do ódio contra a comunidade. As emoções a...