Capítulo 7: Pensamentos de um refugiado

2 1 0
                                    

Em poucos dias os garotos já tinham se adaptado com aquelas atividades cansativas e aquela pequena casa com madeiras escuras a qual os acolhia para não dormirem fora. As suas atividades eram basicamente eram afazeres no campo e também mineração em lugares próximos e sempre acompanhados dos guardas que os criticavam com apenas o olhar.

Era suportável de alguma maneira, nada os deixava mais abalados depois desse acontecimento, mas será que isso era bom? De alguma forma era já que não deixavam mais surpresos com nada mas tudo tem dois lados diferentes, e esse outro lado seria o emocional abalado e desgastado totalmente pela maldade do ser humano, aliás eles estão aqui por conta do ódio no coração de um grande amargurado que só quer riqueza e prazer. Mas mesmo com esse pensamento, o que eles poderiam fazer? Nada, eles não eram importantes na sociedade, aos olhos dos ricos e pessoas com status alto seriam apenas aberrações que estariam pagando por algo que não era culpa deles.

São todos animais em busca da mesma coisa, poder.

Era engraçado, as pessoas sempre são escravas de tantas coisas que nem percebe que tá fazendo mal, mulheres que eram vítimas de abusos e violência por parte de seu marido várias vezes elas mesmo assim querem se manter nessa relacionamento porquê não querem deixá-los, amor abusivo junto com dependência emocional. Enquanto homens que está sempre em busca de mulheres para se deitar mesmo elas não querendo, não percebe que esse vício doentio está destruindo a sua cabeça que apenas pensa em sexo. Todas essas coisas eram tão reais e populares em toda a humanidade que é datada como algo normal quando é algo preocupante e até mesmo perigoso, e ainda dizem que nada os prendem em algo ruim apenas por gostar, eram realmente repugnantes.

Esses pensamentos são de alguém que não enxerga mais a vida como algo tão colorido e simples como uma criança desenhando no papel o que acha lindo, dizem que crianças são bem manipuláveis mas não são manipuláveis, elas eram corrompidas, manipulação só é feita com mais anos e anos de sofrimento pelas pessoas que as rodeiam, sejam amigos, parentes ou outros entes queridos. Tenho pena desses pobres seres chamados de ser humano.



FOI CURTINHO HJ MAS PROMETO Q NA PRÓXIMA VAI SER MAIS DE 1000 PALAVRINHAS

𝐀 𝐝𝐞𝐬𝐠𝐫𝐚ç𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐧ó𝐬 -(𝐬𝐨𝐩𝐞)Onde histórias criam vida. Descubra agora