Capítulo 8: Em chamas

1 0 0
                                    

Mais um dia, mais trabalho.

Assim era o dia dos refugiados, eles tinham horário pra todas as coisas no dia e dias específicos pra ir às minas e nas lavouras. Mulheres tinham dias que eram encarregadas para ir até às lavouras, lavar e arrumar a cozinha que fazia a comida dos prisioneiros e também eram obrigadas a ter relações sexuais com os oficiais. Enquanto os homens, eram responsáveis também pela lavoura, ir até às minas e levavam corpos que seriam queimados na grande estrutura. 

Hoje seria o dia de Felix ir até às lavouras de trigo, e Hoseok iria levar os corpos para a grande estrutura. Felix acordou às 5:00 da manhã para começar o seu serviço, ele voltaria apenas para almoçar e depois iria para as minas e ali ficaria até anoitecer e voltaria novamente para jantar e ir dormir. Seria um dia longo como todos os outros dias.

Ele já estava na lavoura colhendo os trigos que estavam saudáveis e bonitos, pelo menos algum ser devia estar bem naquela situação, o Felix sempre pensava dessa forma quando ia para lá, não era um dos melhores lugares pra se sentir bem e nem momento para ficar tranquilo mas na lavoura quando via o sol nascer parecia era tão calmo que ele se esquecia que estava sendo obrigado a fazer aqueles serviços, era lindo como as cores do céu davam um contraste de sonho para as plantações, parecia até uma pintura de tão lindo que era aquele momento. Felix respirou fundo o ar quando sentiu os primeiros raios de sol o atingirem, a sua pele que agora tinha uma tonalidade mais escura por conta do sol que toma todos os dias já estava mais quente.

Aquela sensação era boa demais para aquele pequeno ser, mas fora interrompido quando um dos guardas que ficavam de vigia foi até ele e o puxou para os fundos da grande estrutura que já estava esfumaçando pela chaminé. O homem o deixou cair no chão e olhou para o Felix com o olhar nojento e malicioso, o que era familiar para Felix já que não era a primeira vez que era forçado a fazer coisas nojentas e com o mesmo guarda, ele era um viciado em sexo e era obcecado por Felix desde que o viu então sempre que podia o estuprava como se tivesse o direito de tocar nele sem ao menos pedir para o loiro, ele o chamava de aberração.

Felix se sentia sujo e se culpava muitas vezes por sentir atração por homens, claro que não por esse que tanto o machucava, se odiava por estar passando por isso e não poder fazer nada contra, ele infelizmente era vulnerável e agora traumatizado por causa de seres desprezíveis. Era uma dor que até ele mesmo não conseguia por em palavras o que estava sentindo.

O homem desabotoa a sua calça já ansiosa para sentir a boca do Felix em seu pau e o fazer gozar em poucos minutos:

- Vamos logo, eu não posso me atrasar hoje, seu verme. - Disse já puxando a cabeça em direção de seu quadril.

Felix viu um outro homem atrás do guarda e estava com um pé de cabra em uma das mãos, e com um movimento forte e rápido o atingiu na cabeça fazendo o homem cair encima de Felix. Assustado, tirou o corpo rapidamente de cima e se afastou do homem desacordado, a sua respiração estava ofegante e a sua cabeça pensava em várias coisas ao mesmo tempo, o seu corpo logo ia amolecer, ele sabia disso, afinal ele estava prestes a ter uma crise, já era normal para ele ter uma crise todos os dias mas agora tinha um motivo diferente.

O homem tirou uma de suas luvas e lhe deu a mão pra Felix poder se levantar, o loiro relutante com esse gesto apenas ficou ali sentado no chão, estava com medo do que ia acontecer e nem sabia quem era o cara que de lhe salvar:

- Eu sei que sou um oficial, mas não tenha medo de mim, eu não vou te machucar.

Felix olhou para o oficial pela primeira vez, era alto e com tonalidade branca em sua pele, tinha olhos castanhos e calmos mas ao mesmo tempo tão agitados como o mar, e cabelos castanhos que era bem cuidado e com uma tonalidade bonita, tinha lindos lábios carnudos e rosados e dono de um sorriso tão encantador que já viu o que lhe surpreendeu, um homem tão bonito assim ser um oficial. Felix saiu de seus pensamentos sobre a aparência daquele homem e segurou a mão do oficial, era macia e quente, o aperto de sua mão e força que fez o Felix levantar foi notável que era um homem forte:

- Tá tudo bem? Ele te machucou? - Diz em um tom preocupado, a sua voz era tão boa de ouvir que o coração do Felix se acalmou um pouco mas ainda continuava nervoso.

- Eu estou bem, obrigado. - Ele evita olhar para os olhos dele, ele já se acostumou a não olhar nenhum oficial no olho.

- Que bom. - Ele olha para a mão de Felix que ainda estava na dele e percebe vários arranhões por conta da colheita e das minerações, a sua mão estava feia e mal cuidada. Ele tira as suas luvas e coloca nas minhas mãos com cuidado e gentileza. - Eu sei que os serviços daqui são pesados então tenta se cuidar com o que puder, pode ficar com as luvas.

Felix assente positivamente com os olhos caídos e abatidos, não importava se aquele guarda era bonito ou se ele estava o ajudando, o que estava acontecendo com ele nesses últimos dias, nada tiraria ele da tristeza pelo menos não tão fácil e sabia que para se recuperar disso iria demorar muito. O guarda percebe o olhar triste e perdido do garoto e resolveu dizer algo:

- Caso alguém fazer isso de novo com você, pode ir até mim, e eu sinto muito pelo que aconteceu com você. - Ele dá alguns tapas nas costas de Felix e esboça um sorriso. - Se vir até mim, pode me chamar de Hyunjin.

Felix o olha nos olhos e percebe que aquele guarda não parecia ser mal, o seu jeito de olhar e a delicadeza que ele tratou o pobre refugiado lhe parecia um motivo para não ter tanto medo mas manter a guarda seria necessário para não correr riscos:

- É melhor você voltar ao trabalho, não queremos problemas com o pessoal de cima, não é? - Deu um sorriso descontraído o que fez o loiro ficar vidrado em sua boca, o seu sorriso era absurdamente lindo, deveria ter uma placa escrito perigo para toda vez que aquele homem gentil abrisse um sorriso.

Hyunjin o acompanhou até de volta a lavoura e depois voltou para a estrutura, e depois disso o corpo daquele homem horrendo nunca mais foi visto, ninguém se sabe se ele foi apenas dispensado do campo e deportado para outro campo ou se ele voltou para servir como um militar.

Mas Hyunjin sabia muito bem onde ele estava, no inferno, queimando mais ainda do que agora no fogo junto com outros corpos na grande estrutura, ou devemos dizer... o abatedouro.


MAS ENFIM ESPERO Q TENHAM GOSTADO DA APARIÇÃO DELE NA FIC, JA AVISANDO Q ELE SERA BEM IMPORTANTE DAQ PRA FRENTE

𝐀 𝐝𝐞𝐬𝐠𝐫𝐚ç𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐧ó𝐬 -(𝐬𝐨𝐩𝐞)Onde histórias criam vida. Descubra agora