Acordo em um lugar escuro, que está se movendo, subindo igual elevador. Quando para e é aberta vejo alguns meninos, e uma menina, assustada fico ali sem sair da caixa.
Um menino loiro de olhos claros me dá a mão e diz com um sorriso no rosto.
- Me da a mão venha, não precisa ter medo, não vamos machucar você.
Dou a mão para o menino que me ajudar a sair da caixa.
- Você lembra de algo ? - Me pergunta o menino loiro.
- Não. -respondo ainda assustada.
- Prazer me chamo Newt Fedelha.
- Não gostei de ser chamada de Fedelha.
- Então trate de lembrar seu nome. - ele diz sorrindo. - Você vai ficar aqui nessa tenda, você chegou um pouco antes da hora, sua sorte que esta pronta. - ele ri.
- Obrigado. - Digo ainda conhecendo o lugar.
- Vou resolver um assunto bem rápido e logo volto para mostrar toda a clareira para você, está bem ? - Concordo com a cabeça.Alguns minutos depois Newt volta, eu estava sentada na beira da cama, e ele diz.
- vamos ? esta pronta ?
- Sim, vamos - Respondo ansiosa para conhecer o lugar.
Newt vai mostrando cada lugar e me explicando, ele se senta encostado em um tronco, ele acena para eu sentar do seu lado.
- Sei que ainda está com medo de tudo e todos mas ninguém aqui vai te fazer mal, somos todos amigos e estamos aqui todos do mesmo jeito. Olha vou te apresentar meus amigos, vem comigo.
- não, não, depois eu conheço eles - digo com vergonha.
- Não precisa ter vergonha venha. - ele estende a mão e pego em sua mão.
chegamos na fogueira e todos estão ali na roda, então Newt começa.
- Esse é Minho - Um menino asiático de olhos puxados e topete.
- Essa é a Wes namorada do Minho - Uma menina de cabelo cacheado loiro nos ombros.
- Esse é Gally - Um cara que ficava o tempo de cara feia e resmungando.
- Esse é o Chuck - Um menino com mais ou menos seus 13 anos baixinho de cabelo cacheado ruivinho.
- Esse é o caçarola - Um menino Negro muito engraçado, e que responsavel pela comida de todos.
Todos me comprimentam e começam a conversar comigo me perguntando algumas coisas. E começamos todos a conversar em volta da fogueiraAlgum tempo depois Newt diz que está muito tarde já, e que devíamos todos nós irmos nos deitar, todos vão para suas tendas, e Newt me leva até a minha.
- Prontinho aqui está, entregue a sua tenda - ele diz brincando.
- Obrigado Newt, por ter me mostrado tudo e me apresentado todo mundo.
- Não precisa agradecer, amanhã te mostro mais alguns lugares está bem, agora vai descansar você teve um dia muito cansativo. - Ele diz abrindo a boca, com sono.
- Tá bem, boa noite, se cuida. - digo sorrindo para ele. E ele retribui o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
Fanfiction•Uma vida nova, apartir do momento que subi por aquela "caixa", relacionamento, brigas, intrigas, amor e ódio, tudo em um só lugar• Não será cópia modifica, dos filmes ou dos livros, será algo do zero, bem fic mesmo, espero que gostem. Uma boa leitu...