Capítulo 19

19 1 2
                                    

Newt
Eu estava preocupado, iria novamente entrar naquele labirinto, todos meus amigos iriam comigo, todos eles estariam em risco, mas a gente precisava tentar. Karol estava com as meninas arrumando as coisas, e eu só conseguia pensar se algo acontecesse com ela, eu não me perdoaria. Até que ela percebeu que eu estava olhando para ela, e me da aquele sorriso que melhorava o meu dia.

Wes
Eu não via a hora de sair desse lugar logo, eu não aguentava nem mais um minuto, as meninas vivaram praticamente minhas irmãs, eu amava estar com elas, conversar com elas, era ótimo tudo aquilo, e eu não queria que fosse a ultima vez, a preocupação de todos era passar por dentro do labirinto, todos nós sabiamos oque tem la dentro. E esse era o nosso medo constante.

Kemilly
Não fiquei muito tempo aqui dentro como os outros, mas eu sabia que podiamos ter uma vida melhor, podiamos encontrar um lugar melhor fora daqui, tudo oque eu mais queria era viver com minha irma em um bom lugar.

Anna
Meus pensamentos estavam a milhão, descobri que Kemilly era minha irmã a pouco tempo, e ja morria de medo de perde - la eu imaginava o terror que seria dentro daquele labirinto.

Karol
Estava anoitecendo, era a nossa ultima noite na clareira, eu via que Newt estava pensativo, com um olhar triste, de preocupado.

- Oi. Ta tudo bem ? - perguntei a ele chegandi perto.
- Ah Oi Princesa. Está sim, só estou pensando sobre amanhã. - ele me diz disfarçando o olhar.
- Vai dar tudo certo, todos nós vamos chegar bem. - coloco a mão em cima da dele.
- Tomara Princesa. Tomara.

Fico ali sentada com ele, com a cabeça em seu ombro, olhando para as portas daquele labirinto escuro, fechadas.

Gally
Vejo Anna conversando com sua irmã, mas eu precisava falar com ela, eu estava preocupado com algo acontecer com ela, e eu queria a proteger. Ao mesmo momento que ela me estressava ela me fazia bem. Fui até ela.

- Oi meninas boa noite. Anna podemos conversar asos ? - pergunto
- Claro. - ela diz se despedindo da irmã dizendo que depois voltava.

Começamos a andar juntos, e começamos a conversar.

- Então, oque queria falar comigo ? - ela pergunta curiosa.
- Como esta se sentindo sabendo que amanhã vamos sair daqui ? - pergunti a ela
- Com medo, preocupada, ansiosa. - ela responde com um olhar bastante preocupado.
- Hey.. quero que tome cuidado amanhã, porfavor. - digo a ela olhando em seus olhos.
- Está preocupado comigo Gally ? - ela diz sorrindo de lado.
- Claro que não, só não queremos que algo de ruim aconteça a ninguém - digo negando meus sentimentos de preocupação por ela.
- Sei. Toma cuidado também tá, preciso de você vivo e bem. - ela diz sorrindo de lado.
- Precisa ? - pergunto espantado.
- Claro. Preciso ter alguém para bater de frente. - ela começa a gargalhar, olhando nos meus olhos.

Minho
Eu sabia exatamente como aquele labirinto funcionava, eu sabia exatamente oque tinha la dentro, eu tinha medo dos meus amigos se machucarem eu tinha medo da minha namorada se machucar, Wes é tudo que eu tenho, assim como meus amigos. Vejo Wes se aproximando de mim.

- Oi amor  - digo abraçando ela.
- Oi Mb - ela responde retribuindo o abraço.
- ei, amanhã quero que fique perto de mim, nao fique longe de mim. - digo a ela preocupado.
- Ta bem, eu vou ficar prometo. - ela diz com um olhar espantado.
- Nao quero que nada de ruim aconteça com você. Ainda temos muito oque viver. - digo sorrindo para ela.
- Temos mesmo amor. - ela me beija passando seus braços em volta do meu pescoço.
E eu retribuo.

Thomas
Precisava falar com a Kemilly, eu sabia oque iria acontecer amanhã, eu precisava dizer tudo oque estava em minha garganta. Procuro ela, e a vejo sentada na mesa de jantar conversando com Caçarola, vou ate eles.

- Oii boa noite gente. - digo a eles
- Boa Noite Thomas - eles dizem juntos

Começo a olhar para Kemilly, e Caçarola percebe.

- Gente eu vou dar uma olhada se peguei tudo para amanhã e depois a gente se fala. - Caçarola sai da mesa.

- Ta tudo bem Thomas ? Você parece nervoso - Kemilly me pergunta.
- Olha Kemilly, talvez não seja o momento mas eu não sei oque vai acontecer amanhã, e eu queria dizer que gosto para caralho de você. Você é muito importante pra mim, des do primeiro dia que eu te vi, você mecheu comigo, não sei como vai ser amanhã. Mas espero que dê tudo certo para que a gente possa ficar juntos. - digo a ela olhando em seus olhos.
- Thomas... - ela diz sorrindo - eu nao sei oque te dizer, e também gosto muito de você, des de que começamos a ficar mais proximos, voce se tornou alguem muito especial para mim. Eu espero muito que quando sairmos daqui, dê tudo certo. Para assim a gente ficar juntos. - ela me diz com um sorriso de orelha a orelha.
- Sério você quer mesmo algo comigo ? - pergunto a ela feliz.
- Claro que eu quero. - ela me responde com os olhos brilhando.
Coloco a mao em seu pescoço e lhe dou um beijo quente, sinto os braços dela passando em volta do meu pescoço e aquilo me deixa extremamente feliz.

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora