Capítulo 22

20 2 2
                                    

~ Karol ~

Olhei para Newt e ele me olhou de volta, estava ventando muito e a areia estava atrapalhando todos nós a enxergar direito, pegamos tecidos e enrolamos no rosto para ficar melhor de se enxergar, e respirar. Eu estava andando de vagar, porque minha perna doía muito, no corte e no joelho onde bateu.

- Karol tá tudo bem ? - Newt me pergunta preocupado.
- Sim. - digo a ele com a voz cansada.
- Certeza ? - ele pergunta com insistência.
- Sim, só minha perna que ainda está doendo, principalmente porque estamos andando. - digo a ele colocando a mão na perna
- Vem se apoia em mim, eu te ajudo. - Newt diz passando meu braço pelo seu pescoço.
- Obrigada meu bem. - digo olhando nos seus olhos.
- De nada. - ele me responde com um sorriso.

Me apoio no Newt, e vamos indo de vagar, Newt ia percebendo que eu estava cada vez mais cansada, já estávamos andando por horas que que avistamos um shopping abandonado.

Newt: Thomas, vamos todos entrar nesse shopping para descansar, está quase anoitecendo, precisamos descansar. - Newt diz preocupados com todos e principalmente comigo.
Thomas: Sim, vamos. E Principalmente a Karol precisa descansar.
Karol: Gente cadê o Chuck ? - pergunto preocupada.
Anna: Está aqui comigo amiga. - Anna grita lá de trás.

Entramos no Shopping abandonado e percebemos que está bem escuro, pegamos algumas lanternas, e começamos a caçar locais para a gente se ajeitar e descansar. Newt me encosta na parede, e Wes vem para perto de mim.

- amiga você tá bem ? - Wes me pergunta com preocupação na sua voz.
- sim, só dói muito - digo a ela recompondo o fôlego.
- vou refazer o curativo tá bem. - Wes diz tirando os curativos que já estavam na minha perna.
- OK. - concordo com a cabeça.
- Talvez doa um pouco tá. - ela diz me avisando
- Tá bom amiga, faça oque for preciso. - digo a ela engolindo seco.
- Newt segura a perna dela pra mim porfavor - Wes diz para Newt.

Wes tira o curativo, e vê que estava muito machucado e feio. Newt coloca as mãos na minha perna segurando, e Wes começa a lavar meu machucado, com álcool e soro fisiológico. Começo a reclamar de dor. Wes em seguida passa remédio, e coloca os curativos.

- Prontinho curativos novos e limpos. - ela diz dando um sorriso.
- Obrigada amiga. - digo a ela
- De nada. Você vai ficar bem logo, você vai ver. - ela diz sorrindo. - eu vou lá ver os outros e qualquer coisa vocês me chamam tá.
- Tá bem - eu e Newt concordamos.

Newt senta do meu lado, e percebe que não estou bem. Vejo que ele está com um olhar triste.

- Oque foi vida ? - pergunto a ele
- Você foi infectada né ? - ele me pergunta com lágrimas nos olhos...

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora