• +18 •
Newt começa a me beijar um pouco mais quente, começa a descer com as mãos para a parte de trás das minhas coxas, me pega no colo e me deita na cama ainda me beijando.- Tem certeza disso ? - Pergunto ofegante
- Sim. Porque ? você não quer ?
- Claro que eu quero. - digo voltando a beijar ele.Newt começa a beijar meu pescoço, tira minha blusa e desce beijando minha barriga, e eu fico toda arrepiada, ele me olha, com um olhar fofo, mais ao mesmo tempo um olhar de posse.
Ele volta a me beijar, e começo a desabotoar a camisa dele. Ele tira a calça que eu estava vestida, e me deixa apenas de top e calcinha, começa a passar a mão por todo meu corpo.- Você é tão linda - diz Newt baixinho.
- Você que é lindo - digo sorrindo.
- Como você faz isso ?
- Faço oque ? - olhando para ele.
- Meche comigo desse jeito, quando a Wes chegou eu não sentia a minima vontade de estar perto dela, ajudava ela sempre que precisava, e apenas viramos amigos, agora você.. você me faz querer ser mais que seu amigo, eu quero estar do seu lado o tempo todo, eu quero estar perto de você. - ele me diz sem entender a situação
- Conexão, talvez ? - digo sorrindo
- Pode ser também, incluindo esse sorriso e esse olhar penetrante que você tem.
volto a beija - lo e puxo ele mais pra perto de mim, ele se levanta tira a calça e fica apenas de cueca. Eu ainda deitada ele tira minha calcinha olhando pra mim, e começa a me chupar, eu começo a ficar toda arrepiada, e tento manter o máximo de silêncio possível. Ele segura minhas pernas enquanto me chupa. Ele tira sua última peça ficando nu, começa a subir beijando meu corpo, e olha nos meus olhos, nossos olhares se encontram, sem dizer nenhuma palavra, ele volta a me beijar e então ele começa a me penetrar, enquanto me beija. Ele chega perto do meu ouvido...- Você é tão gostosa - ele diz ofegante com a voz rouca.
Começo a gemer baixo, quase chegando no auge, enquanto ele me penetra começo a passar as unhas por suas costas, e ele começa a gemer baixo comigo, enquanto me encara.
Nós dois acaba gozando juntos. Ele me abraça mais forte enquanto, passo as unhas com mais força em suas costas. Ele deita do meu lado na cama. Ele me puxa para mais perto dele, me abraçando.- Eu te amo - ele diz baixinho no meu ouvido.
- Eu também te amo - respondo baixinho.Ele acaba dormindo comigo novamente naquela noite. Ao amanhecer acordo mais cedo que todos, vejo ele ainda dormindo, me levanto sem acordar ele, me visto e vejo suas costas arranhadas, da noite passada. Saio sem fazer barulho algum. Chego na enfermaria para organizar, as coisas para fazer o teste de Anna e Kemilly, assim que acordarem.
- Oii bom dia Karol - Diz Chuck com uma bandeja
- Oii Chuck bom dia - digo sorrindo para ele
- Toma é pra você, sei que ainda não tomou café, e Newt tinha me dito que não era pra deixar você sem comer. Dou um sorriso para Chuck, e o abraço.
- Muito Obrigado Chuck.
- Karol, posso perguntar uma coisa ? - pergunta Chuck curioso
- Claro Chuck. Oque foi ?
- Como será que era ou é meus pais ? se eu vim ao mundo certeza que tive ou tenho pais. - Ele pergunta com um olhar triste.
- Uai Chuck, eu não sei te dizer, mas tenho certeza que eles sempre tiveram orgulho de você, porque você é um garoto incrível. Certeza também que eles eram ou são ruivos, branquinho e tem cachinhos assim como você. - digo sorrindo para ele.
Ele me abraça forte enquanto eu como, e eu retribuo o abraço apertado.
- Obrigado Karol. Você é como uma irmã mais velha para mim. - Ele diz isso e sai.
Meus olhos ficam lacrimejando olhando para ele enquanto ele sai.
Alguns minutos depois vejo Wes chegar.
- Bom dia flor do dia. - diz Wes animada
- Bom dia flor do sol. - digo rindo
- Dormiu bem ?
- Ótima. - digo feliz
- Você e Newt se resolveram então? - Wes diz toda feliz
- Siiim. - digo animada
- Aaaai que bom amiga. - Wes diz me abraçando
- Ele dormiu comigo essa noite. - Digo com um sorriso malicioso.
- PERA? NÃO. MENTIRA QUE ROLOU. - Wes diz com a mão na boca.
- Firmando a bandeira de paz ué - começo a rir
Anna e Kemilly chegam na enfermaria e logo em seguida chega Newt, preocupado vestindo a camiseta. As meninas vê de relevo as costas dele, mais não dizem nada.
Ele entra me puxa pela cintura, me dá um selinho.
- Fiquei preocupado, acordei e não vi você na cama. Agora vou indo depois a gente se vê tá bem. - Ele me dá outro selinho e um beijo na testa. - Tchau meninas até depois. - Ele diz para as meninas e sai.
Eu encostada na cadeira de braços cruzados tentando disfarçar.
- Oque aconteceu aqui ? - Anna diz curiosa
- Você fez aquilo nas costas dele ? - Diz Wes
- Isso aí amiga, mostra pra ele quem é que manda! - Diz Kemilly
não aguento e começo a rir, sem responder nenhuma delas.
- e não adianta ficar tentando disfarçar não, a gente viu e ele ainda te beijou na frente de todas nós. - Anna diz.
- Estao namorando ? - Perguntou Kemilly
- Não teve pedido, então acho que só tendo algo mesmo. - digo sorrindo.
As meninas então me abraçam felizes.
Agora vamos fazer esse teste porque eu tenho certeza que vocês duas são irmãs. Anna e Kemilly deitam na maca, eu e Wes tiramos sangue de cada uma, e colocamos na solução para ver o resultado e alguns minutos depois o resultado está lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
Hayran Kurgu•Uma vida nova, apartir do momento que subi por aquela "caixa", relacionamento, brigas, intrigas, amor e ódio, tudo em um só lugar• Não será cópia modifica, dos filmes ou dos livros, será algo do zero, bem fic mesmo, espero que gostem. Uma boa leitu...