Capítulo 18

25 0 1
                                    

Karol
Acordo cedo na manhã seguinte, e vejo que Newt ainda esta dormindo, e o acordo com um beijo, ele me abraça forte me dando vários beijos.

- bom dia princesa - ele me diz com um sorriso no rosto.
- bom dia gatinho - digo a ele retribuindo o sorriso.

Eu e Newt não namoravamos mas, a gente fica é, apenas um ficante, mas eu sou completamente apaixonada por ele. Newt era responsável por tudo na clareia, dês do que iríamos fazer até como fazer.

- Newt preciso te pedir uma coisa. - digo olhando pra ele.
- Claro pode falar. Aconteceu alguma coisa ? - ele me pergunta preocupado
- Não quero que fique de papinho com Teresa, sei que você lidera tudo aqui e tem que falar com ela, mas conversa com ela apenas o necessário. porfavor. - digo a ele com raiva, com ciúmes e preocupação.
- Tudo bem gatinha, sem problemas. - ele diz me dando um selinho, e já começa a se vestir para ir para a Horta.

Teresa sabia de algo, eu só não sabia oque era, e tudo que eu quero é manter todos bem.
Me levanto começo a me arrumar também, para ir para a enfermaria. Chegando lá já vejo as meninas lá.

- bom dia Wes, Anna, Kemilly - digo a elas
- bom dia Karol - elas dizem juntas, dando um sorriso.

Wes: Karol, aproveitar que estamos só nós aqui eu preciso contar algo pra vocês.
Eu: Oque é Wes ?
Anna: Fala Wes
Kemilly: Conta conta
Wes: Teresa ontem a noite estava sozinha, falando algo sobre o C.R.U.E.L não consegui entender muito bem.
Eu: Certeza que ela deve saber quem ou oque é o C.R.U.E.L a Teresa é um tipo de espiã do C.R.U.E.L certeza.
Anna: Eu não duvido.
Kemilly: Do jeito que ela é, eu não me espantaria.
Eu: Vou dar um jeito de tirar algo dessa guria, ela não é tão esperta quanto ela acha que é.
Wes: Olha lá em amiga, pensa bem no que vai fazer.
Eu: Pode ficar de boa não vou fazer nada ruim não.

Passo o dia pensando no que fazer para tirar alguma informação de Teresa. Os meninos até confiam nela, mas não tem quem tira da minha cabeça que ela mente sobre tudo, e tenho certeza que ela sabe todas as suas lembranças.
Minho chega com Thomas, e vão direto ao Newt. Minutos depois Newt, chama todos para uma reunião.

Newt: Gente parece que vamos sair daqui.
Todos começam a murmurar.
Thomas: O Cilindro que achamos serve como um GPS, levou eu e Minho até uma porta, e colocando a senha nessa porta podemos sair daqui.
Kemilly: Mas é seguro Thomas ?
Thomas: Temos que correr o mais rápido possível, porque lá dentro tem os Verdugos então, todos correm um risco enorme.
Eu: Mas todos nós vamos conseguir.
Teresa: Eu acho que não seria uma boa ideia.
Eu: Porque ? - cruso os braços perguntando
Teresa: Não sabemos oque tem dentro desse buraco, e se for uma armadilha.
Minho: Se fosse uma armadilha, já teria acontecido algo quando eu e Thomas fomos lá.
Anna: Para de ser pessimista menina, sai pra lá com sua negatividade.
Newt: Parou gente chega, eu tô cansado dessas brigas, principalmente agora que estamos quase saindo do labirinto. - disse Newt com raiva -Vamos fazer uma votação, quem quer vota em ir levanta a mão.

Todos levantaram a mão, Teresa exitou um momento, mas logo em seguida levantou.

Vamos todos nos organizar então para amanhã quando as portas do labirinto se abrirem nós irmos. - diz Newt passando a mão no rosto

Todos começaram a arrumar as coisas, organizar tudo para amanhã cedo, e será algo bem arriscado, mas temos que tentar.

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora