Capítulo 26

31 1 2
                                    

~ Karol ~

Acordo meio zonza percebo que estou usando aparelho de oxigênio, meus braços estavam presos na maca, estava com dois acessos um em casa braço. Eu não conseguia me mover, a não ser a cabeça, e eu via que Teresa estava lá. Com um jaleco branco, como se trabalhasse com eles. Eu sentia a minha ferida onde fui infectada queimar. Eu não sabia onde Newt, Thomas, Anna, Kemilly, Wes, Minho, Gally, Caçarola e Chuck estavam, e eu não fazia a mínima onde eu estava.

- Oi Karol. Como você está ? - Teresa me pergunta se aproximando de mim.

Meu sangue fervia, meu ódio pela Teresa só aumentava.

- Eu vou ficar melhor ainda quando eu sair daqui e arrebentar sua cara, vagabunda traíra. - eu dizia no puro ódio.
- Não precisa disso. Tudo vai ficar bem, você vai ver. - diz Teresa saindo da sala onde eu estava.

Eles não sabiam que eu estava infectada, não era possível eles não iriam me querer se soubesse que eu estava infectada, e se eu contar provavelmente irão me matar.
Ouço falando com um dos guardas.

- Eu preciso do garoto, preciso fazer uns testes nele. O quanto antes acharem ele, melhor. - Teresa dizia me olhando pelo vidro que nos separava.

E eu sabia que ela dizia de Chuck, eu não sabia se era realmente porque ela queria fazer testes nele, ou se era porque ela queria me atingir de uma certa forma. E ela sabia o quanto Chuck era importante para mim.
Vejo Janson saindo com vários guardas, e eu já sabia onde eles iriam.

~ Newt ~
Já estava bastante tarde da noite e ouço um barulho, e era o barulho da nave do Cruel. Logo me levanto e saio acordando todos, os guardas dele começam a invadir o local.

- Só queremos o garotinho. - Janson diz alto.
- Não iremos te entregar Chuck. - Digo olhando para ele.
- Vocês vão entregar o garoto ou teremos que ir buscar ? - ele diz com um tom de sarcasmo.
- Tenta. - Digo colocando Chuck atrás de mim, e Anna junto a ele.
- OK. Peguem o garoto rápido. - ele fala dando a ordem.

os guardas jogam 4 bombas de fumaça no local, começamos todos a tossir.

- Anna corre com o Chuck vai. - digo a Anna.
- Tá bem. - Anna diz correndo com Chuck tentando fugir.

Mas logo percebo minha visão ficando turva acabou caindo no chão, e vejo Anna e Chuck também caindo. Não consigo me mecher e vejo os guardas passando por mim e chegando em Anna e Chuck, tento dizer algo mais a minha boca não se meche e acabo apagando.
Acordo com Thomas me sacudindo.

- Newt acorda. Newt. - Thomas dizia me balançando.
- Onde está Chuck e a Anna ? - eu dizia colocando a mão na cabeça.
- Eu não sei. Eles não se esconderam ? - Thomas dizia preocupado.

Me levanto e vou indo até onde eu tinha visto eles, antes de apagar, um pouco a frente vejo Anna no chão, e me ajoelho tentando acorda - lá.

- Anna. Anna. Acorda. - digo a ela balançando-a com cuidado.
- Newt ? - ela diz acordando.
- Cadê o Chuck Anna ? - pergunto a ela já sabendo a resposta.
- Desculpa Newt eu tentei, o máximo. - ela me diz com lágrimas nos olhos.
- Tudo bem, não se preocupe. Vamos recupera - lo junto com Karol. - digo a ela dando um sorriso a ajudando a levantar.

Olho ao redor e vejo todos se levantando. Passo as mãos no cabelo.
E me sento encostando na parede. Um tempo depois vejo que todos estão destraidos, e pego minha mochila, arrumo algumas coisas e vou descendo até o carro, que tinha ali.

- Vai a algum lugar Newt ? - Gally diz atrás de mim, junto com Thomas, Minho, Wes, Kemilly, Anna, Caçarola, Brenda, e Sônia.
- Vou atrás de Chuck e Karol. - digo a eles colocando a mochila no carro.
- Nós vamos juntos. - Thomas fala.
- Eu não posso correr o risco de vocês serem pegos pelo Cruel também. - digo olhando para eles.
- E não vai, vamos salvar Chuck e a Karol. E sairmos daquele lugar. - Minho diz.

Vamos em 2 carros, e vamos atrás do laboratório de cruel. Eu torcia para chegarmos logo.

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora