Capítulo 8

25 2 8
                                    

Wes olha para mim, e eu olho para a Wes.

- Meninas... - digo fazendo suspense
- Fala logo porfavor - diz Kemilly
- VOCÊS SÃO IRMÃS! - eu e Wes falamos juntas, felizes
- AI MEU DEUS, SOMOS IRMÃS - diz Anna abraçando Kemilly.

As duas ficaram muito felizes com a novidade. Damos nós 4 um abraço em grupo.

- Meninas, agora vão tomar café porque vocês precisam comer.

Fico com a Wes na enfermaria enquanto Anna e Kemilly vão tomar café.

•Anna•
Chegando na mesa para tomar café, percebo que Gally esta sentado lá.

- Oii Gally, bom dia. - digo feliz
- Bom dia Anna. - diz Gally com a cara fechada.

Vejo que Kemilly, foi tomar café com o novato, então somos só eu e Gally na mesa.

- Porque você é tão fechado ? - pergunto curta e grossa
- Não é que sou fechado, é que quero manter todos aqui seguros. - Gally diz meio grosso
- Gally, você é ignorante e grosso com todos, me diz quem aguenta ficar do seu lado assim ?
- Se não quiser não quiser não precisa ficar do meu lado, pode ficar distante. - diz Gally batendo as maos na mesa e levantando o corpo.
- Não foi bem isso que voce demonstrou ontem a noite. - digo olhando para o Gally.

•Flashback•
- Oque queria conversar Gally ? - digo curiosa

Gally me puxa pela cintura e me beija, eu retribuo.

- Esse seu lado eu não conhecia. - digo rindo
- Eu jurava que eu ia ganhar um tapa na cara. - diz Gally
- Não é porque quero ficar com você que quer dizer que nao odeio você.
- Como assim... você... você quer ficar comigo ? - diz Gally espantado.
- Ai Gally me poupe dessa conversa cliche porfavor, não tenho paciência pra isso, assim como eu quero ficar contigo, você também quer ficar comigo.
- Quem disse ? - Gally diz arrogante
- Seus olhos me devorando todas as vezes que passo por você. - digo dando um sorriso de lado.
- Ta bom, chega vamos voltar. - diz Gally
- Ta bom vamos. - deixo Gally para tras e vejo que ele esta andando e pensando ao mesmo tempo.

• Voltando para Anna tempo atual•
Gally levanta da mesa irritado e sai resmungando. Enquanto isso vou terminar de tomar café.

Chucky chega me gritando na enfermaria
- Karol, Karol, Karol - desesperado
- Oque foi Chuck ??? - Falo levantando rapidamente da cadeira
- É o Newt, ele se machucou.
- Aonde ele esta Chuck ?? - pergunto preoupada e desesperada
- Na Floresta.
Saio da enfermaria correndo e vou ate a floresta.
- NEWT - digo gritando ele
- aqui - ele me responde rouco
Vejo que o braço dele esta sangrando muito e esta cortado.
- Newt, oque aconteceu ? - pergunto muito preoupada.
- Tive que subir na arvore para pegar algumas frutas, e acabei escorregando, e cai por cima do braço. - ele diz reclamando de dor.
- Vem vamos, eu vou ver isso na enfermaria. Consegue andar ? - Newt mancava des de quando cheguei na Clareira, mas nunca perguntei oque tinha acontecido.
- Consigo sim.
Chegamos na enfermaria e Newt reclamando de dor, Wes levanta da cadeira vendo minha blusa cheia de sangue.
- Oque caralhos aconteceu????? - diz ela espantada.
- Newt caiu da arvore e machucou o braço. - Começo a pegar os gazes, alcool, e soro para limpar os machucados.
- Vai doer um pouco ta. - digo preoupada.
Começo a limpar seu machucado e vejo que vai precisar de pontos. Pois o corte estava um pouco fundo.
- Newt vou precisar dar pontos, pelo menos uns 3 a 4 pontos.
- Tudo isso ???? - diz Newt preocupado
- Sim.
- Ta bem, eu aguento.
Começo a dar pontos no machucado, e vejo que Newt esta fazendo caretas para não chingar. Termino de dar os pontos, passo alcool com o gazes e passo uma pomada e passo a faixa no machucado.
Me sento ao lado dele na cadeira.
- esta tudo bem ? - pergunto
- esta melhor, com você cuidando de mim. - ele me da um selinho
- Amiga, vou ir lavar minhas maos e vou comer algo e ja volto ta bem - diz Wes me olhando, e pelo olhar vejo que e desculpas para me deixar asos com Newt.
- Melhoras Newt. - Ela diz antes de sair
- Obrigado Wes.
- Oque voce tem na cabeça Newt? - pergunto
- Uai, porque? - ele pergunta curioso
- Subir em uma arvore sozinho, sem tomar cuidado algum, ta louco sorte sua que foi so o braço, imagina se tivesse quebrado o pescoço, a perna, uma fratura exposta... - Falo desesperada
- Ou, Hey, Hey calma - diz Newt me cortando
- Fiquei preocupada quando Chuck chegou aqui me contando, fiquei com medo que fosse algo mais grave. - digo olhando em seus olhos.
- Me desculpa, não vai acontecer de novo, prometo tomar mais cuidado, não fica assim porfavor. - Ele me abraça e encosta minha cabeça no seu peito. - eu não vou deixar você, você é tudo pra mim. - ele me da um beijo na testa.

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora